Dúvida do uso do clomid e ácido fólico.

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: kellycr e 1 visitante

Dúvida do uso do clomid e ácido fólico.

Mensagempor Daninha » quinta 24 jun 2010 03:36

Amigas!Minha monstra no mes de maio veio dia 28 e o ciclo foi de 34 dias,pela primeira vez e sempre é de no máximo 31 dias.Até pensei que estivesse grávida.E no dia 16 de junho veio novamente com uma antecedencia de mais de uma semana.E essa desregulada penso que seja pelo motivo de começar a tomar o ácido fólico.Sim,dai no segundo dia da monstra,dia 17,comecei a tomar o clomid e tomei 1 comprimido por dia,ou seja 5 até 1 dia depois que a monstra acabou que foi no dia 21.Dia 22 tive relações com meu marido e nesse dia o muco tava como se fosse periodo fértil,como clara de ovo.E hoje dia 23 eu to com uma dorzinha de cólica,umas pontadas.Muito sono.Será que tomando clomid,a ovulação antecipa?Logo p 1 dia depois de ter acabado a monstra?Me ajudem por favor.Bjos
Dani
Daninha
primeiro passo

21
domingo 20 jun 2010 04:34

Re: Dúvida do uso do clomid e ácido fólico.

Mensagempor avpower » quinta 24 jun 2010 11:37

Ola!!

Eu tambem estou a tomar acido folico+clomid+dufaston. So que eu tomo 3comprimidos de Clomid do 2° ao 6° dia do ciclo.A minha médica disse me, e confirmo ja que tenho feito testes de ovulação os dois ultimos mêses, que a ovulação deve produzir se entre 6 a 7 dias depois da ultima toma de Clomid.
Penso que o que você teve depois de treinar com o seu marido foi simplesmente da lubrificação do corpo para os treinos.
Em relação aos seus ciclos,devia consultar a sua GO que lhe poderà dar alguma coisa para regular os seus ciclos.

Espero ter ajudado.

Beijos ferteis.

Annie
Eu 28 anos,ele 44 anos.treinos1° bb desde Outubro 2008.
casada desde 9 de Outubro 2010
Não desistimos até o nosso sonho se realizar
Madrinha da Dayse e da daeb2,e afilhada da Cleidinha002 e da nikamg
http://docesparamim.wordpress.com/ visitem!
avpower
Moderador

199
segunda 29 jun 2009 17:16

Re: Dúvida do uso do clomid e ácido fólico.

Mensagempor Daninha » quinta 24 jun 2010 23:50

Obrigada Annie pela resposta.Eu to achando ke to ovulando antecipadamente pelo uso do clomid.Hoje e o quarto dia depois da última pilula.E to com com uma colica leve,e o muco ta como clara.Vou terinar hoje.Quem sabe mes que vem tenho um positivo.rsrs,Bjo.Dani
Daninha
primeiro passo

21
domingo 20 jun 2010 04:34

Voltar para Treinantes