histerossalpingografia

Tem dificuldade em engravidar, você e/ou o seu companheiro estão a fazer um tratamento para estimular sua fertilidade, tem dúvidas ... Pode discutir e partilhar aqui.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

histerossalpingografia

Mensagempor simonelins » quarta 18 abr 2012 17:50

Olá meninas...vou fazer esse exame horroroso semana que vem...estou em panico!!!!Gostaria de trocar informações com que já fez !!!bjim
simonelins
primeiro passo

43
sexta 11 fev 2011 16:51

Re: histerossalpingografia

Mensagempor simonelins » quarta 18 abr 2012 17:56

O meu exame foi marcado para dia 26/04,a atendente me disse pra tomar;Polaramine 2ml,Predsin 20 ml apartir do dia 24/04.Devo levar no dia do exame um absorvente e tomar um comprimido de Buscofen antes(1 hora) e depois do exame.ALGUEM QUEJÁ FEZ...FORAM OS MESMOS PROCEDIMENTOS?Bj!!
simonelins
primeiro passo

43

Mensagempor katurka » quinta 19 abr 2012 12:17

Eu já fiz, acho que tomei apenas o buscopan, não me lembro bem, já vai fazer um ano.
Esse exame dói um pouco, mas é rápido, só dói quando o balão infla.
Minha cunhada fez e disse que nunca mais, só que falei pra ela, que a maioria das mulheres que fazem esse exame engravidam.
Ela engravidou um mês depois.
Ele é um exame bom, porque vê como estão as trompas e se tem útero invertido.
Boa sorte pra você. Não esqueça de tomar o buscopan.
Beijos
katurka
primeiro passo

983
terça 6 set 2011 18:55

Mensagempor simonelins » quinta 19 abr 2012 20:20

Katurca,muiiiiiiiiiiiito obrigada por responder...tô um pouco ansiosa é semana que vem...se soubesse que poderia engravidar depois dele...já teria feito a mais tempo...mas...seja o que Deus quiser...estou muito esperançosa!!!bj!! :D :D
simonelins
primeiro passo

43

Mensagempor Lady2012 » segunda 23 abr 2012 00:29

Ola pessoal, sou de Sp fiz no dia 05 deste mês, no laboratório DIGIMAGEM, super tranquilo um cólica média 2 vezes, elas te dão um pirulito pra te distrair na hora do exame!!

tomei um buscopan simples 30 min antes e outro remédio pra potencializar lá!

Vá em uma clinica de confiança e que não use a pinça!

espero ter ajudado bjos

"alias dizem que a fertilidade aumenta em 90%"como eu fiz esse mês vamos ver se é verdade!!
ImagemImagem
ImagemImagem
Lady2012
primeiro passo

550
quinta 12 abr 2012 18:53

Mensagempor simonelins » segunda 23 abr 2012 16:36

Boa sorte...vou fazer meu exame quinta feira dia 26/04...tô um pouquinho nervosa...mas o lugar é super recomendado!!!!Moro no Rio e vou fazer na policlinica do rio no centro da cidade...me mandaram tomar Buscofen(acho que é bem parecido com buscopan)estou muito esperançosa...nosso milagre vai chegar...creia!!bj!!
simonelins
primeiro passo

43

Mensagempor adrinaty » terça 24 abr 2012 12:36

Olá,

Se vc estivesse em SP, indicaria a clinica Digimagem. Ela é excelente. Fiz este exame 2 vezes. Na primeira vez fiz no hospital Sírio Libanes e quase morri de dor. Na segunda fiz na digimagem e não senti quase nada. Quase nem sangrou e a recuperação foi super rápida.

A técnica que usaram também foi bem diferente e é isto que influencia na dor.

Boa sorte ..

bjs
Treinante desde jan/2009 - AE: out/09
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/p ... 00405-6781
adrinaty
primeiro passo

73
segunda 21 dez 2009 11:33
São Paulo -SP

Mensagempor jaquelineenf » quarta 25 abr 2012 11:53

Olá querida,olha eu fiz este exame ano passado e senti muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaa dor,mas na época muitas meninas aqui disseram que fizeram não sentiram tanto, acho que vai de pessoa para pessoa e de lugar onde se faz. Foi uma dor muito forte,mas não demora muito, o exame então não é insuportável.Espero que dê tudo bem,dizem mesmo que ele ajuda a engravidar,apesar de eu só ter engravidado 6 meses depois!!
Imagem
Mãezinha,passa na frente!Que eu seja uma mãe para meu filho como a senhora foi para Jesus!!!
jaquelineenf
primeiro passo

136
terça 24 ago 2010 20:49

Mensagempor simonelins » sábado 28 abr 2012 13:12

Meninas........ o exame foi muito bom...doeu pouquinho :o ...a medica muito delicada....Graças a Deus o resultado foi 100% :lol: ...meu utero está bem e as trompas limpinhas...Gloria Deus!!!Muito obrigada pelo carinho de todas...Nosso milagre vai chegar!!!Bj!! :D
simonelins
primeiro passo

43

Mensagempor simonelins » sábado 28 abr 2012 13:13

Jquelinee
Obrigada pelo carinho...parabéns pelo bebezinho!!bj!! :D
simonelins
primeiro passo

43