DOR NOS OVARIOS,...É NORMAL?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

DOR NOS OVARIOS,...É NORMAL?

Mensagempor tentantechapeco » sábado 26 mai 2012 20:47

OI MENINAS,
ESPERAVA A OVULAÇÃO PARA ESTE FINDI...MAS NÃO OCORREU AINDA...MEU MUCO CLARA DE OVO SUMIU.
ENFIM....
ESTOU COM UMA DOR CHATA NO OVARIO DIREITO, TIPO UMA PONTADA, QUE VAI DA VIRILHA EM DIREÇÃO A PERNA....O QUE SERA ISSO?

:oops:
tentantechapeco
primeiro passo

1179
domingo 4 dez 2011 12:28
chapeco sc

Re: DOR NOS OVARIOS,...É NORMAL?

Mensagempor claudetemaria » sábado 26 mai 2012 20:51

ola :) olha eu tenho isso quando estou a ovular, por isso deve ser a sua ovulação que esta a ocorrer! beijinhos :)
claudetemaria
primeiro passo

23
sábado 5 mai 2012 13:10

Mensagempor Lis77 » sábado 26 mai 2012 20:56

Tentante,
li isto qui no site bolsa de mulher, talvez te ajude:

Quando começo a ovular? Existem sintomas físicos que demonstrem que estou ovulando?

O ciclo menstrual de uma mulher começa no primeiro dia em que ela menstrua e vai até o último dia antes da próxima menstruação. "Em mulheres com ciclos regulares de 28 dias, a ovulação ocorre entre o 11º e 15º dia antes de cada menstruação", afirma Márcio. A conta é simples! Se o seu ciclo for de 35 dias, você irá ovular no 21º dia do ciclo (35 menos 14). Se for de 21 dias, será no 7º dia do ciclo (21 menos 14) e assim por diante.

Além de recorrer à calculadora, você poderá ficar atenta a algumas transformações no seu corpo durante esse período. "É comum durante a ovulação as mulheres se queixarem de uma dor abdominal, semelhante à cólica, provocada pela distensão do folículo na hora de eliminar o óvulo. Nessa fase, ela também produz e elimina um muco vaginal transparente, com aspecto de clara de ovo. E após o período ovulatório se nota um aumento de temperatura de 0,5º em virtude da produção de progesterona pelo folículo", explica Márcio.
Lis77
primeiro passo

1073
sexta 16 mar 2012 10:50
Frankfurt, Alemanha

Mensagempor tentantechapeco » sábado 26 mai 2012 21:08

OBRIGADA MENINAS, VOU FICAR DE OLHO...BJINHOS
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Mensagempor Liatris » domingo 27 mai 2012 01:28

Eu tenho estas dorzinhas quando estou ovulando :!:
Beijinhos fertéis! ;)
Lilian

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Liatris
primeiro passo

81
quinta 19 jan 2012 12:56

Mensagempor biasilva » domingo 27 mai 2012 02:45

oi flor,.... acho que estamos ou iremos ovular juntas!!!

hj pela manha senti umas pontadinhas bem leves no ovario esquerdo... agora a noite tive mais pontadas fortes.. só não sei se foi no ovario, ou se foi pq meu intestino esta sem funcionar hj!!! fiquei na duvida agora!!!

tentantechapeco.... bora pros treinos q nos iremos engravidar juntas!!! uhulllll
CIRURGIA DE ENDOMETRIOSE EM FEVEREIRO DE 2014 - LIBERADA PRA INICIAR OS TREINOS EM JULHO 2014
- JULHO E AGOSTO COITO PROGRAMADO - RESULTADO DA INDUÇÃO: UM CISTO DE 7CM NO OVÁRIO ESQUERDO, VOLTANDO PRO AC PRA SUMIR O CISTO E APÓS VOLTAR OS TREINOS
biasilva
primeiro passo

2362
sexta 27 abr 2012 16:15

Mensagempor tentantechapeco » domingo 27 mai 2012 13:40

pois é bia, esta noite tb tive muita colica..agora tb não sei se não é o intestino...tenho problemas sérios.....
:mrgreen:

biasilva Escreveu:oi flor,.... acho que estamos ou iremos ovular juntas!!!

hj pela manha senti umas pontadinhas bem leves no ovario esquerdo... agora a noite tive mais pontadas fortes.. só não sei se foi no ovario, ou se foi pq meu intestino esta sem funcionar hj!!! fiquei na duvida agora!!!

tentantechapeco.... bora pros treinos q nos iremos engravidar juntas!!! uhulllll
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Mensagempor cle38 » domingo 27 mai 2012 13:51

Oi tentante,

Nesse ciclo senti muita dor nos dois ovarios, até quando eu ia ter relação sentia uma dor muito grande, mas não parei de treinar srrsrs ainda bem que as dores bateu certinho com os testes de ovulações POSITVO srsrsr.

Bjs e sorte pra todas nós :D
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**(Ov 13dc)
Cross ainda negativo=ILP 18/12/13
3ºILP 21/11/13 + 2 compr. Femera por 5 dia=foliculo não rompeu c/Gonapeptyl
2ºILP 25/10/13
1ºILP 25/09/13
06/2013 cross match negativo
01/2012 ectópica
2008 FIV Neg
cle38
primeiro passo

2649
quarta 15 dez 2010 17:37

Mensagempor biasilva » quinta 31 mai 2012 21:22

tentantechapeco Escreveu:pois é bia, esta noite tb tive muita colica..agora tb não sei se não é o intestino...tenho problemas sérios.....
:mrgreen:

biasilva Escreveu:oi flor,.... acho que estamos ou iremos ovular juntas!!!

UHULLLL. FALEI... VC OVULOU UM DIA DEPOIS DE MIM!!!!! QUE DEUS NOS AJUDE!!!!!
CIRURGIA DE ENDOMETRIOSE EM FEVEREIRO DE 2014 - LIBERADA PRA INICIAR OS TREINOS EM JULHO 2014
- JULHO E AGOSTO COITO PROGRAMADO - RESULTADO DA INDUÇÃO: UM CISTO DE 7CM NO OVÁRIO ESQUERDO, VOLTANDO PRO AC PRA SUMIR O CISTO E APÓS VOLTAR OS TREINOS
biasilva
primeiro passo

2362
sexta 27 abr 2012 16:15

Voltar para Treinantes