Vitaminas para melhorar o esperma

Tem dificuldade em engravidar, você e/ou o seu companheiro estão a fazer um tratamento para estimular sua fertilidade, tem dúvidas ... Pode discutir e partilhar aqui.

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Re: Vitaminas para melhorar o esperma

Mensagempor DrikaVargas » quinta 23 mai 2013 20:10

tentantechapeco Escreveu:
DrikaVargas Escreveu:É minha linda...esses dias estava bem triste...mas conversei muito com Deus que acalmou o meu coração...e a minha hora vai chegar tenho certeza disso....
Ah semana que vem sábado, o maridão vai fazer outro espermograma e mais um teste de capacitação espermática...o seu fez esse teste???
Assim que tiver o resultado eu venho contar pra ti...tomara á Deus que eu me anime com o resultado...:D

Fica com Deus querida!!!

bjnhos

amiga, aqui no fórum tenho um topico com todos os espermogramas do meu marido.topic281788.html
ele não fez esse não. O ultimo que ele fez foi espermograma com fragmentação de DNA. que foi o mais completo. mostrou que ele tem quantidade mas não motilidade.

Oi amiga!!
Já tinha visto esses dias esse tópico...me diz uma coisa flor, vc fez a FIV né??
Tem alguma dica pra me passar para garantir sucesso no tratamento?? O que comer após a implantação dos embriões??
Já vi muito de algumas gurias falarem de comer gelatina pra ajudar...será que faz sentido isso????

Bjnhosssss :P
DrikaVargas
primeiro passo

31
terça 14 mai 2013 19:44

Mensagempor tentantechapeco » quinta 23 mai 2013 21:09

DrikaVargas Escreveu:
tentantechapeco Escreveu:
DrikaVargas Escreveu:É minha linda...esses dias estava bem triste...mas conversei muito com Deus que acalmou o meu coração...e a minha hora vai chegar tenho certeza disso....
Ah semana que vem sábado, o maridão vai fazer outro espermograma e mais um teste de capacitação espermática...o seu fez esse teste???
Assim que tiver o resultado eu venho contar pra ti...tomara á Deus que eu me anime com o resultado...:D

Fica com Deus querida!!!

bjnhos

amiga, aqui no fórum tenho um topico com todos os espermogramas do meu marido.topic281788.html
ele não fez esse não. O ultimo que ele fez foi espermograma com fragmentação de DNA. que foi o mais completo. mostrou que ele tem quantidade mas não motilidade.

Oi amiga!!
Já tinha visto esses dias esse tópico...me diz uma coisa flor, vc fez a FIV né??
Tem alguma dica pra me passar para garantir sucesso no tratamento?? O que comer após a implantação dos embriões??
Já vi muito de algumas gurias falarem de comer gelatina pra ajudar...será que faz sentido isso????

Bjnhosssss :P

olha amiga, pra ser sincera, nunca tinha ouvido falar nisso! :D
minha medica só me passou: no dia da transferencia repouso absoluto, e no dia seguinte moderado (não se abaixar, levantar demais, só sair da cama pra ir ao banheiro e comer). daí me pediu repouso de 8 dias, que foi o total que fiquei em casa, me cuidando, sem fazer o serviço, nem pegar peso, subir escada, etc. Até hoje estou cuidando assim. E da alimentação, nada de sal, sopas, miojos industrializados, muita fruta, verdura e legume. comer bem. e tambem tomei ate o dia do positivo, aquele "gatoreide" que é usado por atletas para idratação. pois ele não deixa reter liquido nos ovarios, que ja estavam enormesssss...
bj
qualquer duvida me pergunte
tentantechapeco
primeiro passo

1179
domingo 4 dez 2011 12:28
chapeco sc

Mensagempor irpg » sexta 24 mai 2013 20:59

Tentante que maravilha amigaaa!
Torci muito por vc....vc foi umas das que conversava comigo na minha época de tentante, lembra?
Eu já estou com 37 semanas, na reta final...parece até q foi ontem!

Muitoooo feliz por vc, Deus lhe abençoe e abençoe esse bebezinho!!!!! Vc merece!
irpg
primeiro passo

113
sexta 27 jul 2012 16:58
salvador

Mensagempor tentantechapeco » sexta 24 mai 2013 23:59

irpg Escreveu:Tentante que maravilha amigaaa!
Torci muito por vc....vc foi umas das que conversava comigo na minha época de tentante, lembra?
Eu já estou com 37 semanas, na reta final...parece até q foi ontem!

