Barriga de gravida!!!

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Barriga de gravida!!!

Mensagempor hcgomes » sexta 18 jun 2010 23:41

Oi meninas tudo bem? Queria saber de vcs, como que está as barrigas de gravidas estou com 14 semanas e nada barriga, so meus seios que estão bem maiores e com a aureola escura!!!!
hcgomes
primeiro passo

28
quarta 16 set 2009 01:32
Brasil

Re: Barriga de gravida!!!

Mensagempor Misscatoja » sábado 19 jun 2010 17:50

Oi

Comigo na primeira gestação a barriga demorou bastante para sair, só lá para os 5 meses.
Na segunda gestação só saíu aos 4 meses.
Desta vez já estou com barriga até parece de 5 meses!!!
Do que li sobre o tema, depende muito do estado físico dos seus músculos abdominais e conforme vão ocorrendo gestações, as barrigas tendem a aparecer mais cedo.
Espero ter ajudado.
Bjs
Liliana
Misscatoja
primeiro passo

179
quinta 18 mar 2010 09:09
Maputo, Moçambique

Mensagempor AlinePontes » terça 22 jun 2010 12:23

Oi
Eu estou de 9 semana e a minha barriga já esta aparecendo... Achei estranho, pois sempre li que demora...
Será que são gêmeos??
Acho que amanhã terei certeza da quantidade...

Bjs
Aline
Agradeço a Deus, porque Ele respondeu a minha oração...

** O Ciclo da Benção - Grávida**
AlinePontes
primeiro passo

146
quarta 27 jan 2010 20:01
Sertãozinho - São Paulo - Brasil

Mensagempor lumachado » quarta 23 jun 2010 12:38

Meninas, estou de 8 semanas e 4 dias e minha barriga a bem aparente, quem sabe q o grávida percebe quem não sabe deve pensar, como esta guria engordou, kkkkkkkk.
Mas é minha 3ª gestação, sendo q a 2ª fou há 1 ano e 7 meses atras então é mais fácil de aparecer a barriga mesmo. Na primeira apareceu com 5 meses e na segunda com 3 meses.
lumachado
primeiro passo

300
quinta 26 nov 2009 11:49

Mensagempor Galadryel » sexta 25 jun 2010 22:47

Eu tô de 21 semanas e a barriga está bem acanhada...estou com uma leve barriguinha de cerveja, mas acho que como já foi falado depende muito dos musculos do abdomen, sempre tive barriga retinha e firme, fazia muitas absominais qdo treinava taikondo, e qdo fiquei grávida comecei a sentir a minha barriga dolorida, como se tivesse feito um montão de abdominais, acho que era o músculos esticando. E alé disso emagreci 4,5Kg no começo, já recuperei 2Kg, mas ainda estou mais magra do que antes de engravidar.

Mas o que interessa é que o bebê se desenvolva, portanto como o meu bebê tá desenvolvendo bem, ouvi ontem o coraçãozinho dele batendo serelepe e além do mais ele está mexendo bastantão, eu não me preocupo com isso, claro que queria que as pessoas vissem mais que estou grávida, mas o que importa é estar saudável!!
Galadryel
primeiro passo

114
terça 8 dez 2009 12:26
Brasil

Mensagempor yh1jk » sexta 2 jul 2010 22:42

Ola, meninas!! Tudo bem?
Bom eu estou com quase 22 semanas ja tenho uma barriguinha que todos percebem. Apesar que antes nao tinha nada de barriga, esse é meu primeiro bêbe começou a aparecer com seis semanas. Mas isso depende muito, tenho uma amiga que esta um mês na minha frente e parece que esta de oito meses.
Beijus e boa gestaçao para todas.
[b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
-11°ciclo- A espera do meu milagre!!
[/b]
M. Neilde B. Courtois
yh1jk
primeiro passo

185
terça 8 dez 2009 10:09
Nouméa - Nova Caledonia

Voltar para Futuras Mamãs