Dor no ovário

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes

Dor no ovário

Mensagempor Marcela » quarta 9 dez 2009 20:07

Ei,
Meninas eu ovulei dia 30/11,e passado uns dois dias meu ovário parou de doer,segunda dia 07/12 ele voltou a doer,dá umas fisgadinhas de vez enquando,e meu muco tá com uma cor caramelo.Será que estou ovulando ainda ? Devo procurar um medico ?
Bjos
Marcela
primeiro passo

97
quinta 5 nov 2009 20:32

Re: Dor no ovário

Mensagempor esposacalma » quinta 10 dez 2009 11:52

Marcela,

Só pelo seu simples relato é difícil saber... Vc não tem o gráfico?
Dores no ovário pode ser muita coisa....
"Às vezes questões são mais importantes que respostas."
( Nancy Willard )
esposacalma
primeiro passo

539
terça 14 jul 2009 17:00

Mensagempor Marcela » quinta 10 dez 2009 12:56

Gente esse ciclo não estou medindo minha tb,estou ficando muito anciosa,e a cada caída da tb eu me dasabo com ela tbm,no proximo ciclo voltarei, mais.......como ninguém é de ferro rrrsss de terça pra cá eu medi e os três dias estou com 37,1.Hoje por enquanto não sinto dor,meus seios estão doendo um pouco,as vezes jà é a monstra dando as caras né.
Marcela
primeiro passo

97

Mensagempor MCAZC » quinta 10 dez 2009 13:16

Oi Marcela,

Eu nunca senti dores nos ovários...ou pelo menos nunca consegui identificar.
Quando estou ovulando sinto umas cólicas, tipo cólica menstrual mesmo só muitooo mais leve.
Algumas meninas relatam estas dores no período fértil.
Quanto as dores nos seios não dá para saber ao certo se é a chegada da monstra ou gravidez....pelo menos comigo os sintomas iniciais foram os mesmos...depois de um tempo após o positivo as diferenças aparecem...os seios ficam além de doloridos bem mais pesados...pelo menos comigo foi assim.
Bos sorte!!
Beijos
Imagem
MCAZC
primeiro passo

234
terça 11 ago 2009 23:19

Mensagempor xaninhaM » sexta 11 dez 2009 16:20

Marcela Escreveu:Ei,
Meninas eu ovulei dia 30/11,e passado uns dois dias meu ovário parou de doer,segunda dia 07/12 ele voltou a doer,dá umas fisgadinhas de vez enquando,e meu muco tá com uma cor caramelo.Será que estou ovulando ainda ? Devo procurar um medico ?
Bjos

Olá querida, curiosamente eu tb ovulei nesse dia e tb está com os mesmo sintomas k tu. Mas olha k o mês passado foi igual e o periodo até aparaceu mais cedo k o previsto. Não é para te desaminar... mas...
xaninhaM
primeiro passo

1660
terça 8 set 2009 14:38

Mensagempor Marcela » sexta 11 dez 2009 20:15

Ei Xaninha,
Mês passado eu senti dores no ovário, mais só no dia em que ovulei,este ciclo eu estou sentindo umas coisas diferentes,que eu não senti no ciclo passado,mas......pode ser psicologico né,então vou esperar a montra atrasar para começar as expectativas.
Marcela
primeiro passo

97

Mensagempor Willians » sexta 11 dez 2009 23:30

Oi Marcela,

Eu tb ovulei por volta do dia 29 e 30/11 e ainda estou com dor nos ovários. Em ambos, mas mais no do lado esquerdo!
Fora isto, ando com outros sintomas tb: pressão bem baixa, cólicazinhas, vontade de urinar mais vezes, me sentindo muito umida....
Ás vezes fico pensando se não estou delirando... :D
Mas tenho muita fé nos milagres divinos!
bjks férteis e quem sabe não pegaremos um POSITIVÃO juntas!!! ;) ;) ;)
Willians
primeiro passo

66
quinta 5 nov 2009 13:31

Mensagempor Marcela » sábado 12 dez 2009 01:15

Ei Willians,
Vamos torcer então para que nossa monstrenga não venha....em nome de Jesus nosso positivo vai chegar,e quem sabe o nosso presentinho já está chegando.....
Bjos
Marcela
primeiro passo

97

Voltar para Treinantes