Vitaminas para melhorar o esperma

Tem dificuldade em engravidar, você e/ou o seu companheiro estão a fazer um tratamento para estimular sua fertilidade, tem dúvidas ... Pode discutir e partilhar aqui.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Re: Vitaminas para melhorar o esperma

Mensagempor Brisa77 » domingo 18 ago 2013 13:19

Bom Dia, Meninas!

DRIKA, td bem? Como estão as coisas, alguma novidade? Não deixe de vir nos contar... estou meio sumidinha daqui, mas não deixo de orar por nós. Logo logo teremos nossa benção. Bjo

FEPA, vitamina E foi ótimo para meu esposo, desde qdo ele começou o primeiro tratamento somente com ela, a diferença já foi grande de um espermograma para o outro, ela aumentou bastante a quantidade, já li tbm q o ácido fólico ajuda na motilidade e na morfologia, pq vc não tenta dar pra ele tomar, venha nos contar as novidades. Orando por todas nós. Bjo

VANE, Qdo meu marido foi ao médico, ele constatou q ele tinha varicocele, mas q era muito pequena e ele disse q não aconselharia a cirurgia pq podia piorar ao invés de melhorar, e como ele estava com uma infecção o médico disse q não era a varicoceles q estava prejudicando, o tratamento dele foi somente com vitaminas. O que o meu marido tomou, foi vitergan zinco plus, vitamina E 400mg e acido fólico, 1 comprimido de cada todos os dias, e de 5 milhões passaram pra 63 milhões, sem contar a motilidade, morfologia q melhoraram bastante tbm. Continue com as vitaminas, elas demoram um pouco pra fazerem efeito. Deus abençoe vcs. Bjo

TENTANTE, primeiramente parabéns por sua gestação, que Deus derrame muitas bençãos sobre vcs.
Nossa, nunca tinha ouvido falar q esses lubrificantes atrapalhavam, sempre li ao contrario, q eles eram amigo dos peixinhos. Nesse periodo fértil acabei usando somente um dia, meu marido nem queria usar, agora vamos ver o q acontece. Obrigada por compartilhar essa informação com a gente.
Aproveitando, deixa eu te perguntar, vc já ouviu falar da ducha de bicarbonato? Dizem q ajuda na acidez da vagina, fazendo com q os peixinhos não morram rápido, com isso ajudam eles a chegarem mais rápido no óvulo. Será q é verdade? Bjo
Brisa77
primeiro passo

28
sexta 8 fev 2013 11:42

Vitaminas para melhorar o esperma

Mensagempor DrikaVargas » segunda 19 ago 2013 13:18

BRISA:

Oi amadinha!!!
Não tenho nenhuma novidade ainda minha flor...só treinando bastante...
E de-lhe vitaminas no maridão...heheh...
Em relação ao lubrificante, estou usando o Pre- Seed, já vi vários relatos de meninas que conseguiram através dele...vou continuar tentando...ainda mais por ele ser bem carinho...comprei agora vou usar...hehehe...
Mas em relação as tentativas...tô menos neurótica...kkk....fico só uns 15 minutos deitadinha e já me levanto pra tomar banho...e faço xixi tbm depois...
Antes eu ficava de bunda pra cima parecendo uma maluca...kkk...e segurava o xixi...isso só me fez mal...acho que até tinha me dado uma infecção por causa disso...nada adianta as neuras...só prejudica...
Mas que bom guria que deste notícias...tinha sumido né??? Mas te desculpo..kkk
Mas no mais tudo no mesmo....que Deus nos conceda esse milagre....e sei que em breve voltaremos aqui para dar a grande notícia!!!!!

Que Deus te abençoe lindinha.....e abençoe o teu ventre...

Bjnhos e fica com Deus :)
DrikaVargas
primeiro passo

31
terça 14 mai 2013 19:44

Mensagempor vane » terça 20 ago 2013 16:55

Oi meninas,
Fui ao médico com meu marido e ele disse que está bem otimista, pois o importante é q a mobilidade do espermograma do meu esposo já está quase de uma pessoa normal..... Nós sempre olhamos a qtde ( pelo menos eu rs), mas não adianta ter muitos, porém sem mobilidade. Ele falou para continuarmos o tratamento com tamoxifeno e clomifeno e novamente tomar a injeção Nebido. Após 3 meses repetir os exames.....
Mas graças a Deus está havendo melhoras.... :P
Bjos a todas....
vane

7
quarta 14 ago 2013 22:18

Mensagempor DrikaVargas » sexta 13 set 2013 20:44

Novidades meninas!!!

