CLOMID

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: jullygimenez e 0 visitantes

CLOMID

Mensagempor PASC » sexta 17 jul 2009 15:14

Meninas, alguém tomou ou toma clomid 100mg. Pq esse ciclo minha GO mandou eu tomar de 100mg só que ela não falou como devo tomar. São os 2 comprimidos juntos ou de 12 em 12hs? Alguém pode me ajudar, não estou conseguindo falar com ela.
BJS
PASC
primeiro passo
 
35
segunda 29 jun 2009 17:51

Re: CLOMID

Mensagempor Citereia » sexta 17 jul 2009 15:40

Olá Pasc,
Aqui em Portugal existe o Dufine, que tem o mesmo principio activo e a mesma dosagem que o vosso Clomid. O meu médico também me mandou tomar 2 por dia (100mg). Ele disse que podia tomar um de manhã e outro à noite, ou então os 2 de manhã que era completamente indiferente. Eu optei por um de manhã e outro à noite porque estava receosa quanto a efeitos secundários (não senti nenhum). Também já li algures aqui no forum que funciona melhor um de manhã outro à noite.
Espero ter ajudado.
Beijinhos e boa sorte.
Citereia
primeiro passo
 
26
domingo 28 jun 2009 11:50

Re: CLOMID

Mensagempor PASC » sexta 17 jul 2009 15:51

"Brigadinha" amore! Vou tomar um pela manhã e outro a noite como vc.
Bjs
PASC
primeiro passo
 
35
segunda 29 jun 2009 17:51

Re: CLOMID

Mensagempor Nanda » sexta 17 jul 2009 17:22

Oi linda eu tomo o Indux, msm do Clomid, 100 mg/dia tbm, tomo um comprimido pela manhã e outro a noite...
Boa sorte pra todas nós...
Bjos...
Eu, 32 anos, 2 gestações normais
Ele, 32 anos, exames normais
Treinantes desde set/05
Diagnóstico de Endometriose leve e cauterização em jun/07
4º ciclo com Indux
Que venha Meu Leo ou minha Carol!!!

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Nanda
 
6
segunda 27 abr 2009 20:26

Re: CLOMID

Mensagempor Elainy » sexta 17 jul 2009 18:08

Quando tomei foram os dois de manhã.
Avatar do Utilizador
Elainy
primeiro passo
 
656
segunda 25 mai 2009 13:01
Interior de SP Brazil

Re: CLOMID

Mensagempor josyany » domingo 2 ago 2009 02:38

Olá meninas!!

Eu tbm estou tomando indux......esse é o meu seg ciclo....
no primeiro tomei 50mg, mas nem dei sinal de ovulação...e nesse segundo ciclo tomei 100 mg depois do almoço...vamos ver se vou ovular né...
Dizem q não é bom fazer o tratamento mais de 3 ciclos, isso é verdade?? Pq será??/
Se alguem souber e puder me responder eu agradeço!! ;)
josyany
primeiro passo
 
18
sexta 31 jul 2009 20:05

Re: CLOMID

Mensagempor PASC » domingo 2 ago 2009 12:19

Oi Josyany!
Eu já li que qdo vc toma indutor por muito tempo o endometrio vai ficando mais fino e isso não é legal. Não sei se é só por isso, vamos ver se alguém mais sabe explicar. Bjs
PASC
primeiro passo
 
35
segunda 29 jun 2009 17:51

Re: CLOMID

Mensagempor pandynha » domingo 2 ago 2009 13:56

terminei meu ciclo kom indux ontem mas tomei um de manha e o outro a noite ...
pandynha
primeiro passo
 
46
quinta 30 jul 2009 05:14

Re: CLOMID

Mensagempor queirozmariana » domingo 2 ago 2009 17:24

Já li muitas meninos escrevendo que deve ser de 12 em 12h...
queirozmariana
primeiro passo
 
579
quarta 27 mai 2009 14:12

Re: CLOMID

Mensagempor josyany » segunda 3 ago 2009 15:34

pandynha Escreveu:terminei meu ciclo kom indux ontem mas tomei um de manha e o outro a noite ...


Oi Pandinha!!
Obrigado pela ajuda!!!
josyany
primeiro passo
 
18
sexta 31 jul 2009 20:05




Próximo

Voltar para Treinantes