TESTE POSITIVO E OUTRO NEGATIVO...

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

TESTE POSITIVO E OUTRO NEGATIVO...

Mensagempor lita » segunda 4 jan 2010 15:32

AMIGAS É NORMAL O TESTE DA FARMACIA DAR POSITIVO(UMA LINHA FRAKA MAS NOTA SE BEM)E O DO LABORATORIOA URINA DAR NEGATIVO?
lita
primeiro passo

111
quarta 21 out 2009 16:17
coimbra-Portugal

Re: TESTE POSITIVO E OUTRO NEGATIVO...

Mensagempor Diana » segunda 4 jan 2010 15:39

Lita, para te falar a verdade é bem mais provável que aconteça o contrário, pois a vezes fazemos o teste de farmácia antes de esperar o atraso mestrual e este não consegue detectar a gravidez, enquanto que o teste de laboratório é sempre mais fiável, emtodo o caso pode ocorre erro por parte do laboratório.Faça um teste sanguineo, este não erra.

Espero que esteja com um bbzinho aí
Você esperou o atraso para fazer o teste de farmácia?

Bjinhos
Diana
primeiro passo

1066
sexta 18 dez 2009 14:06

Mensagempor lita » segunda 4 jan 2010 15:45

ontem fiz o de farmacia com 4 dias de atraso e hj fiz o da urina com 5 dias de atraso
lita
primeiro passo

111
coimbra-Portugal

Mensagempor manusandra » segunda 4 jan 2010 15:50

Olha querida, aconteceu isso comigo.
Fiz 1 teste de farmácia que deu positivo. Passados uns dias fiz de laboratório e deu negativo. Como não vinha o período fiz outro de farmácia e deu novamente positivo. Então fiz o beta para confirmar e estava mesmo grávida.
O teste do laboratório deu errado.
Embora digam que o laboratório é mais credível, o meu médico disse que não era bem assim.
Os testes da farmácia neste momento detectam uma gravidez muito cedo. O valor de referência às vezes é mais baixo que os valores que usam nos laboratórios, por isso detectam a gravidez mais cedo.

No meu caso foi outro erro, porque quando fui ao laboratório dizer que se tinham enganado porque a menina me tinha dado a certeza que o teste deles é que era o correcto, disse que os valores que usavam eram muito baixos, por isso houve outro erro.

Espere mais um dia ou 2 e faça outro de farmácia. É muito raro dar falso positivo, a menos que tenha sangue na urina ou tome alguma medicação com progesterona.

Faça o teste e venha-nos contar.
manusandra
primeiro passo

1454
domingo 11 out 2009 09:52
Portugal

Mensagempor manusandra » segunda 4 jan 2010 15:51

Lita, o seu gráfico não está actualizado pois não?
manusandra
primeiro passo

1454
Portugal

Mensagempor lita » segunda 4 jan 2010 16:28

agora ja ta actualizado...
lita
primeiro passo

111
coimbra-Portugal

Mensagempor manusandra » segunda 4 jan 2010 16:39

Espero que o meu depoimento seja uma nova esperança para si.
Em principio é positivo mesmo e você está grávida!!
manusandra
primeiro passo

1454
Portugal

Mensagempor lita » segunda 4 jan 2010 16:42

obrigado manusandra,eu tenho kuase a certeza k tou gravida.doi me mt os seios e o bico, sinto um pouco a barriga e os seios inxados e tenho umas moinhas ao funda da barriga.O RED era para ter vindo no dia 30/12...a Drª do laboratório mando me esperar mais uma semana e depois repetir o do laboratorio disse por enkuanto não fazer o beta...o que acham?jinhos
lita
primeiro passo

111
coimbra-Portugal

Mensagempor esposacalma » segunda 4 jan 2010 16:45

Como o próprio nome já diz "teste" é apenas um teste... Tudo pode acontecer... Os testes de urina geralmente detectam o hcg a partir de 25 muil/ ml mas isso depende de cada laboratório. Já os de sangue qualitativo de hospital geralmente detectam a partir de 50 muil/ml... Por isso quando os níveis de hormônio da gravidez ainda estão baixos fica mais complicado detectar a gravidez... Por outro lado, se vc estiver tomando algum medicamento (hormonal) isso também pode alterar o resultado.

É complexo, até porque a gravidez pode ser recente e o nível de hcg ainda não passou o estipulado pelo laboratório...por isso seria melhor vc fazer uma dosagem sanguínea de beta hcg QUANTITATIVO. Aí não tem erro. Boa sorte !
"Às vezes questões são mais importantes que respostas."
( Nancy Willard )
esposacalma
primeiro passo

539
terça 14 jul 2009 17:00

Mensagempor lita » segunda 4 jan 2010 16:47

NÃO EU NÃO TOU A TOMAR NADA A NÃO SER O ÁCIDO FÓLICO...BJ
lita
primeiro passo

111