Gravidinhas...vc sentiu a nidação?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes

Gravidinhas...vc sentiu a nidação?

Mensagempor Lilifc » quinta 8 abr 2010 19:34

Oi Gravidinhas,

tenho uma dúvida:

Vcs sentiram alguma coisa quando houve a Nidação?
Sentiram alguma cólica, alguns desconforto abdominal? ou qualquer outra coisa? e quando ocorreu???
vcs podem nos descrever?
Se esse mês for positivo (se Deus quiser será), devo estar próxima de passar por isso, gostaria de estar preparada, caso eu sentisse alguma coisa..... :D

bjs :P :P :P :P :P

Lili
Lilifc
primeiro passo

72
quarta 16 dez 2009 12:46
Brasil

Re: Gravidinhas...vc sentiu a nidação?

Mensagempor kikagi » quinta 8 abr 2010 21:12

Olá!

Perto de 8 a 10 dias após a ovulação eu tive uma secreção beeem grossa e branca. Até parecia o muco fértil, mas em quantidade maior. Cheguei a sentir descer. Isso foi 1X só. Depois no 15º dia após o dia fértil comecei a sentir cólicas leves bem embaixo na barriga... até parecia que a monstra ia descer. Graças a Deus era minha estrelinha... Esse mês torço para muuitas estrelinhas mais e a sua também.

Beijokas :D
kikagi
primeiro passo

68
quinta 3 dez 2009 14:27

Mensagempor nana » sexta 9 abr 2010 01:52

Olá amiga ñ estou gravida rs.....mas passei aqui pra tentar ajudar um pouco, acredito q nem sempre a nidação aparece e quando aparece ñ tem regra a mulher sente cólicas, corrimentos, borra, pontadas etc....preste atenção nos sinais de seu corpo e assim q receber seu positivo venha acrescenta algo se teve a tal da nidação....bjs
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Ciclo atual Outubro/ Novembro
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** CICLO setembro /Outubro DE 2010
nana
primeiro passo

625
terça 25 ago 2009 23:16

Mensagempor renatagon » sexta 9 abr 2010 10:04

[url]Quando há a fertilização, com certeza haverá nidação, apenas os sintomas é que diferem de mulher pra mulher, umas sentem outras não, até o gráfico muda, já reparou, que no dia que a nidação ocorre sua temperatura pode descer ou subir, e depois voltar ao normal, hehehehehe :lol: [/url]
[url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-renatagon-20100220-6046]**
** Ver o meu gráfico d[b]** Ver o meu gráfico da te[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-renatagon-20100322-6460]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

ele aparecerá da seguinte forma:

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

mperatura basal**[/url][/b]
renatagon
primeiro passo

65
sexta 5 mar 2010 09:47

Mensagempor manusandra » sexta 9 abr 2010 11:41

OI.

Eu não senti nidação nenhuma!!

Não se apegue aos sintomas das outras gravidinhas, porque não somos todas iguais!!!
Eu estou grávida e se não fosse a barriga e o peito e já ter visto na ecografia, eu nem sentia que estava!!
Tenha calma! Não comece a stressar logo depois da ovulação porque ainda tem umas duas semanas de espera!! Ainda está no 4 dia depois da ovulação e vai ter que esperar pelo menos até ao 14 para saber se a :evil: desce ou não!
O nosso psicológico funciona muito bem e você vai começar a achar que tem sintomas quando não os tem! Calma!!
manusandra
primeiro passo

1454
domingo 11 out 2009 09:52
Portugal

Voltar para Treinantes