Existe diferença na gravidez de Menina ou Menino?

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Existe diferença na gravidez de Menina ou Menino?

Mensagempor Didi » sábado 31 jul 2010 02:38

Oi meninas!!!!!
Será que alguém pode me dizer se existe diferença na gravidez em relação ao sexo do bebê?
Estou de 8 semanas e até agora não apresentei muitos sintomas não, fico enjoada boa parte do dia mas não cheguei a vomitar nenhuma vez, somente aquela sensação de que se está cheia até a tampa, kkkkkkk.
A minha pele também está mais limpa e os cabelos um pouco mais oleosos. Dizem que quando vomitamos muuuuuito esperamos uma menina, e quando não enjoamos muito esperamos um menino. Alguém já sabe o sexo do BB para poder dar um palpite aqui????Bjs
Didi
primeiro passo

178
terça 29 dez 2009 02:13

Re: Existe diferença na gravidez de Menina ou Menino?

Mensagempor Danony » sábado 31 jul 2010 13:39

Olá Didi...

Tomei a liberdade de fazer umas continhas pra vc,
e acho que vem ai um MENINO para alegra a sua vida !!!

Hoje é dia: 31/7/2010
Seu bebê tem hoje:
Meses : 2 mes(es), 1 semana(s) e 0 dia(s).
Semanas: 9 semana(s) e 5 dia(s).
-----------------------------------------------------
Aniversários da barriguinha:

1 mês :23/6/2010 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :24/7/2010 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :23/8/2010 - 13 semanas
4 meses :23/9/2010 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :23/10/2010 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :22/11/2010 - 26 semanas
7 meses :23/12/2010 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :22/1/2011 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :22/2/2011 - 39 semanas.

Data Provável do Nascimento :28/2/2011, Lua Minguante...

Depois quero a resposta se acertei ou errei..
Bjos e que o Papai do céu te abençoá...
Bjos Day

**Atual**
**18º Ciclo **
**17º Ciclo**
**16º Ciclo**
**15º Ciclo**

Que Deus me abençõe e me dê o meu POSITIVO logo!
Danony
primeiro passo

268
sábado 9 jan 2010 04:51
Sampa

Mensagempor Didi » sábado 31 jul 2010 17:51

Oi Danony!!!!!!!!!
Obrigada viu, estou muito anciosa pra saber o sexo do BB, fico atenta aos sintomas de outras grávidas que já sabem o sexo do BB pra saber se bate com o que eu estou sentindo, enfim pura ansiedade mesmo kkkk.
Estou pensando em fazer um exame de sangue(sexagem fetal) para saber o sexo mais achei muito caro (400,00 reais), vou esperar o ultrason das 12 senanas e se não der pra ver ai vou fazer o exame de sangue porque a ansiedade está me matando. Volto pra contar tá ;)
Bjs e boa sorte!!!!!!
Didi
primeiro passo

178

Mensagempor camilamoro » domingo 1 ago 2010 20:43

Didi eu tb não sinto nada a nao ser os seios e prisão de ventre.
Minhas espinhas diminuiram e meu cabelo melhorou ja que era bem mais oleoso devido ao SOP.
Eu sinto no meu coração que será um menino, mas só Deus sabe mas ja ouvi as mesmas coisas q vc...será que é um menino mesmo? e acredita que eu e meu marido nào definimos um nome para menino...não conseguimos chegar num acordo
ah...uma amiga que teve uma menina teve muito enjoo de vomitar, muitas espinhas e outra que esta esperando um menino disse que somente os seios incomodava...nao teve nadinha de enjôo...
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

Eu 27, Ele 30. Casados desde abril de 2008.
Treinante desde abril de 2010.
camilamoro
primeiro passo

28
sexta 2 abr 2010 12:44

Mensagempor yh1jk » segunda 2 ago 2010 09:18

Oii meninas! Tudo bom? É dificil dizer exatemente os sintomas quando é uma menina ou menino. Mas todos me diziam que teria um menino, pois minha barriga estava pontuda, tive poucos enjôos. E na verdade deu certo, estou de cinco mês e meio e espero um menino. Tenho uma amiga que esta um mês e meio na minha frente, ela vai ter uma menina, sua barriga bem arredontada e teve muito enjôos. Os ditos populares as vezes da certo. Boa sorte a vocês.
Beijus.
[b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
-11°ciclo- A espera do meu milagre!!
[/b]
M. Neilde B. Courtois
yh1jk
primeiro passo

185
terça 8 dez 2009 10:09
Nouméa - Nova Caledonia

Mensagempor MCAZC » terça 3 ago 2010 18:30

Olá!