Muitoooo feliz por vc, Deus lhe abençoe e abençoe esse bebezinho!!!!! Vc merece!

lembro sim amiga!
lembro ate do dia do teu positivo!
e ja esta muito cansada? tu consgue dormir? como faz?
bjs
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Mensagempor irpg » domingo 26 mai 2013 19:42

Menina, eu nesses longos meses de espera, já engordei quase 20 kg!
Apareceram-me espinhas nas costas, pele oleosa, cabelo oleoso e um calor nunca sentido antes!
As festas, as viagens e o sexo com maridão ficaram p terceiro ou quarto plano...rs Mas ele entendeu e tá levando numa boa.
Acabei me mudando, vim morar num lugar melhor e pertinho da minha mãe!
Hoje fazem 4 dias que estou morando no novo apt.... foram muitos stresses, gastos com reforma, enxoval do bebe e coisas para casa.... mas tudo no final deu certo.
Semana que vem, vou arrumar o quartinho do bb, lavar as roupinhas e arrumar a mala da maternidade!
Tudo muito em cima da hora, mas vai dar tempo...com fé em Deus, pois minha médica disse q a partir do dia 08/06 qualquer hora é hora p ela nascer!
Nessa reta final, a ansiedade é grande, mas estou bem disposta.... fazendo muita coisa ainda!
Muitos incômodos p deitar, dormir...levanto varias vezes p fazer xixi e sinto fome de 2hs em 2 hs...rs
No mais, é dizer q é muito bom, curta bastante sua gravidez.... eu curti relativamente pouco devido a correria de mudança, reforma e etc...mas está tudo registrado, fotos, vídeos, exames, fiz ensaio em studio, fiz lembrancinha personalizada p maternidade e várias outras coisinhas lindas p ela chegar em grande estilo!
Afinal para nós tentantes de sucesso, todo esforço vale a pena p comemorar esse sonho!

Obs. Todas essas conversas eu tb estou copiando e fazendo um livro de quando tudo começou, desde o ano passado no sufoco p engravidar... p ela um dia saber q foi tudo no sacrifício!

Um grande beijo! Quando souber o sexo me avisa! Tem preferência?
irpg
primeiro passo

113
sexta 27 jul 2012 16:58
salvador

Mensagempor tentantechapeco » terça 28 mai 2013 00:12

irpg Escreveu:Menina, eu nesses longos meses de espera, já engordei quase 20 kg!
Apareceram-me espinhas nas costas, pele oleosa, cabelo oleoso e um calor nunca sentido antes!
As festas, as viagens e o sexo com maridão ficaram p terceiro ou quarto plano...rs Mas ele entendeu e tá levando numa boa.
Acabei me mudando, vim morar num lugar melhor e pertinho da minha mãe!
Hoje fazem 4 dias que estou morando no novo apt.... foram muitos stresses, gastos com reforma, enxoval do bebe e coisas para casa.... mas tudo no final deu certo.
Semana que vem, vou arrumar o quartinho do bb, lavar as roupinhas e arrumar a mala da maternidade!
Tudo muito em cima da hora, mas vai dar tempo...com fé em Deus, pois minha médica disse q a partir do dia 08/06 qualquer hora é hora p ela nascer!
Nessa reta final, a ansiedade é grande, mas estou bem disposta.... fazendo muita coisa ainda!
Muitos incômodos p deitar, dormir...levanto varias vezes p fazer xixi e sinto fome de 2hs em 2 hs...rs
No mais, é dizer q é muito bom, curta bastante sua gravidez.... eu curti relativamente pouco devido a correria de mudança, reforma e etc...mas está tudo registrado, fotos, vídeos, exames, fiz ensaio em studio, fiz lembrancinha personalizada p maternidade e várias outras coisinhas lindas p ela chegar em grande estilo!
Afinal para nós tentantes de sucesso, todo esforço vale a pena p comemorar esse sonho!

Obs. Todas essas conversas eu tb estou copiando e fazendo um livro de quando tudo começou, desde o ano passado no sufoco p engravidar... p ela um dia saber q foi tudo no sacrifício!

