Cisto Luteo???

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes

Cisto Luteo???

Mensagempor marciapires » segunda 18 jan 2010 19:37

Boa tarde meninas, fui ao meu GO pois estava com muito dor no abdomem, e fiz um us e foi detectado um cisto de corpo luteo, gostaria de saber se só mulheres gravidaz tem esse tipo de cisto e se posso estar gravida??? Como fui semana passada na GO e a monstra ainda não esta atrasada ela só passou remedio para dor e disse para eu esperar atrasar para fazer o teste e é por isso que gostaria de saber se só da em mulheres gravidas, pesquisei na net e todos os sites dizem que esse cisto é para produzir hormonios até que se forme a placenta.

Aguardo a ajuda de vcs
Bjs ferteis a todas...
marciapires
primeiro passo

22
sábado 28 nov 2009 21:40

Re: Cisto Luteo???

Mensagempor silalsi » terça 19 jan 2010 10:40

Olá Márcia

O cisto de corpo lúteo é uma massa de tecido amarelado que se forma a partir do folículo, após a ovulação.
Ou seja nada mais é do que o foliculo aumentado porque liberou o óvulo se encheu de fluido, esse fluido será absorvido pelo próprio organismo. Isso é normal.
Este cisto aparece e desaparece a cada mês e faz parte do funcionamento normal dos ovários, e portanto não necessitam de tratamento.
Se vc tem esse cisto isso segnifica que vc ovulou. E que pode sim estar grávida.
Vamos torcer.... ai... acho que vem bb por ai...

Bjs da Sil
silalsi
primeiro passo

225
quarta 6 jan 2010 14:00

Re: Cisto Luteo???

Mensagempor Diana » terça 19 jan 2010 12:18

Oi Márcia, Será que vem bb aí?!!!
hummmmmm , vamos torce r pelo POSITIVO :D :D :D
Bjinhos
Diana
Diana