Alguém já tomou Primolut-nor para menstruar?

Tem dificuldade em engravidar, você e/ou o seu companheiro estão a fazer um tratamento para estimular sua fertilidade, tem dúvidas ... Pode discutir e partilhar aqui.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Alguém já tomou Primolut-nor para menstruar?

Mensagempor jehposso » sexta 11 jan 2013 14:09

Ola..minha GO me passou esse remedio para a monstra descer, pois meu ciclo eh mto longo, ela pediu para q eu tomasse por 10 dias, mas que provavelmente la pelo quinto dia eu menstruaria e poderia parar de tomar...minha ultima mesntruação foi dia 04/12/12 e como eu tinha tomado AC era pra descer 27/12/12, qdo foi no dia 03/01 fiz teste de farmacia e deu negativo..será q foi mto cedo? bom..hj vou tomar o 5º comprimido e esperar pra ver se a monstra vem!! ou vcs acham q eu deveria fazer um beta mesmo sem acabar os 10 dias do primolut?

kem tomou..menstruou com qtos dias?
jehposso
primeiro passo

175
segunda 23 jul 2012 11:43
Araçatuba SP

Re: Alguém já tomou Primolut-nor para menstruar?

Mensagempor tentantechapeco » sexta 18 jan 2013 09:43

jehposso Escreveu:Ola..minha GO me passou esse remedio para a monstra descer, pois meu ciclo eh mto longo, ela pediu para q eu tomasse por 10 dias, mas que provavelmente la pelo quinto dia eu menstruaria e poderia parar de tomar...minha ultima mesntruação foi dia 04/12/12 e como eu tinha tomado AC era pra descer 27/12/12, qdo foi no dia 03/01 fiz teste de farmacia e deu negativo..será q foi mto cedo? bom..hj vou tomar o 5º comprimido e esperar pra ver se a monstra vem!! ou vcs acham q eu deveria fazer um beta mesmo sem acabar os 10 dias do primolut?

kem tomou..menstruou com qtos dias?

olha, eu utilizo utrogestan via vaginal (1 comprimido por dia durante 10 dias) pra mestruar. Começo introduzir no 14º dia do ciclo ate o 25º...quando páro, 5 dias depois bem certinho a M vem. Esse medicamento que vc falou, nunca usei. Mas meu GO disse que o utrogestan é bom, pois se nesse periodo engravidar, evita que possa vir a perder o bebe.
tentantechapeco
primeiro passo

1179
domingo 4 dez 2011 12:28
chapeco sc

Mensagempor jehposso » sábado 19 jan 2013 17:19

vc ovula? há qto tempo faz esse tratamento?
jehposso
primeiro passo

175
segunda 23 jul 2012 11:43
Araçatuba SP

Mensagempor tentantechapeco » segunda 21 jan 2013 10:36

jehposso Escreveu:vc ovula? há qto tempo faz esse tratamento?

oi, eu tenho SOMP, ovulo, mas nunca sei o dia, pois meu ciclo é bem irregular. as vezes no 15º dia do ciclo, as vezes no 30º. então tomei por um mes indutor de ovulação. mas descobrimos que meu marido tb tem problemas, então meu GO pediu que eu parasse com o indutor ,para primeiro meu marido se tratrar.
tentantechapeco
primeiro passo

1179
domingo 4 dez 2011 12:28
chapeco sc

Voltar para Infertilidade