Um grande beijo! Quando souber o sexo me avisa! Tem preferência?

que legal!!! ela vai adorar ver a ansiedade e angustia da mamãe esperando por ela!
pois é, eu não tenho preferencia não, nem um pouco! vindo com saude, é tudo que importa, depois de tanta espectativa e tratamentos!
meu marido e minha mae apostam em menina! eu ja acho que é menino...
vamos ver...
coloque fotos do barrigão pra gente ver...
bjs
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Mensagempor jooicee » sexta 21 jun 2013 17:10

OBAAAAAAAA!!!!!!!!!
COMO ANTES JÁ HAVIA POSTADO MEU MARIDO E STAVA TOMANDO ALGUMAS VITAMINAS E HOJE PEGUEI O RESULTADO. AUMENTOU BASTANTE A PRODUÇAO COM O TRIBULLOS E O CENTRUM E UM TAL DE VITATRESS.
DE 9 MILHOES PASSOU PARA 14 MILHOES,E A MOTILIDADE ESTÁ OTIMAAAAAA!!!!!!!
AGORA O MEDICO RECOMENDOU PROVIRON QUE DIZEM Q É MUIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOO BOM! PARA TOMAR MAIS 3 MESES.
ESPERO MEU MILAGRINHO ACONTECER ATÉ DEZEMBRO,POIS SE NAO PARTO PRA FIV!
BJS
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**>novembro/dezembro>tentante novamente

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**>novembro(3* ciclo e ultimo ciclo com selene/metformina)

Imagem
jooicee
primeiro passo

208
segunda 6 mai 2013 17:57
rio de janeiro

Mensagempor DrikaVargas » sábado 22 jun 2013 20:40

Que notícia boaaaa!!!!

Que legal minha flor!!!
E quanto deu a motilidade progressiva???
Então, com dois meses de tratamento com Vitergan Zinco Plus e Indux o espermograma do meu esposo foi de 6 milhões para 12 milhões e a motilidade antes era de 0% foi para 8%, estou dando chá verde tbm pra ele está ajudando muitooo....heheh...agora vou pedir pra ele refazer o espermograma o mês que vem :D.

Já comprei o meu Pre Seed pra ajudar mais na motilidade...a médica em reprodução humana me disse que posso conseguir engravidar!!!

Que Deus nos abençoe amiga!!!!

Bjnhos e venha nos contar qualquer novidade ;)
DrikaVargas
primeiro passo

31

Mensagempor jooicee » domingo 23 jun 2013 16:07

DrikaVargas Escreveu:Que notícia boaaaa!!!!

Que legal minha flor!!!
E quanto deu a motilidade progressiva???
Então, com dois meses de tratamento com Vitergan Zinco Plus e Indux o espermograma do meu esposo foi de 6 milhões para 12 milhões e a motilidade antes era de 0% foi para 8%, estou dando chá verde tbm pra ele está ajudando muitooo....heheh...agora vou pedir pra ele refazer o espermograma o mês que vem :D.

Já comprei o meu Pre Seed pra ajudar mais na motilidade...a médica em reprodução humana me disse que posso conseguir engravidar!!!

Que Deus nos abençoe amiga!!!!

Que bom amiga,parabens,que vc consiga seu milagrinho bem rapidinho!
a motilidade progressiva do meu marido no primeiro espermograma( de 9 milhoes ) era de 14% .
agora com 14milhoes foi para 23%
,estamos quase lá,rsrsrs :D
VAMOS VER QUE BICHO QUE VAI DAR!!!!!!!!!
AGORA ELE COMEÇA COM PROVIRON(QUE É UM REMEDIO QUASE MILAGROSO,AUMENTA A QUANTIDADE DOS SPTZ,AUMENTA A FRUTOSE,E AINDA AUMENTA A MOTILIDADE(PESQUISEM SÓ A BULA),ESPERO QUE AGORA COM ESSE REMEDINHO CHEGUEMOS LÁ.O PROXIMO ESPERMOGRAMA AGORA É SÓ COMEÇO DE AGOSTO,MAIS VOLTO AK PRA POSTAR O RESULTADO.

MUITOS BEIJOS E DEUS VAI NOS ABENÇOAR AINDA ESTE ANO!
TENHO FÉ

Bjnhos e venha nos contar qualquer novidade ;)
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**>novembro/dezembro>tentante novamente

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**>novembro(3* ciclo e ultimo ciclo com selene/metformina)

Imagem
jooicee
primeiro passo

208
segunda 6 mai 2013 17:57
rio de janeiro

Mensagempor DrikaVargas » segunda 24 jun 2013 15:23

Oi minha linda!!!
Vamos nos manter atualizadas sim!!!!
Que Deus abençoe vcs cada vez mais e qualquer novidade volta aqui viu!! :D

Tomara que a gente tenha novidade pra contar bem rapidinho rsrsrrs....!!!!

Fique com Deus!!!

Bjnhos
DrikaVargas
primeiro passo

31

AnteriorPróximo

Voltar para Infertilidade