o meu teste deu negativo, mas tenho dúvidas

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: erikamorgon e 1 visitante

o meu teste deu negativo, mas tenho dúvidas

Mensagempor xspuga » terça 23 mar 2010 23:14

Boas. Sou nova por aqui e comecei há cerca de um mês a medir a TB.
A minha mestruação deveria ter vindo dia 19 (faço sempre ciclos de 28 dias) e até hoje ...nada. Fiz o teste de gravidez (de farmácia) e deu negativo; no entanto nunca tive um atraso tão grande.
Por outro lado, estava com temperaturas médias de 37,2 e nos últimos dois dias baixou para 37 e depois 36,8...estou cheia de dúvidas...deverei fazer outro teste? É que o meu médico está a aguardar um telefonema, caso eu mestrue, para fazer um exame no dia seguinte; mas a mestruação não vem e eu não sei se estarei alterada por ter tomado indutivo de ovulação ou se estarei realmente grávida. Será que me podem ajudar?
xspuga

4
domingo 14 mar 2010 23:38

Re: o meu teste deu negativo, mas tenho dúvidas

Mensagempor juabencoada » quarta 24 mar 2010 01:44

xspuga Escreveu:Boas. Sou nova por aqui e comecei há cerca de um mês a medir a TB.
A minha mestruação deveria ter vindo dia 19 (faço sempre ciclos de 28 dias) e até hoje ...nada. Fiz o teste de gravidez (de farmácia) e deu negativo; no entanto nunca tive um atraso tão grande.
Por outro lado, estava com temperaturas médias de 37,2 e nos últimos dois dias baixou para 37 e depois 36,8...estou cheia de dúvidas...deverei fazer outro teste? É que o meu médico está a aguardar um telefonema, caso eu mestrue, para fazer um exame no dia seguinte; mas a mestruação não vem e eu não sei se estarei alterada por ter tomado indutivo de ovulação ou se estarei realmente grávida. Será que me podem ajudar?

Oi linda, estou na msma situação q vc, minha menstruação veio pela última vez dia 19/02, e eu esperava ela para o dia 19 ou 20/03, e até hj nada, fiz um teste de fármacia e deu negativo tb, mas estou com cólicas fraquinhas, eu parei de tomar o AC a dois mese e isso pode ser um motivo de atraso para mim, a minha temperatura tb baixou nesses dias, agora só nos resta esperar, ainda ñ falei com o médico, vou aguardar uns dias, caso ela ñ venha até o fim da semana vou fazer um exame de sangue, e procurar um médico, algum motivo tem pra tah atrasada espero q seja os bbs, a minha duvida é q qndo minha mãe ficou grávida (nas tres vezes, oh mulher fertil!!!) ñ aparecia no exame de urina, sempre dava negativo, só mostrava no exame de sangue, vai q puxei a ela, resumindo temos q esperar msmo....bjos e q Deus nos abençoe na nossa busca por um bb!!!!
juabencoada
primeiro passo

59
segunda 15 mar 2010 22:30

Mensagempor juabencoada » quarta 24 mar 2010 01:46

juabencoada
primeiro passo

59

Mensagempor alexandra32 » quarta 24 mar 2010 08:33

Bom dia,
o atraso já é considerável, mas nem todas nós somos iguais, por isso n aminha opnião axo k deves fazer um exame de sangue.
N tens nenhum sintoma? K indutor tomas-te?
Tb foi o meu 1º mês k indutor Dufine (clomid), a minha médica tb me mandou lá ir dia 14 Abril (seriam 2 dias de atraso), mesmo k a :twisted: venha tenho de ir fazer um US.
jokinhas
Alexandra

quote="xspuga"]Boas. Sou nova por aqui e comecei há cerca de um mês a medir a TB.
Por outro lado, estava com temperaturas médias de 37,2 e nos últimos dois dias baixou para 37 e depois 36,8...estou cheia de dúvidas...deverei fazer outro teste? É que o meu médico está a aguardar um telefonema, caso eu mestrue, para fazer um exame no dia seguinte; mas a mestruação não vem e eu não sei se estarei alterada por ter tomado indutivo de ovulação ou se estarei realmente grávida. Será que me podem ajudar?[/quote]
alexandra32
primeiro passo

706
terça 30 jun 2009 09:27

Mensagempor juabencoada » quarta 24 mar 2010 10:20

Oi linda, como vc está, eu comecei um novo ciclo hj, a monstra veio lego de manhã, agora é treinar bastante e ñ desanimar, sorte pra vc!!!! Bjos
juabencoada
primeiro passo

59

Mensagempor xspuga » quinta 25 mar 2010 22:09

olá...pois é....iniciei um novo ciclo ontem também :( Axo mesmo que foi o indutor....o Dufine (que vou fazer mais um mês).
De qualquer forma tenho já marcado um exame para dia 6 (não me recordo o nome....é complicadíssimo :shock: )
É como todas vocês dizem...não desanimar. Com tudo isto, o que me custa mais é dizer ao meu namorado que mestruei..fico dilacerada...morro pelo dia em que lhe disser que vai ser papa :)
Estou ansiosa e com um receio enorme de não conseguir...ainda por cima adorávamos ter gémeos...pode ser que sim...
Obrigada pela ajuda e boa sorte também para vocês...tudo nos irá correr bem :)
Bjnhs p todas
xspuga

4
domingo 14 mar 2010 23:38

Voltar para Treinantes