Quem teve gravidez ectopica= tubaria

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Quem teve gravidez ectopica= tubaria

Mensagempor futuramommy » sexta 6 ago 2010 18:29

Oi
Queria saber assim como eu quem aqui já teve uma gravidez turbaria e teve que tirar a trompa.A minha já faz 1 ano como o tempo passa.
Alguem fez uma histerossalpingografia pra ver se a outra trompa estava permeável.
Alguem já conseguiu engravidar depois disso.

Boa Sorte
futuramommy
primeiro passo

28
quinta 30 abr 2009 04:24

Re: Quem teve gravidez ectopica= tubaria

Mensagempor futuramommy » sexta 6 ago 2010 18:30

uturamommy,
li em outro tópico seu q vc já teve uma gravidez tubária e chegou a perder uma trompa! Meu caso é igual ao seu... tb já passei por essa situação! Gostaria de saber se depois q vc teve este problema com a trompa vc conseguiu engravidar? E vc já fez algum exame p ver como anda a sua outra trompa?

Desculpa o questionário! rsrs
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/p ... 00726-8565 (3ºciclo)

Tenho 25 anos e meu marido 27, estamos com 5 anos de casado e tentando o 1º filho!
1 ano de tentatita. Uma Gravidez ectópica que gerou a perda da minha trompa direita!
Pridavin

115
Segunda 31 Maio 2010 17:46
Re: BHCG Positivos quanto deu e em qual dpos vcs estavam
por futuramommy » Sexta 6 Ago 2010 15:51

Mandei uma mensagem particular uma MP.
futuramommy

18
Quinta 30 Abr 2009 04:24
Re: BHCG Positivos quanto deu e em qual dpos vcs estavam
por Menaide » Sexta 6 Ago 2010 17:47

Olá amigas... já somos 3 aki no fórum que tiveram o mesmo problema- gravidez tubária.
Mas, vamos conseguir nossos positivos sim... tenho uma amiga que teve gravidez na trompa
e ainda tinha o útero retrovertido e engravidou 3x o último inclusive, ela estava usando DIU. Portanto amigas,
qdo é da vontade de Deus não há impossível... Fé e vamos em frente que nossos positivos estão próximos...
Assim que possível visitem essa página http://demaeparamae.pt/forum/carta-mulh ... rtil-mundoDues faz que a mulher estéril viva em família e seja alegre mãe de filhos.”(SALMO 113) Fé amigas.

bjnhos carinhosos e chuvas de fertilidade a todas nós que sonhamos com esse milagre.
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
O tempo de Deus na minha vida...
futuramommy
primeiro passo

28
quinta 30 abr 2009 04:24

Mensagempor Menaide » sábado 7 ago 2010 00:20

Olá Futuramommy,assim como vc tive uma gravidez tubária(08/2008) e perdi a trompa eskerda...desde então, venho tentando engravidar e nada :lol: mas, tenho fé em Deus que um dia realizo esse sonho...Espero que não demore muito pois já tenho 34 anos...hehehe
Querida, fiz a histero e graças a Deus minha outra trompa está normal... confesso que tenho muito medo de acontecer novamente pq 10 dias após deixar o hospital conheci uma mulher e esta disse que tinha acontecido com ela nas duas trompas afff isso foi um banho de água fria... Mas, tb conheço outras pessoas que já engravidaram... E, isso é um banho de ânimo...
Bem, espero que a gente consiga logo nossos positivos e vamos continuar nessa corrente de bons pensamentos e vibrações boas
que com certeza só nos fará bem...

Bjusss férteis :P
"O tempo de Deus na minha vida..."
2ºciclo ** agosto-setembro**
1ºciclo **junho/julho**

Imagem
Menaide
primeiro passo

47
sábado 3 jul 2010 02:10
SP

Mensagempor that » sábado 7 ago 2010 02:47

oi,também já tive uma grávidez assim,no ano passado,
mas felizmente não perdi minha trompa,tento engravidar
desdaí e nada,boa sorte pra nós;com fé vamos conseguir.
Tudo posso em DEUS que me fortalece!!!
that
primeiro passo

126
sexta 15 jan 2010 04:45

Voltar para Treinantes