Pontadas na barriga, cólicas - Alguém já sentiu?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Pontadas na barriga, cólicas - Alguém já sentiu?

Mensagempor Leka » sábado 11 jul 2009 23:48

Oi meninas.
Desde terça venho sentindo pontadas na barriga, bem embaixo. Parecem cólicas, e às vezes vêm bem fortes. Desde terça também fiz o teste, veio negativo e ando esperando que a m... não venha! Mas as cólicas estão bem chatinhas, e a TB não baixou.
Por vezes tenho esperanças e por vezes não...
Fazia muito tempo q meus peitos não doíam deste jeito, faz uma semana que estão assim. Talvez tudo que eu sinto pode ser devido ao Indux...
Alguém já sentiu isso?

Bjos a todas!

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Leka
primeiro passo

164
segunda 1 jun 2009 00:12

Re: Pontadas na barriga, cólicas - Alguém já sentiu?

Mensagempor queirozmariana » domingo 12 jul 2009 01:03

O Clomid deixou meus peitos assim tmb, mas logo no primeiro mes de uso. Acho que vc pode estar grávida, pelas cólicas, já dá pra fazer o teste novamente...

Bjs
queirozmariana
primeiro passo

579
quarta 27 mai 2009 14:12

Mensagempor Leka » domingo 12 jul 2009 01:29

Obrigada. Amanhã vou tentar fazer o teste de farmácia novamente, e na próxima semana vou fazer no laboratório.
Se considerar meus ciclos, já está atrasado, mas com Clomid a médica disse que muda tudo.
Mas não tenho nenhum enjôo, não senti nada de nidação e os demais sintomas são muito parecidos com a TPM.
Amanhã conto pra vcs!
E você, logo mais na hora de fazer teste também?

Bjus querida!!!

Leka
Leka
primeiro passo

164

Mensagempor dnunessaldanha » domingo 12 jul 2009 07:43

Leka Escreveu:Oi meninas.
Desde terça venho sentindo pontadas na barriga, bem embaixo. Parecem cólicas, e às vezes vêm bem fortes. Desde terça também fiz o teste, veio negativo e ando esperando que a m... não venha! Mas as cólicas estão bem chatinhas, e a TB não baixou.
Por vezes tenho esperanças e por vezes não...
Fazia muito tempo q meus peitos não doíam deste jeito, faz uma semana que estão assim. Talvez tudo que eu sinto pode ser devido ao Indux...
Alguém já sentiu isso?

Bjos a todas!

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

Parece bébé no forninho vou dar um UP, pode ser sim pois sua temperatura tà bem alta.
UP UP UP ;)
dnunessaldanha
primeiro passo

606
domingo 21 jun 2009 16:08

Mensagempor Leka » domingo 12 jul 2009 12:09

Obrigada meninas!
Hj fiz um teste de farmácia. Já estava sem esperanças quando vi uma segunda linha muito clara, quase imperceptível. Aí já viu né, será que estou "um pouco" grávida ou já estou vendo coisas? Será que é marca da tira mesmo ou o que? Pedi pro maridão olhar e ele já ficou todo faceiro, disse que enchergou um risquinho. Pelo sim pelo não, amanhã mesmo faço o beta, pois estas pontadas estão me incomodando, se der positivo já marco GO pra ver e tal.
Criei um tópico pra vcs me ajudarem a interpretar o teste, hehe!
Não consigo acreditar pois tenho medo do resultado amanhã.
Bjus a todas!!!
Leka
primeiro passo

164

Mensagempor queirozmariana » domingo 12 jul 2009 13:42

Leka Escreveu:Obrigada meninas!
Hj fiz um teste de farmácia. Já estava sem esperanças quando vi uma segunda linha muito clara, quase imperceptível. Aí já viu né, será que estou "um pouco" grávida ou já estou vendo coisas? Será que é marca da tira mesmo ou o que? Pedi pro maridão olhar e ele já ficou todo faceiro, disse que enchergou um risquinho. Pelo sim pelo não, amanhã mesmo faço o beta, pois estas pontadas estão me incomodando, se der positivo já marco GO pra ver e tal.
Bjus a todas!!!

Leka, não tem como vc comprar o clearblue, parece que tem um que detecta antes, mas que é diferente, em todo caso é melhor...
O meu gráfico tá caindo e o ultrassom não viu nada (pelo contrário, viu folículos... "HEIN?"... doido). Nem vou fazer porque já dou como favas contadas a M...
queirozmariana
primeiro passo

579

Mensagempor Leka » domingo 12 jul 2009 13:49

Muito obrigada querida. Amanhã vou fazer o Beta. Se precisar ir para outro ciclo, vou comprar este q vc me indicou.
Que pena vc... Mas já sabes que não tens problema para engravidar, então, mês que vem tá logo aí!
Bjos querida!!!
Leka
primeiro passo

164

Mensagempor queirozmariana » domingo 12 jul 2009 14:14

Leka Escreveu:Muito obrigada querida. Amanhã vou fazer o Beta. Se precisar ir para outro ciclo, vou comprar este q vc me indicou.
Que pena vc... Mas já sabes que não tens problema para engravidar, então, mês que vem tá logo aí!
Bjos querida!!!

Não vai precisar, não!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!
queirozmariana
primeiro passo

579

Mensagempor dnunessaldanha » domingo 12 jul 2009 17:14

Bjus a todas!!!

ISSO é UM POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOO, VOCE JA TEM BéBé NO FORNINHOOOOOOOOOOO, PARABéNS :D :D :D :D .
dnunessaldanha
primeiro passo

606
domingo 21 jun 2009 16:08

Mensagempor Leka » domingo 12 jul 2009 21:12

dnunessaldanha Escreveu:
Bjus a todas!!!

ISSO é UM POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOO, VOCE JA TEM BéBé NO FORNINHOOOOOOOOOOO, PARABéNS :D :D :D :D .

Brigada!
Mas ainda não estou acreditando, hehe. Muito clarinha, será que estou vendo coisas?
Amanhã faço o Beta e aviso vcs!
Brigada pela força meninas, brigadão mesmo!

Bjos a todas!
Leka
primeiro passo

164

Voltar para Treinantes