perda de um filho

Aqui ajudamos, ouvimos e apoiamo-nos uns aos outros, para que aqueles que enfrentam a perda de um filho saibam que não estão sozinhos.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

perda de um filho

Mensagempor lamy » sexta 10 jul 2009 13:37

ola todas o meu nome é lamy e eu passei pela perda do meu filho as 27 semanas ja nao é considerado aborto mas sim uma morte fetal.vou partilhar com vocês a minha dor que ja esta mais atenuada pois ja passou um ano.na minha gravidez inesperada pois eu nao esperava estar gravida naquela altura eu passei bem até eu começar a perder sangue perto dos tres meses.estive de baixa uns dois meses perto dos 7 meses eu fui a medica para consulta de rotina nesse mesma consulta a medica nao conseguiu ouvir o coraçao mandou imediatamente para o hospital la no hospital eles disseram o que eu nehuma mae quer ouvir o neu filho estava morto foi um choque muito grande para mim e para o meu marido.mas o tempo tudo cura e eusei que tennho um anjinho la no ceu para nos proteger. :cry:
lamy

4
sexta 10 jul 2009 13:19

Re: Perda de um filho

Mensagempor Elainy » sábado 11 jul 2009 13:26

Tudo vai dar certo!!!

Confie!
Elainy
primeiro passo

656
segunda 25 mai 2009 13:01
Interior de SP Brazil

Re: perda de um filho

Mensagempor andrea15 » terça 13 abr 2010 19:56

Olá!! A dor de perder um filho é uma dor que está sempre presente!! Perdi o meu bebe as 18 semanas.
Aborto induzido e é horrivel, saber que a qualque momento o nosso bebe vai sair de dentro de nós, já sem vida..
Já passaram 4 meses e ainda doi saber que a minha estrelinha já não está dentro de mim, recordar a ultima ecgrafia que fiz onde o vi a xuxar no dedo e ouvi o coraçãozinho!! Mas tento ser forte por mim, pelo meu marido e pela minha estrelinha que um dia ainda vou ter a sorte e alegria de ter..
andrea15

1
quarta 7 abr 2010 19:04

Voltar para Aborto Espontâneo