Manter a temperatura com 37,1 é normal?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Manter a temperatura com 37,1 é normal?

Mensagempor Lilifc » terça 2 mar 2010 12:01

Meninas, será que estou normal? se vocês olharem meu grafico, vão ver que me minha temperatura sempre se mantem em 37,1 graus. Será que é normal, ou é muito alto, percebo que nos gráficos das meninas, é mais comum ficar nos 36 e pouco. e o meu sempre está nos 37.

Por favor, de uma olhadinha no meu grafico.

Obrigada
Lili
Lilifc
primeiro passo

72
quarta 16 dez 2009 12:46
Brasil

Re: Manter a temperatura com 37,1 é normal?

Mensagempor Diana » terça 2 mar 2010 12:22

Oi Lilifc :D
O seu gráfico teve algumas oscilações.
A temperatura permaneceu constante apenas em alguns dias.
Não se preocupe , pois não vejo nada de anormal
Veremos amanhã!!!

Bjinhos
Diana
Diana
primeiro passo

1065
sexta 18 dez 2009 14:06

Mensagempor Lilifc » terça 2 mar 2010 13:55

Oi Diana obrigada por sua resposta.

Mas o fato de estar na casa dos 37 será que é normal tb?

bjs
Lilifc
primeiro passo

72
Brasil

Mensagempor maira » terça 2 mar 2010 14:04

Olá minha querida,
Você marca a TB pela boca ou via vaginal? Medir pela boca pode deixar muito alta ou muito baixa.

Me parece meio alta a TB. Pode estar alta por essa ser a caracteristica do seu corpo, ou pode ser que você esteja com alguma infecção, bactéria, etc, pois o corpo acusa na temperatura.
Vamos observar melhor, e você mesma pode verificar se tem algma íngua (caroço) nas axilas, no pescoço e na virilha. Se não tiver estão parece estar tudo bem, e que esta temperatura seja sua característica.

Beijos
Maira
maira
primeiro passo

288
segunda 9 nov 2009 13:06
Brasil

Mensagempor Lilifc » terça 2 mar 2010 14:09

maira Escreveu:Olá minha querida,
Você marca a TB pela boca ou via vaginal? Medir pela boca pode deixar muito alta ou muito baixa.

Me parece meio alta a TB. Pode estar alta por essa ser a caracteristica do seu corpo, ou pode ser que você esteja com alguma infecção, bactéria, etc, pois o corpo acusa na temperatura.
Vamos observar melhor, e você mesma pode verificar se tem algma íngua (caroço) nas axilas, no pescoço e na virilha. Se não tiver estão parece estar tudo bem, e que esta temperatura seja sua característica.

Beijos
Maira

Oi Maira, muito obrigada pela resposta, inicialmente estava medindo pela boca, mas as meninas aqui me indicaram medir via retal ou vaginal, optei pela vaginal. E estou medindo há dois dias via vaginal. Apesar que notei que não mudou também, pois pela boca estava 37,0 e pela vagina 37,1.
Você poderia olhar meu grafico e verificar se estou perto de ovular. Sou nova aqui primeiro mes que meço a temperatura. Meus ciclos durante 4 meses foram entre 26 e 27 dias, nesse ultimo ciclo foi de 28 dias. Sera que estou no meu periodo fertil? Estou proxima de ovular?

ahhh. esqueci de falar, nao estou com ingua, com nada nao, está tudo bem, pelo menos eu acho.rssss
Muito obrigada
e bjs
Lili
Lilifc
primeiro passo

72
Brasil

Mensagempor maira » terça 2 mar 2010 14:21

Oi Lili,
Se o teu ciclo é de 26, 27 dias, veja que os estudos indicam que a ovulação ocorre (em média) 14 dias antes da menstruação começar. Sendo assim ainda há uns dias pra frente pois estás no 8 dia do ciclo, e pela tua média seria pelo dia 12/13 do ciclo.
Pesquise no fórum sobre o assunto. A ovulaçào predece de uma queda na temperatura. Ainda está bem alta e por isso a tendência é baixar.

Beijokas
Maira
maira
primeiro passo

288
segunda 9 nov 2009 13:06
Brasil

Mensagempor Lilifc » terça 2 mar 2010 14:23

maira Escreveu:Oi Lili,
Se o teu ciclo é de 26, 27 dias, veja que os estudos indicam que a ovulação ocorre (em média) 14 dias antes da menstruação começar. Sendo assim ainda há uns dias pra frente pois estás no 8 dia do ciclo, e pela tua média seria pelo dia 12/13 do ciclo.
Pesquise no fórum sobre o assunto. A ovulaçào predece de uma queda na temperatura. Ainda está bem alta e por isso a tendência é baixar.

Beijokas
Maira

Maira, OK muito obrigada, vou pesquisar.

bjs
Lilifc
primeiro passo

72
Brasil

Voltar para Treinantes