Muito feliz com o novo resultado do espermograma do meu marido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejam só:

PH: 7,2
Cor: Amarelo Claro
Aspecto: Homogêneo
Viscosidade: normal
Liquefação: completa
Volume: 4,0 m/l

Vitalidade espermática:

Espermatozoides vivos: 79%

Motilidade espermática:

Total de formas móveis: (Progressivos + Não Progressivos): 62%
Motilidade Progressiva: 74%

Concentração espermática:

Número de espermatozoides por m/l: 13,4 milhões
Número de espermatozoides por ejaculado: 53,6 milhões

Citomorfologia:

Espermatozoides típicos: 74%

Leucócitos: Inferior a 1000 m/l

Muito feliz!!
DrikaVargas
primeiro passo

31

Mensagempor Zelina » sábado 28 set 2013 12:48

Olá meninas. Estas vitaminas que vocês dão aos seu maridos foram indicadas pelo médico, ou compraram por conta. Gostaria de saber pois estou tentando a 3 meses engravidar, o obstetra diz que a média é de até 1 ano para conseguir. Mas se eu soubesse de alguma vitamina que posso comprar para meu marido,sem receita, compraria :D Eu já tomo ácido fólico. Falta ele tomar algo. ..
Zelina
primeiro passo

12
terça 24 set 2013 02:55

Mensagempor DrikaVargas » sábado 28 set 2013 14:16

Olá Zelina,

Bom flor, esse tempo que a tua médica te deu é o prazo mesmo...eu tento á 1 ano e 7 meses.
Mas em relação as vitaminas quem receitou foi o urologista do meu marido.
Mas pode comprar sem receita médica, porque nada mais são do que vitaminas e não faz mal algum pra eles.
Dou para o meu Vitergan Zinco Plus, ácido fólico e Vitamina E.

Espero ter te ajudado e boa sorte.

Beijos.
DrikaVargas
primeiro passo

31

Mensagempor aarlamg » sábado 28 set 2013 17:28

Meninas, to adorando as dicas de vcs!!!
Vou dar as vitaminas pro marido imediatamente.

Vcs podem me ajudar com a interpretação do espermograma?
http://www.mamanandco.com.pt/forum/topic285934.html

bjs
Carla
aarlamg
primeiro passo

79
segunda 7 fev 2011 00:06

Mensagempor deusepai » quinta 3 out 2013 12:18

Ola meninas,
Gostaria de saber de qual a marca ou laboratorio e a vitamina E que voces compram? Bjs
deusepai

2
quarta 2 out 2013 18:47

Mensagempor DrikaVargas » quinta 3 out 2013 14:49

deusepai Escreveu:Ola meninas,
Gostaria de saber de qual a marca ou laboratorio e a vitamina E que voces compram? Bjs

Olá deuspai,

Assim eu mando manipular o Vitergan Zinco Plus e pedi para acrescentar mais 400 mcg de vitamina E, e tbm dou ácido fólico pra ele...desse que vendem em farmácia o mais baratinho, tanto pra ele quanto pra mim :D
DrikaVargas
primeiro passo

31

Mensagempor Gabi2014 » domingo 6 out 2013 15:37

Oi Brisa77

Nossa muito legal o seu comentário sobre as vitaminas, seu marido tomou Vitergan Zinco plus, Vitamina E e Ácido Fólico, 1 comprimido de cada todos os dias. Perguntas :)

Ele tomava todas vitaminas juntos de uma só vez?
Durante quantos meses ele tomou sem parar?
Teve intervalo ou pausa nas vitaminas?
Vc já está grávida?

Bjus obrigada
Gabi
Gabi2014

1
domingo 6 out 2013 15:20

AnteriorPróximo

Voltar para Infertilidade