CICLOPRIMOGYNA- ALGUÉM USA?? AJUDA!!!

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante

CICLOPRIMOGYNA- ALGUÉM USA?? AJUDA!!!

Mensagempor carolfs7 » terça 17 nov 2009 12:13

oLÁ, ESTOU NO PRIMEIRO CICLO COM A CICLOPRIMOGYNA, MEU GO PASSOU PARA REGULAR A MONSTRA E POSSO CONTINUAR TREINANDO, SE EU NÃO ENGRAVIDAR VAI PRESCREVER INDUTOR!!!!
VCS SABEM SE A CICLOPRIMOGYNA ALTERA A TB?
ALGUÉM JÁ ENGRAVIDOU TOMANDO SÓ A CICLOPRIMOGYNA?

BJOS
carolfs7
primeiro passo

11
terça 18 ago 2009 00:05

Re: CICLOPRIMOGYNA- ALGUÉM USA?? AJUDA!!!

Mensagempor lucinhafernandes » terça 17 nov 2009 13:31

carolfs7 Escreveu:oLÁ, ESTOU NO PRIMEIRO CICLO COM A CICLOPRIMOGYNA, MEU GO PASSOU PARA REGULAR A MONSTRA E POSSO CONTINUAR TREINANDO, SE EU NÃO ENGRAVIDAR VAI PRESCREVER INDUTOR!!!!

BJOS

Olá amada, meu GO também me passou cicloprimogyna pra regular o ciclo, estou no 3°ciclo e regulada.
O que eu pude observar é que a ciclo altera e muito a TB, quando começa as vermelhinhas, a TB fica elevadíssima, tanto que na bula pede-se descartar o método da temperatura.
Meu GO também informou que a ciclo ajuda a engravidar, mas eu ainda não posso te afirmar por que não consegui ainda o meu positivo. Espero que tenhas sorte com o tratamento.
Beijos
Senhor, tomo posse das minhas bençãos!
TEC abr/11(+) AE mai/11; jul/11(-); ago/11(+) D13-337UI/L - D16 1369UI/L - D23 13329UI/L DPP 12/05/12
Trombofilia MTHFR C677T/A1298C-heterozigoto

Imagem
lucinhafernandes
primeiro passo

431
segunda 27 abr 2009 19:18
Curitiba

Mensagempor vaeesa » terça 17 nov 2009 15:53

Carol tb gostaria de tomar esse remédio!!! pois minha M está muito desregularizada, como tb quero engravidar não sei se ele ajuda, tenho lido muito sobre essa medicação e não encontrei ninguem que tenha engravidado com ela. bjssss mais vou fica procurando!!!!
Imagem

3 F (Foco, Força e Fé)
"Foco no objetivo, Força para lutar, Fé para vencer !!!
vaeesa
primeiro passo

1137
domingo 30 ago 2009 01:30

Mensagempor carolfs7 » terça 17 nov 2009 20:23

lucinhafernandes Escreveu:
carolfs7 Escreveu:oLÁ, ESTOU NO PRIMEIRO CICLO COM A CICLOPRIMOGYNA, MEU GO PASSOU PARA REGULAR A MONSTRA E POSSO CONTINUAR TREINANDO, SE EU NÃO ENGRAVIDAR VAI PRESCREVER INDUTOR!!!!

BJOS

Olá amada, meu GO também me passou cicloprimogyna pra regular o ciclo, estou no 3°ciclo e regulada.
O que eu pude observar é que a ciclo altera e muito a TB, quando começa as vermelhinhas, a TB fica elevadíssima, tanto que na bula pede-se descartar o método da temperatura.
Meu GO também informou que a ciclo ajuda a engravidar, mas eu ainda não posso te afirmar por que não consegui ainda o meu positivo. Espero que tenhas sorte com o tratamento.
Beijos

Lucinha, vc vai tomar por quantos ciclos? vc está fazendo ultras para saber se está ovulando? fico com medo de tomar e não ovular...vou pedir para meu gineco fazer pedidos de ultras seriadas no próximo ciclo... bjos
carolfs7
primeiro passo

11
terça 18 ago 2009 00:05

Voltar para Treinantes