Seios doloridos antes da hora

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Seios doloridos antes da hora

Mensagempor raquelll » quarta 12 set 2012 16:09

Olá meninas,

estou tentando há pouco tempo, por isso estou com algumas duvidas, nunca pensei que seria tão difícil engravidar.
PERGUNTA: É normal os seios começarem a doer 17 dias antes da menstruação? ??? :oops: :oops: Estou preocupada em ser algum problema hormonal, sempre tenho dores uns 5 dias antes da menstruação, esse mês veio muito cedo

Obrigada meninas

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
raquelll
primeiro passo

97
terça 21 ago 2012 13:24

Re: Seios doloridos antes da hora

Mensagempor Lincenegra » quarta 12 set 2012 17:12

raquelll Escreveu:Olá meninas,

estou tentando há pouco tempo, por isso estou com algumas duvidas, nunca pensei que seria tão difícil engravidar.
PERGUNTA: É normal os seios começarem a doer 17 dias antes da menstruação? ??? :oops: :oops: Estou preocupada em ser algum problema hormonal, sempre tenho dores uns 5 dias antes da menstruação, esse mês veio muito cedo

Obrigada meninas

Raquel, acredito q seja normal sim, o meu as vezes tbm dói muito tempo antes, as vezes é uns 3 dias antes e as vezes nem dói.
Eu e meu marido estamos esperando a dádiva de Deus que eu engravide.
Confio em Deus e desde já agradeço pelo bênção recebida.
Imagem
Lincenegra
primeiro passo

67
segunda 23 jul 2012 15:03

Re: Seios doloridos antes da hora

Mensagempor raquelll » sexta 14 set 2012 21:11

Obrigada pela resposta querida!

Bom...meus seios ainda doem muito e meu colo do útero está bem alto, normalmente ele desce depois da ovulação, apesar de estar com todos os sintomas da bendita, estou confiante sem criar expectativas, oq é MUITO DIFÍCIL!!
Que ela não venha dia 20/09 hehehe

Beijos e obrigada!
raquelll
primeiro passo

97
terça 21 ago 2012 13:24

Voltar para Treinantes