Já passei pelas duas experiências (menino e menina) e comigo não teve diferença alguma!
Enjoei muito nas duas vezes e a barriga ficou igualzinha.

Beijos
Imagem
MCAZC
primeiro passo

234
terça 11 ago 2009 23:19

Mensagempor Didi » quinta 5 ago 2010 02:30

Enquanto não sabemos o sexo do BB, vamos nos divertindo com esse jogo do será menina, ou menino, com enjoo, ou sem enjoo,kkkkkk. Beijos e saúde a todas!!!!!!!!!
Didi
primeiro passo

178

Mensagempor Ailacapp » sábado 14 ago 2010 12:51

Olá meninas!
Pois é tb me pergunto todas estas coisas. Dizem q em gravidez de menina a pele fica linda, os cabelos tb.... q se tem muito enjoo...bem como é o meu primeiro não tenho como ajudar mas....creio q terei um menino. Já tem nome guilherme e a menina..... ainda não tem nome. Não é por preferência não. Sonhei q tinha um menino e q ele se chamava GUilherme... Agora é esperar prá ver. Estou com sintomas chatos como azia, sensação de salivação excessiva, estômago embrulhadoseios doloridos, fome seletiva (muito seletiva), me sinto "meio adoentada" como se estivesse numa gripe...
Já fiz todos os testes q vi na internet. vale a pena e se fizerrem em família é melhor ainda. Fiz no dia do meu aniversário qdo contei a todos sobre a gravidez. Os testes apontaram prá menino. Vale muito a pena curtir estas brincadeiras. Tem da colher e garfo, da agulha, da mão, tem um jogo de perguntas....xiiii já nem me lembro...
vamos nos divertir até q a ultra ou o INtelegender(teste de urina q mostra o sexo do bebê CARO!!!!!) nos informe. kkkkkkk
BJINHOS
Ailacapp
primeiro passo

1374
segunda 7 jun 2010 22:30

Mensagempor Didi » terça 17 ago 2010 01:31

Oi meninas!!!!!!!!!
Andei pesquisando na internet e encontrei um exame de sangue chamado sexagem fetal, ele é feito em laboratório e custa em média 400,00 reais, com ele podemos saber se esperamos uma menina ou um menino a partir da 7º semana, sua porcentagem de acerto é de 99%. Acho que ele funciona assim: a mulher possui somente o cromossomo x, e o homem o cromossomo x e y, se estivermos esperando um menino, na análise do sangue da mãe será detectado o cromossomo y do sangue do BB, já se não for detectada a presença do cromossomo y esperamos um BB do sexo feminino. Estou doida para fazer, mas ainda não convenci o maridão, ele quer aguardar o ultrason das 12 semanas. Bjs!
Didi
primeiro passo

178

Mensagempor e1979 » segunda 20 set 2010 18:26

Imagino que quando se está grávida a ansiedade para saber o sexo do bebê deve ser tamanha. Mas daqui a umas semanas você já poderá fazer o ultrassom, né? Então... aguarde! De quebra, você poderá usar o que economizou em uma coisa mais útil. Afinal de contas, os gastos com essa criança só tende a aumentar nos próximos anos! (As beijocas, os abraços também... não se preocupe!) Que o Senhor abençoe a sua gestação. Que esse bebê seja uma verdadeira bênção para a sua família!
Imagem

Imagem

Imagem
e1979
primeiro passo

50
sexta 9 jul 2010 17:10
BH - MG

Próximo

Voltar para Futuras Mamãs