Ajudaaaaaa --- Útero Aumentado

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Ajudaaaaaa --- Útero Aumentado

Mensagempor adrinaty » quarta 14 abr 2010 17:49

Olá meninas,
Vou resumir para vcs entenderem minha situação.. Em fev/10 fiz a histero e 1 semana depois tive infecção, passei pomada e menstruei. Fiquei quase 11 dias entre sangue e borra e por consequencia tive candidiase. Lá foi eu passar pomada novamente. Ontem eu ainda estava sentindo um desconforto e voltei no GO. Só que a médica que me atendia não atende mais meu plano e passei com o filho dela.. Não me passou muita segurança.. Ao fazer o exame de toque ele me falou que meu útero estava grande. Quando perguntei o que isto significava ele me disse que poderia ser gravidez ou mioma.
Hj lembrei que a mulher no PF tem o útero aumentado e fui tirar esta dúvida com uma médica aqui da minha empresa que é GO mais aqui é clinico geral. Ela me disse que no PF aumenta, mais é imperceptivel ao toque. E que o tamanho do útero é bem relativo para uma pessoa que nunca tinha visto.
Como em out/09 eu estava grávida e menstruei, estou na dúvida..
Eu acho pouquissimo provável que seja gravidez.. Será que é mioma ou será que ele falou besteira? Tenho US amanhã mais estou tão ansiosa..
Ontem e hoje tive muitoooo muco.. Estou no 10º do ciclo. Mais como ainda está vindo um pouco de borra não deu para ver a cor direito. Ele é tão firme que senti ele na minha perna quando fui tomar banho. Parecia cor de caramelo com clara de ovo, mais eu não sei..
Vou ficar doida... rsrsrsrsr
Treinante desde jan/2009 - AE: out/09
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/p ... 00405-6781
adrinaty
primeiro passo

73
segunda 21 dez 2009 11:33
São Paulo -SP

Re: Ajudaaaaaa --- Útero Aumentado

Mensagempor Misscatoja » quarta 14 abr 2010 18:34

Olá,

Fique calma. Amanhã terá as respostas.
Seu fluxo menstrual ainda está muito visível? Caso não esteja, creio que já poderia começar seus treinos...e de preferência só pare quando sentir que já não há feeling para mais ;) .
Boa sorte amanhã.

bjs
Misscatoja
primeiro passo

179
quinta 18 mar 2010 09:09
Maputo, Moçambique

Mensagempor adrinaty » quarta 14 abr 2010 18:43

Pior é que meu marido foi viajar e volta só no meu último dia PF... Este mês já era....
adrinaty
primeiro passo

73
São Paulo -SP

Mensagempor Misscatoja » quarta 14 abr 2010 18:47

óh pá. :(
Então aproveita para conhecer melhor teu ciclo e tirar todas dúvidas com GO.

Bjs
Misscatoja
primeiro passo

179
quinta 18 mar 2010 09:09
Maputo, Moçambique

Mensagempor TerceiroBB » quarta 14 abr 2010 23:26

Adri lendo sua história formulei tantas dúvidas que estou também querendo muito saber o que sua médica vai dizer kkkkkk
A principal é se seria possível um mioma se formar de fev para cá, parece tão curto tempo!!!
Boa sorte e que passe tudo bem, bj.
Imagem
TerceiroBB
primeiro passo

232
quinta 18 mar 2010 01:41
Miami/FL

Mensagempor adrinaty » quinta 15 abr 2010 11:56

Terceirobb
Na realidade, eu tenho 2 folículos desde meus 25 anos. Hj eu tenho 29 anos. Até o momento eles não tinham crescido a ponto de me prejudicar ou interferir numa gravidez.
Como hj farei o US peguei o último US que fiz em jan/10 e os tamanhos eram 1 com 0,7 x 0,6 cm e outro com 1,2 x 1,1 cm. Sempre me falaram que é tão pequeno.. A não ser que ele tenha crescido muito e do nada..
Espero que o médico que fará o US seja camaraba e comente algo na hora. Pq tem uns que se a gente pergunta eles não respondem...
O exame será agora pela manhã e volto para contar o resultado.. Eu particularmente acho que o GO viajou.. Acho que meu útero deve ser maior que o normal pq já tive uma filha e estou no PF.. Mais não custa ir ver...

bjs
adrinaty
primeiro passo

73
São Paulo -SP

Mensagempor adrinaty » quinta 15 abr 2010 14:09

Como prometi.. Vim aqui falar o que aconteceu...

