Corrimento marron escuro - 6º semana de gestação

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Corrimento marron escuro - 6º semana de gestação

Mensagempor AlinePontes » sexta 4 jun 2010 18:44

Olá mamâs,

Entrei na 6º semana de gestação dia 01/06/10, e desde ontem esta me descendo um corrimento na cor marron escuro, estou muito assustada...
Ainda não passei com minha médica, pois só tenho consulta com ela dia 08/06 (1º consulta).
Não estou sentindo dores e nem colicas...
Quase não estou me mechendo de tanto medo.
Será que alguma de vcs poderia me ajudar dizendo se isso é normal :?:

Bjs
Aline
Agradeço a Deus, porque Ele respondeu a minha oração...

** O Ciclo da Benção - Grávida**
AlinePontes
primeiro passo

146
quarta 27 jan 2010 20:01
Sertãozinho - São Paulo - Brasil

Re: Corrimento marron escuro - 6º semana de gestação

Mensagempor yh1jk » sábado 5 jun 2010 06:38

OIi Aline! Tudo bom?
Eu também passei por isso na quinta e na sétima semana, fiquei super apreensiva, mas quando fui ao médico ele disse para nao me preocupar, pois o embriao ainda se aprofundava no utero. Mas se ouvesse sangue, para eu procura-lo novamente. Isso aconteceu um pouco mais de uma semana e logo voltou ao muco normal. Mas na duvida, você busca seu ginecologista.
Hoje estou na décima sétima semana, de vez enquando tenho pequenas dores debaixo do ventre, mas segundo meu médico é o utero crescendo, entao fique tranquila, pois esse muco marron acontece com muitas mulheres, mas fique atenta se tiver sangramento.
Espero que tenhas uma otima gravidez.
Beijus.
[b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
-11°ciclo- A espera do meu milagre!!
[/b]
M. Neilde B. Courtois
yh1jk
primeiro passo

185
terça 8 dez 2009 10:09
Nouméa - Nova Caledonia

Mensagempor lumachado » sábado 5 jun 2010 13:00

Querida, acho q não sou a pessoa mais indicada pra te aconselhar, pois se fosse comigo ja estava la na porta do médico, não perco tempo, pode estar precisando tomar algum mdicamento, meu médico me disse q caso eu tivesse algum sangramento pequeno era p colocar na vagina um comprimido de utrogestam 3 x ao dia e fica em repouso, case não parasse era p ir no consultório. Estou torcendo q esteja tudo bem com o bebê, bjos
lumachado
primeiro passo

300
quinta 26 nov 2009 11:49

Mensagempor aleka » sábado 5 jun 2010 15:15

Oi Aline,

Bom comigo na 5 semana de gravidez aconteceu algo similar, mas vinha um corrimento marron clarinho. Tb fiquei como vc, toda preocupada, liguei pro meu médico ele disse pra ficar em repouso até parar. Logo na 6 semana fiz o primeiro ultrassom e estava tudo bem, graças a Deus (porque eu estava muito ansiosa). Mas mesmo assim continuou descendo um pouquinho. Na 7 semana parou e até agora nao desceu nada mais. Fique tranquila, faça o repouso recomendado pelo médico, nao carregue peso. Não precisa se obsessionar com isso do repouso, mas fique atenta aos sinais do teu corpo e informe teu médico sempre.

Beijos,
Imagem
aleka

1
terça 16 mar 2010 15:33

Mensagempor AlinePontes » segunda 7 jun 2010 13:55

Meninas,

Muito obrigada pelas dicas...
No mesmo dia procurei o pronto atendimento e o médico fez toque e percebeu sangue vivo bem lá dentro, ele ligou para minha GO e ela pediu um ultra. No ultra deu pra ver que existia um pequeno deslocamento e ai a minha GO entrou com progesterona...
Agora esta tudo bem, graças a Deus.

O bom de tudo isso foi que escutei o coraçãozinho pela 1º vez no ultra... Foi emocionante!!!

