Estenose Cervical e fertilidade

Você tem alguma dúvida que não se enquadra em nenhum itens? Então, vá em frente!

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Estenose Cervical e fertilidade

Mensagempor Janeclemencio » segunda 18 mar 2013 07:55

Meninas Bom Dia , sou nova por aqui , mas peço muito a ajuda de todas as treinantes neste momento , estou tentando engravidar há 1 ano , no entanto sem sucesso .
Minha Go , solicitou uma Histerossalpingografia , fiz todo o preparo do exame e chegando lá , não consegui fazer , porque o meu orifício do colo do útero esta fechado, o que provavelmente seja o motivo de eu nao engravidar
O medico que estava realizando o exame disse que terei que passar por uma histerioscopia cirúrgica, para realizar a dilatação do colo e somente após a cirurgia , poderei fazer novamente a histerossalpingografia .
Alguem aqui passou por isso ? Fizeram a histeroscopia cirúrgica? após a cirurgia conseguiram engravidar ?
Por favor meninas se alguém souber mais sobre estenose cervical uterina , por favor me digam estou apavorada
Agradeço a atenção de vcs e que Deus nos conceda o desejo de nossos corações.
Bjus férteis a todas
Janeclemencio

2
segunda 18 mar 2013 06:37

Re: Estenose Cervical e fertilidade

Mensagempor NikinhaCabral » terça 20 ago 2013 18:38

0lá!
Você fez o exame? Eu fiz! Não senti muito desconforto, porém, ele disse que consigo engravidar em 2 meses, que depois terei novo "fechamento". E você?
NikinhaCabral

1
terça 20 ago 2013 18:35

Re: Estenose Cervical e fertilidade

Mensagempor jiaopibuy » sábado 7 set 2013 06:01

1年程前にミズノでフィッティングの上、MP68 NS1050GH S ライ角+4度、で購入しました。”アップライトスイングの為、ライ角は4度UPをおすすめします。”とのフィッティングカルテが残っています。当初自分に合ったクラブ!と満足でしたが、その後定期的にレッスンプロに習うようになりようやく気づきました。 アップライトはクラブで修正するレベルでなく、肘が伸びきらずインパクトで腰が起きがちの自分のスイングに問題があるのだ!、と。 その目で検索してみると、ライ角+4度!はかなり異常なようです!!!。確かに引っ掛け気味の弾道が多く、つっかかる感じでミドルアイアンが打てなくなりました。
jiaopibuy

3
sexta 23 ago 2013 06:43

Voltar para Questões de Todo o Tipo