Fui fazer o US, perguntei se tinha algo de anormal e ela disse que só o que eu já sabia. Que tenho 2 cistos.. Estes cistos me acompanham desde meus 25 e agora eu tenho 29, mais não crescem 1 tem 1,2 cm e outro 0,7 cm.. Sempre me falaram que é muito pequeno e não atrapalham em nada.. O laudo sai dia 19 e ai e comparo para ver se cresceu... Já quem este mês meu marido foi viajar mesmo e perdemos todo PF não vou nem esquentar muito...
Acho que foi patetada do médico mesmo.. Acho que todo médico deveria ser meio psicólogo.. Eles não podem ir falando as coisas assim né?
Mais vamos ver no que dá.. Gravidez já vi que não é.. Pq ela teria falado ao menos do saco gestacional...

bjs
adrinaty
primeiro passo

73
São Paulo -SP

Mensagempor TerceiroBB » quinta 15 abr 2010 14:31

Adri, a sua calma é a melhor atitude!!!

Tenho uma teoria particular, fruto desses anos ouvindo médicos kkkkk, que nós mulheres jovens somos mais susceptíveis aos cistos pela alimentação e a má qualidade da vida urbana, as tóxinas que consumimos por todos os lados são muito culpadas, e tenho a impressão que em cidades de interior isso não passa com a mesma proporção. Não é a toa que vegetarianismo e outras filosofias de vida tem cada vez, ganhado mais adeptos. Eu não faço parte de nenhuma delas, mas acredito nos seus depomentos. :D
BJ
Imagem
TerceiroBB
primeiro passo

232
Miami/FL

Mensagempor adrinaty » quinta 15 abr 2010 14:43

Sabe, mesmo tendo quase que 100% de certeza que não era gravidez, no fundo eu tinha uma esperança.. Sabe da médica falar "Olha, tem um saco gestacional aqui"..
Tive um AE e me lembro que fui no banheiro e o saco gestacional saiu.. Como eu queria poder ter o poder de ter segurado...Estaria com 6 meses agora.. Isto mexe tanto com a gente..
Me marido me pressiona muito por um bb, mais eu não sei mais o que fazer... Já fiz de tudo..
Agora ele deu para ter ciúmes dos meus exames... Fica falando que não gosta que eu faça exames com homens pq eles ficam vendo... Onde já se viu isto? Só Deus mesmo..
Estou meio desanimada e cansada.. Quando não é uma coisa é outra.. Mais acho que isto log vai passar.. nada que um dia depois do outro..

bjs e obrigada
adrinaty
primeiro passo

73
São Paulo -SP

Mensagempor TerceiroBB » quinta 15 abr 2010 15:49

adrinaty Escreveu:Sabe, mesmo tendo quase que 100% de certeza que não era gravidez, no fundo eu tinha uma esperança.. Sabe da médica falar "Olha, tem um saco gestacional aqui"..
Tive um AE e me lembro que fui no banheiro e o saco gestacional saiu.. Como eu queria poder ter o poder de ter segurado...Estaria com 6 meses agora.. Isto mexe tanto com a gente..
Me marido me pressiona muito por um bb, mais eu não sei mais o que fazer... Já fiz de tudo..
Agora ele deu para ter ciúmes dos meus exames... Fica falando que não gosta que eu faça exames com homens pq eles ficam vendo... Onde já se viu isto? Só Deus mesmo..
Estou meio desanimada e cansada.. Quando não é uma coisa é outra.. Mais acho que isto log vai passar.. nada que um dia depois do outro..

bjs e obrigada

Continue positiva Adri, isso vai manter calma te dar paciência, eu acredito que nós humanos somos mais levados pelo negativo, também é mais que compreensivo com tudo que acontece ao nosso redor :( Daí precisamos manter o positivo, acreditar nele, vc tem apóio médico está cuidando da sua saúde, o que é fundamental.
Também levo muito em conta esse ditado:"nada como um dia apos o outro". Fique em paz querida!!!Confiando nos designos de Deus, Bj
Imagem
TerceiroBB
primeiro passo

232
Miami/FL

Voltar para Treinantes