Está saindo leite do meu seio!!!!

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Está saindo leite do meu seio!!!!

Mensagempor lumachado » sexta 12 mar 2010 16:58

Meninas, to apavorada, desde ontem pecebi que sai uma secreção do meu seio direito qdo aperto, não sei porque apertei, outras vezes ja apertei e nunca saiu nada, desta vez pra minha surpresa saiu uma gota de um líquido igualzinho ao colostro, com o mesmo gosto, eu ja sou mamãe e conheço bem as características, fiquei muito preocupada, pensei que poderia ser gravidez, mas mesmo se fosse é muito cedo pra isso acontecer.
Já aconteceu com alguma de vcs????
lumachado
primeiro passo

300
quinta 26 nov 2009 11:49

Re: Está saindo leite do meu seio!!!!

Mensagempor mirtes » sexta 12 mar 2010 17:26

lu,no meu tbm sai uma gotinha branca.mas mudando de assunto eu estou com um corrimento leitoso e sai uma secreção que parece leite coalhado,mas não tem cheiro só fica irritada um pouco,será candidíase?vc saberia ma responder se gravidas tem isso?
mirtes
primeiro passo

195
domingo 27 set 2009 19:16
CACHOEIRA PAULISTA-SP

Mensagempor Marcela » sexta 12 mar 2010 17:26

Ei Lu,
Ano passado os meus seios tbm estavam saindo um liquido parecido com este,não saia todos os dias,fiz um exame de prolactina e ela estava um pouco alta,que pode ter sido a causa do liquido, minha GO disse que dependendo da forma que seu parceiro manusear os seios :D ,ele pode vir a sair uma pequena secreção tbm.Bom mais cada caso é um caso né,se continuar saindo é melhor procurar sua GO,pois devemos ter uma atenção maior quando o assunto é seios e orgãos internos.
Bjos
Marcela
primeiro passo

97
quinta 5 nov 2009 20:32

Mensagempor manusandra » sexta 12 mar 2010 17:32

OI.
Nunca me aconteceu.
Pode ser uma alteração hormonal por diversos motivos!
Se continuar o melhor é procurar o seu médico!

Depois conte-me as novidades!

Beijos
manusandra
primeiro passo

1454
domingo 11 out 2009 09:52
Portugal

Mensagempor daniminas » sexta 12 mar 2010 17:39

Oi Lu,

Levantou uma questão que já pensei, mas, ainda não procurei saber.
Acontece o mesmo comigo, tenho secreção como se fosse o colostro frequentemente.
Também tenho uma filha, e já ouvi dizer q é comum quem já teve filho ter esse tipo de secreção.
Mas, de qq forma, acho q deve falar com uma GO, pq pode ser o caso de prolactina alta, e se for, poderá ter dificuldades pra engravidar... (tb pode ser o meu caso, vou ver se faço a dosagem sérica).

Bjinhosss

Dani
Imagem
daniminas
primeiro passo

227
segunda 16 nov 2009 18:40
Minas, uai!

Mensagempor lumachado » sexta 12 mar 2010 18:36

Marcela Escreveu:Ei Lu,
Ano passado os meus seios tbm estavam saindo um liquido parecido com este,não saia todos os dias,fiz um exame de prolactina e ela estava um pouco alta,que pode ter sido a causa do liquido, minha GO disse que dependendo da forma que seu parceiro manusear os seios :D ,ele pode vir a sair uma pequena secreção tbm.Bom mais cada caso é um caso né,se continuar saindo é melhor procurar sua GO,pois devemos ter uma atenção maior quando o assunto é seios e orgãos internos.
Bjos

Oi querida, obrigada, bm pensei na prolactina, se tiver alta impede a gravidez. vou ter que ver isso, bjo
lumachado
primeiro passo

300

Mensagempor lumachado » sexta 12 mar 2010 18:37

manusandra Escreveu:OI.
Nunca me aconteceu.
Pode ser uma alteração hormonal por diversos motivos!
Se continuar o melhor é procurar o seu médico!

Depois conte-me as novidades!

Beijos

Oi Manusandra, é algo está estranho, nunca me aconeceu isso antes, vou ter que investigar logo, obrigada. bjos
lumachado
primeiro passo

300

Mensagempor lumachado » sexta 12 mar 2010 18:59

daniminas Escreveu:Oi Lu,

Levantou uma questão que já pensei, mas, ainda não procurei saber.
Acontece o mesmo comigo, tenho secreção como se fosse o colostro frequentemente.
Também tenho uma filha, e já ouvi dizer q é comum quem já teve filho ter esse tipo de secreção.
Mas, de qq forma, acho q deve falar com uma GO, pq pode ser o caso de prolactina alta, e se for, poderá ter dificuldades pra engravidar... (tb pode ser o meu caso, vou ver se faço a dosagem sérica).

Bjinhosss

Dani

Oi Dani, sabe nunca ouvi falar isso, tomaa que seja normal mesmo, quanto a prolactina, comecei a me preocupar, pior que só consegui consulta pro dia 09/04, o jeio é esperar. Obrigada, bjos
lumachado
primeiro passo

300

Mensagempor lumachado » sexta 12 mar 2010 19:00

mirtes Escreveu:lu,no meu tbm sai uma gotinha branca.mas mudando de assunto eu estou com um corrimento leitoso e sai uma secreção que parece leite coalhado,mas não tem cheiro só fica irritada um pouco,será candidíase?vc saberia ma responder se gravidas tem isso?

Vc está grávida? sei que candidíase é bem comum na gravidez sim.
lumachado
primeiro passo

300

Mensagempor mirtes » sexta 12 mar 2010 19:09

não sei se estou ,mas vou fazer um teste de farmácia amanhã.seja o que DEUS QUISER.
mirtes
primeiro passo

195
domingo 27 set 2009 19:16
CACHOEIRA PAULISTA-SP

Próximo

Voltar para Treinantes