Bjs

AlinePontes
primeiro passo

146

Mensagempor alexandra32 » segunda 7 jun 2010 17:29

Oi Aline,
fiko feliz de saber k o teu bébé está bem e tu tb.
As melhoras dos 2.
Bjokas

AlinePontes Escreveu:Meninas,

Muito obrigada pelas dicas...
No mesmo dia procurei o pronto atendimento e o médico fez toque e percebeu sangue vivo bem lá dentro, ele ligou para minha GO e ela pediu um ultra. No ultra deu pra ver que existia um pequeno deslocamento e ai a minha GO entrou com progesterona...
Agora esta tudo bem, graças a Deus.

O bom de tudo isso foi que escutei o coraçãozinho pela 1º vez no ultra... Foi emocionante!!!

Bjs
alexandra32
primeiro passo

706
terça 30 jun 2009 09:27

Mensagempor lumachado » segunda 7 jun 2010 19:39

Ai que bom Aline, fico feliz q tudo esteja bem agora. Que Deus abençoe vcs.
lumachado
primeiro passo

300
quinta 26 nov 2009 11:49

Mensagempor giselemik » domingo 20 jun 2010 16:43

Eu estou passando por esse corrimento (marron claro) desde do meu atraso, por isso não sabia que estava grávida, o corrimento saia um pouco de manhã e depois parava depois de uns dois dias voltava, então resolvi fazer o teste, deu positivo ai continuou o corrimeto então resolvi ir no PS, e estava lá o meu bebê de 6 semanas com o coraçãozinho batento, mas o médico pediu repouso absoluto e tomar dois remédios, ele disse qu está td bem, mas eles consideram como ameça de aborto, então fiquei assustada e estou seguindo direitinho e já parou o corrimento graças a Deus estou bem e ainda de repouso...
Estou muito Feliz!!
giselemik
primeiro passo

20
quinta 25 fev 2010 21:55

Mensagempor AlinePontes » terça 22 jun 2010 12:20

giselemik Escreveu:Eu estou passando por esse corrimento (marron claro) desde do meu atraso, por isso não sabia que estava grávida, o corrimento saia um pouco de manhã e depois parava depois de uns dois dias voltava, então resolvi fazer o teste, deu positivo ai continuou o corrimeto então resolvi ir no PS, e estava lá o meu bebê de 6 semanas com o coraçãozinho batento, mas o médico pediu repouso absoluto e tomar dois remédios, ele disse qu está td bem, mas eles consideram como ameça de aborto, então fiquei assustada e estou seguindo direitinho e já parou o corrimento graças a Deus estou bem e ainda de repouso...
Estou muito Feliz!!

Oi Gisele,

Esse corrimento assusta mesmo. Eu fiquei desesperada, mas graças a Deus deu tudo certo...
Estou tomando progesterona e não precisei de repouso absoluto, mas tinha as restrições, não podia pegar peso, fazer atividade fisica, nem subir escada... Cumpri a risca e deu tudo certo...
Hj já não tenho mais corrimento nenhum. Pedi muito a Deus que me ajudasse e em nome de Jesus Ele me atendeu.
Amanhã vou fazer um ultra para ter certeza que esta tudo ok, mas creio que o problema acabou.
A minha GO disse que tenho que continuar com a progesterona até as 12 semanas.

Fique com Deus
Bjs
Aline

AlinePontes
primeiro passo

146

Mensagempor Didi » quarta 7 jul 2010 21:45

Oi Aline!!!!!!!!!
Passei por aqui para ver se encontrava alguma coisa sobre esse corrimento marrom!
Comigo foi assim, dia 05/07 quando acodei e fiz xixi saiu um corrimento marrom meio aguado até que em uma quantidade razoável quando me limpei, fiquei muito assustada e corri para a GO.
Ela me receitou evocanil (progesterona ) de 8 em 8 hs e repouso absoluto, no mesmo dia fiz um ultrason e constatou que estou de 4 semanas, quando pensava estar de 6 , mas tenho ovulação tardia(21º dia do ciclo), no ultra so deu pra ver o saco gestacional e o BHGC deu 1.000.
Ainda sai um pouco de corrimento marrom, as vezes até farelo parecendo café mesmo! Semana que vem farei um novo ultra e espero poder ver o meu embrião!
Didi
primeiro passo

178
terça 29 dez 2009 02:13

Próximo

Voltar para Futuras Mamãs