Ajuda!!! Resultado beta HCG

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Ajuda!!! Resultado beta HCG

Mensagempor marwa » terça 23 mar 2010 02:40

Olá gravidinhas!

Alguém aqui ja passou por isso ou conhece alguém que passou?

Fiz um beta hcg 4 dias após a minha ovulação e deu resultado 1,1. No exame dizia que resultado entre 1,0 e 25,0 poderia ser suspeita de gestação recente e pedia pra refazer o exame em 7 dias. Minha gineco me deu outra requisição, mas eu não me aguentei e repeti o teste em 5 dias... deu 2,6 (com 9 dias após ovulação)... sera que tenho chances de estar grávida?

Muito obrigada pela ajuda de vocês!

Marwa
marwa

2
terça 23 mar 2010 02:32

Re: Ajuda!!! Resultado beta HCG

Mensagempor xaninhaM » terça 23 mar 2010 08:04

Ui eu não a consigo ajudar. Acho que deveria ter aguardado pela data correcta. Mas pode ser que alguem a saiba informar.
Boa sorte
xaninhaM
primeiro passo

1660
terça 8 set 2009 14:38

Mensagempor doisemum » terça 23 mar 2010 09:13

Bom dia!

Claro que pode estar grávida, o HCG pode ir subindo.

Mas, porque é que fez 4 dias após a ovulação? Foi a sua médica que lhe passou a credencial para fazer nessa data? Está com algum problema ou a tomar alguma medicação?

Na verdade, em muito poucas situações o HCG sobe, a gravidez é uma delas, mas há outras...

Boa sorte
Editado pela última vez por doisemum em terça 23 mar 2010 09:19, num total de 1 vez.
doisemum
primeiro passo

1395
quinta 14 jan 2010 18:53

Mensagempor manusandra » terça 23 mar 2010 09:15

Também não a posso ajudar em grande coisa.
Quando fiz o beta deu dois mil e tal, mas também não fiz tão cedo!

A médica deve ter pedido para fazer depois de 7 dias para haver a possível nidação. Vai ter que fazer outra análise.

Posso perguntar o porquê de fazer um teste tão cedo?

Beijos e boa sorte!
manusandra
primeiro passo

1454
domingo 11 out 2009 09:52
Portugal

Mensagempor 12345699 » terça 23 mar 2010 09:17

Ai menina, essa ansiedade fez desperdiçar a requisição do médico :(

Contudo, esses valores podem sim ser sinónimo de um óvulo fecundado.
Veja a tabela de HCG no site: http://gravidez.awardspace.com/exame-hc ... -bhcg.html
BOA SORTE
VP
12345699
primeiro passo

583
quarta 11 nov 2009 10:15
Portugal

Mensagempor alinecb » terça 23 mar 2010 20:17

Olá Marwa,

É difícil ter certeza neste nomento. Eu fiz um dia antes do atraso menstrual e o resultado foi 60.
Normalmente o beta costuma dobrar de 2 em 2 dias. Mas como é muito no início ainda não sei o que dizer.
O resultado ainda está muito baixo e o melhor é esperar mais alguns dias e repetir. Quando seria seu atraso menstrual???

Aline
Imagem
alinecb
primeiro passo

612
quinta 9 jul 2009 21:59
Porto Alegre

Mensagempor marwa » quarta 24 mar 2010 01:04

Olá meninas!

Agradeço muito a todas pela atenção e por me responderem! :D

Eu sei que é muito cedo, mas na verdade o que aconteceu foi que eu estou com um problema sério na minha coluna. Meu ortopedista receitou injeção de anti-inflamatório e tenho que fazer uma ressonância magnética e Raio-X, com uma certa urgência, pois não consigo ficar sentada e nem ereta quando de pé (passo quase o dia todo deitada). No entanto, como fiquei com medo de já estar grávida, e aproveitando que eu tinha uma requisição de beta em casa, eu resolvi fazer o teste apenas para descartar a possibilidade... Aí fui à minha GO mostrar o resultado e ela me deu outra requisição para repetir o teste em 7 dias... Mas tinha tanta certeza que não iria aumentar, que repeti já no sábado pra poder tomar o anti-inflamatório, pois sinto muuuita dor! :oops:

Meu ciclo termina dia 30... ou seja, 31 vai ser o primeiro dia oficial de atraso...

Vou esperar até dia 30 pra refazer o exame... e aí vamos ver se vai ser positivo mesmo ou nao... :roll:
Eu só vim aqui pra saber se por um acaso alguém ja havia passado por isso ou conhecia alguém que já passou por isso... e tbém pra saber a opinião de vocês: se vocês acham que eu posso mesmo estar no início de uma possível gestação... :P
marwa

2
terça 23 mar 2010 02:32

Mensagempor manusandra » segunda 29 mar 2010 14:52

OI.

É difícil dizermos assim se pode ou não estar grávida.
Pode estar como pode não estar. O melhor era fazer outro este! Nesta altura o resultado caso positivo seria muito diferente!!
manusandra
primeiro passo

1454
domingo 11 out 2009 09:52
Portugal

Voltar para Futuras Mamãs