Beta HCG antes do atraso

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Beta HCG antes do atraso

Mensagempor LiviaMmM » terça 25 set 2012 12:19

Gente estou super anciosa, sou novata por aqui este é o meu primeiro post,
ocorre q minha ultima monstra veio dia 24/08 mais nao sei ao certo de quantos dias é o meu ciclo pq tomava anticoncepcional
ai treinei esse mes e minha monstra ainda nao veio, mais fiz um beta ontem e deu negativo
sinto uma ardencia no baixo ventre, um inchaço nos seios mais sem dor e sinto um inchaço abdominal e muito sono muito mesmo! To aflita ate agora a monstra nao veio sera q posso estar gravida? Alguem ja viveu essa situação? me ajudem bjos :cry:
LiviaMmM

4
terça 25 set 2012 12:13

Re: Beta HCG antes do atraso

Mensagempor karolsampaio » terça 25 set 2012 13:44

LIVIA VC FEZ O QUANTITATIVO OU QUALITATIVO? O QUANTITATIVO DIZ QUANTO DE HORMONIO HCG VC TEM NO CORPO E PODE CLACULAR AS SEMANAS DE GESTAÇÃO. O QUALITATIVO DIZ APENAS SE É POSITIVO OU NEGATIVO, ENTÃO Ñ É PRECISO, POIS VC PODE TER TIDO UMA OVULAÇÃO TARDIA E O CORPO AINDA NÃO TER PRODUZIDO HORMONIO SUFICIENTE, ENTÃO ESPERE MAIS UMA SEMNA, SE Ñ DESCER REFAÇA O TESTE, MAS Ñ ESQUEÇA DE FAZER O QUANTITATIVO, O HORMONIO DOBRA A CADA DOIS DIAS ENTÃO SE ESTIVER GRAVIDA JA VAI ACUSAR, BOA SORTE QUERIDA QUE VENHA SEU POSITIVOOOOOOOOOOOO !!!
karolsampaio
primeiro passo

49
quarta 25 jul 2012 21:50
Brasil - Fortaleza-CE

Mensagempor LiviaMmM » terça 25 set 2012 14:06

karolsampaio Escreveu:LIVIA VC FEZ O QUANTITATIVO OU QUALITATIVO? O QUANTITATIVO DIZ QUANTO DE HORMONIO HCG VC TEM NO CORPO E PODE CLACULAR AS SEMANAS DE GESTAÇÃO. O QUALITATIVO DIZ APENAS SE É POSITIVO OU NEGATIVO, ENTÃO Ñ É PRECISO, POIS VC PODE TER TIDO UMA OVULAÇÃO TARDIA E O CORPO AINDA NÃO TER PRODUZIDO HORMONIO SUFICIENTE, ENTÃO ESPERE MAIS UMA SEMNA, SE Ñ DESCER REFAÇA O TESTE, MAS Ñ ESQUEÇA DE FAZER O QUANTITATIVO, O HORMONIO DOBRA A CADA DOIS DIAS ENTÃO SE ESTIVER GRAVIDA JA VAI ACUSAR, BOA SORTE QUERIDA QUE VENHA SEU POSITIVOOOOOOOOOOOO !!!

Gata eu fiz o quantitativo Deu 4.10 mUI/ml
Vou esperar mais uma semana que tenho certeza que sera longa
obg
beijos
LiviaMmM

4
terça 25 set 2012 12:13

Mensagempor Julianalab » terça 6 nov 2012 16:49

OOOI LINDA , EU ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO QUE VOCÊ MEU EXAME DEU 4.10 mUi/ml , ESTOU SUPER CURIOSA PRA SABER PORQUE DEU ESSE RESULTADO PORQUE DA OUTRA VEZ QUE FIZ DEU 0.1 , CONTE-ME VC ESTÁ GRÁVIDA OU O QUE PODE SER ??
Julianalab

1
terça 6 nov 2012 16:37

Mensagempor Sabri » sexta 9 nov 2012 18:04

Julianalab Escreveu:OOOI LINDA , EU ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO QUE VOCÊ MEU EXAME DEU 4.10 mUi/ml , ESTOU SUPER CURIOSA PRA SABER PORQUE DEU ESSE RESULTADO PORQUE DA OUTRA VEZ QUE FIZ DEU 0.1 , CONTE-ME VC ESTÁ GRÁVIDA OU O QUE PODE SER ??

meninas, tbm estou na mesma.... Beta 2.00 dia 01/11, mas colicas beeem fraquinhas todos os dias... Sera que faço outro? Minha M veio dia 26/10....

qual foi o resultado de vcs??

bjusss
Sabri

3
sexta 9 nov 2012 16:17

Voltar para Treinantes