SANGUE VIVO

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

SANGUE VIVO

Mensagempor Didi » sexta 16 abr 2010 03:45

Meninas estou literalmente desesperada! :o Agora a noite fiz xixi e quando me enxuguei saiu sangue vivo, ralo mas um vermelho muito diferente da menstruação, bem vermelho mesmo!!!!!!!! Não sei se é a monstra, pois não tive cólicas. Alguém já ouviu falar em nidação com sangue viiiiivooo? Devo procurar um médico???????Não sei o que fazer!!!! Vou tentar dormir e ver como a tb amanhece, bjs.
Didi
primeiro passo

178
terça 29 dez 2009 02:13

Re: SANGUE VIVO

Mensagempor Raquel2010 » sexta 16 abr 2010 12:14

Oi, Didi!
A minha nidação foi exatamente assim. Sangue viiiivo, vermelho claro, meio aguado, até bastante, mas só uma vez. Não durou o dia todo, foi só em um xixi. Depois pus um absorvente diário, mas ele ficou limpinho....

Vou torcer, amiga!!!! :D :D :D :D :D
Boa sorte!
Bj
Raquel2010
primeiro passo

110
quarta 20 jan 2010 14:50

Mensagempor Diana » sexta 16 abr 2010 12:21

Oi Didi :D
O seu ciclo costuma ser de quantos dias?

bjinhos
Diana
Diana
primeiro passo

1067
sexta 18 dez 2009 14:06

Mensagempor Didi » sexta 16 abr 2010 12:28

Bom dia meninas!!!!!!!!! TB 36,9
meu ciclo este mês seria de 37 dias (ovulação tardia) a :twisted: teria que descer hoje! Mas a tb continua alta, e o sangramento parou ontem mesmo, por enquanto foi só em um xixi. Bjs
Editado pela última vez por Didi em sexta 16 abr 2010 13:22, num total de 1 vez.
Didi
primeiro passo

178

Mensagempor Didi » sexta 16 abr 2010 13:21

Raquel2010 Escreveu:Oi, Didi!
A minha nidação foi exatamente assim. Sangue viiiivo, vermelho claro, meio aguado, até bastante, mas só uma vez. Não durou o dia todo, foi só em um xixi. Depois pus um absorvente diário, mas ele ficou limpinho....

Boa sorte!
Bj

Oi Raquel!!!!!!! Bom dia!A tb continua 36,9!
Será mesmo nidação????????? Depois de quanto tempo após o sangramento vc fez o teste? E deu positivo? Você já é mamãe? Bjs
Didi
primeiro passo

178

Mensagempor Raquel2010 » sexta 16 abr 2010 17:44

Didi Escreveu:
Raquel2010 Escreveu:Oi, Didi!

Boa sorte!
Bj

Oi Raquel!!!!!!! Bom dia!A tb continua 36,9!
Será mesmo nidação????????? Depois de quanto tempo após o sangramento vc fez o teste? E deu positivo? Você já é mamãe? Bjs

Eba! Que boa notíca, Didi!!! Tomara q continue alta pelos próximos 9 meses!!!! :D
Então, quando eu tive essa nidação, estava a uma semana do meu casamento. Minha vida estava uma loucura total, eu não dormia direito, não comia e meus horários bagunçaram todos... Aí eu pensei que por causa disso minha menstruação tinha ficado meio louca também (nunca tinha ouvido falar de nidação na época). Bem, eu casei e depois de uns 4 dias eu estava sempre cansada, com sono e com os seios muito doloridos... Resolvi fazer um teste e.... Positivo!!! eeeeeee!!!
Essa história toda foi pra falar q eu demorei pra fazer o teste! :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas infelizmente o resultado não foi bom... O embriãozinho não se desenvolveu e com 7 semanas eu precisei fazer a curetagem... :cry: Isso foi em Dezembro de 2009.

Mas agora já estou aqui, na luta!!!!
Espero, do fundo do coração, que a sua história seja muito, muito mais feliz do q a que eu contei aí em cima... ;)
E acho q amanhã vc já pode fazer um teste! Se der negativo, espera mais dois dias. Vou torcer bastanteeee!

Beijinhos!
Raquel2010
primeiro passo

110
quarta 20 jan 2010 14:50

Mensagempor cstcarolina » sexta 16 abr 2010 20:34

Faz logo o teste menina!!!!! To curiosa!!!!!! e VEM NOS CONTAR!!!
BEIJOS E BOA SORTE1
http://www.fertilityfriend.com/home/128508

[url=http://www.fertilityfriend.com/home/128508]
Imagem
[/url]
cstcarolina
primeiro passo

78
terça 2 fev 2010 17:40
brasil

Mensagempor nana » sábado 17 abr 2010 03:45

Faz logo o teste estamos aguradando esse positivo.....ñ esquecer de passar por aqui heim.
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Ciclo atual Outubro/ Novembro
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** CICLO setembro /Outubro DE 2010
nana
primeiro passo

625
terça 25 ago 2009 23:16

Mensagempor Didi » sábado 17 abr 2010 14:27

BOM DIA MENINAS!!!!!!!!! FIZ O TESTE E DEU NEGATIVO :cry: , A TB BAIXOU UM POUCO, O ESPOTTING CONTINUA BEM POUCO, MAS ACHO QUE A :twisted: DEVE DESCER A QUALQUER MOMENTO. EM 1 ANO SEM AC NUNCA TIVE UM CICLO TÃO GRANDE E ESTRESSANTE COMO ESTE!!!!!BJS!
Didi
primeiro passo

178

Voltar para Treinantes