Está saindo leite do meu seio!!!!

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Re: Está saindo leite do meu seio!!!!

Mensagempor lumachado » sexta 12 mar 2010 19:22

mirtes Escreveu:não sei se estou ,mas vou fazer um teste de farmácia amanhã.seja o que DEUS QUISER.

Te desejo muito sorte, espero que dê positivo, bjos
lumachado
primeiro passo

300
quinta 26 nov 2009 11:49

Mensagempor Zenilda » sexta 12 mar 2010 20:34

Lu,

Isso aconteceu comigo no meu ciclo de dezembro... minha M atrasou 10 dias e comecou a sair esse liquido do meu seio. Eu fiz exame de sangue pra ver se estava com prolactina alta e todos os outros exames de hormonio. Todos deram normalissimos... entao minha GO disse que talvez isso tenha acontecido pelo atraso e que uma vez que percebemos isso e comecamos a olhar todos os dias, a tendencia e que continue saindo o liquido pelo estimulo nas glandulas mamarias... Portanto, eu aconselho que vc espere ate a sua consulta e tente nao ficar espremendo sua mama pra que vc nao acabe estimulando ainda mais...

Beijo!
Zenilda
primeiro passo

135
quinta 11 fev 2010 18:14

Mensagempor lumachado » sábado 13 mar 2010 13:11

Zenilda Escreveu:Lu,

Isso aconteceu comigo no meu ciclo de dezembro... minha M atrasou 10 dias e comecou a sair esse liquido do meu seio. Eu fiz exame de sangue pra ver se estava com prolactina alta e todos os outros exames de hormonio. Todos deram normalissimos... entao minha GO disse que talvez isso tenha acontecido pelo atraso e que uma vez que percebemos isso e comecamos a olhar todos os dias, a tendencia e que continue saindo o liquido pelo estimulo nas glandulas mamarias... Portanto, eu aconselho que vc espere ate a sua consulta e tente nao ficar espremendo sua mama pra que vc nao acabe estimulando ainda mais...

Beijo!

Pois é, Zenilda, a gente acaba ficando ansiosa e fica toda hora olhando, não vou mais mexer, vou deixar quieto por uns dias, obrigada, bjos
lumachado
primeiro passo

300

Mensagempor nana » sábado 13 mar 2010 13:57

Algum tempo atras saiu esse liquido dai fiz o exame de prolactina e deu alterada......e agora ñ sai mas e tbm nem aperto o medico me disse pra ñ fik apertando pq fik induzindo.
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Ciclo atual Outubro/ Novembro
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** CICLO setembro /Outubro DE 2010
nana
primeiro passo

625
terça 25 ago 2009 23:16

Mensagempor ftorres » segunda 15 mar 2010 15:52

Oi meninas, a produção do colostro e do leite é devido ao hormônio prolactina, agora não sei se no início da gravidez isto pode ocorrer... Pois tive durante uns 5/6 anos após o nascimento de minha filha, mas conforme minha GO disse para não estimular mais (pois todas vez conferia se ainda produzia) e aí realmente parou...
Bjs e boa sorte,
Fabiana.
Imagem
[b]11º-dez-POSITIVO
ftorres
primeiro passo

2186
quarta 17 fev 2010 13:10
Brasil - SP

Mensagempor dinha88 » segunda 15 mar 2010 21:51

Oi Lu eu tbm tive isso... minha médica falou que é normal depois que passamos por uma gestação!!! E quando eu tive isso fiz logo o exame pra ver a prolactina está normal... então não se preocupe, não fica apertando pra não estimular muito!!!

Beijinhos!!
dinha88
primeiro passo

63
quinta 21 mai 2009 00:07
RJ

Mensagempor lumachado » terça 16 mar 2010 12:04

ftorres Escreveu:Oi meninas, a produção do colostro e do leite é devido ao hormônio prolactina, agora não sei se no início da gravidez isto pode ocorrer... Pois tive durante uns 5/6 anos após o nascimento de minha filha, mas conforme minha GO disse para não estimular mais (pois todas vez conferia se ainda produzia) e aí realmente parou...
Bjs e boa sorte,
Fabiana.

Fabiana, ficava produzindo direto depois da gestação ou começou um tempo depois?
Pois faz 9 meses que parei de amamentar e recém agora apareceu isso.
lumachado
primeiro passo

300

Mensagempor lumachado » terça 16 mar 2010 12:14

dinha88 Escreveu:Oi Lu eu tbm tive isso... minha médica falou que é normal depois que passamos por uma gestação!!! E quando eu tive isso fiz logo o exame pra ver a prolactina está normal... então não se preocupe, não fica apertando pra não estimular muito!!!

Beijinhos!!

Oi dinha, eu não estou apertando seguido, vou tentar não apertar mais, fiquei dois sem apertar e ainda está saindo, vou ficar mais tempo. Mas acho estranho aparecer isso agora, ja parei de amamentar há 9 meses, nunca mais saiu nada, olhei outras vezes e não tinha nada. Vou fazer o teste de prolactina tbm. Obrigada, bjos
lumachado
primeiro passo

300

Mensagempor ftorres » terça 16 mar 2010 13:08

lumachado Escreveu:
ftorres Escreveu:Oi meninas, a produção do colostro e do leite é devido ao hormônio prolactina, agora não sei se no início da gravidez isto pode ocorrer... Pois tive durante uns 5/6 anos após o nascimento de minha filha, mas conforme minha GO disse para não estimular mais (pois todas vez conferia se ainda produzia) e aí realmente parou...
Bjs e boa sorte,
Fabiana.

Fabiana, ficava produzindo direto depois da gestação ou começou um tempo depois?
Pois faz 9 meses que parei de amamentar e recém agora apareceu isso.

Oi Lú, não sei te dizer quando mas foi bastante tempo depois do nascimento.... E conforme minha GO disse para parar de estimular (apertar) e agora de vez em quando aperto e não sai mais nada. Não se preocupe não deve ser nada sério...
bjs,
Fabiana
Imagem
[b]11º-dez-POSITIVO
ftorres
primeiro passo

2186
quarta 17 fev 2010 13:10
Brasil - SP

Mensagempor dinha88 » terça 16 mar 2010 16:00

Pois em mim tbm ficou bastante tempo assim.. e olha que nunca amamentei só engravidei e tive um aborto!! E minha médico disse que em alguns ciclos é normal de acontecer... as vezes nem altera a prolactina.... pelo menos comigo graças a Deus ela está normal!!! Aí depois de um tempo parou... mas quando meus seios incham já até sei que se eu apertar vai sair!!!rs

Boa sorte.. beijinhos!!
dinha88
primeiro passo

63
quinta 21 mai 2009 00:07
RJ

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes