Vitaminas para melhorar o esperma

Tem dificuldade em engravidar, você e/ou o seu companheiro estão a fazer um tratamento para estimular sua fertilidade, tem dúvidas ... Pode discutir e partilhar aqui.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Vitaminas para melhorar o esperma

Mensagempor DrikaVargas » quarta 15 mai 2013 13:35

Olá meninas!!!!
Gostaria de saber o que vcs dão para o maridinho de vcs para aumentar os peixinhos????
Eu dou Vitergan Zinco Plus e Clomid já fez um mês...
Pergunto: Quem deu essas vitaminas conseguiram engravidar depois de quanto tempo?????
No último espermograma do esposo era de 6 milhões por ml e o problema está na motilidade não progressiva....pretendemos fazer novo espermograma em junho para ver se houve melhora significativa...

Bjs para todas :D
DrikaVargas
primeiro passo

31
terça 14 mai 2013 19:44

Re: Vitaminas para melhorar o esperma

Mensagempor cle38 » quarta 15 mai 2013 14:35

Oi Drika,

Meu marido já tomou vitergan com zinco, a mofologia era de 5% e depois ficou a 25%, mas infelizmente não engravidei, mas melhorou:).

Boa sorte
DrikaVargas Escreveu:Olá meninas!!!!
Gostaria de saber o que vcs dão para o maridinho de vcs para aumentar os peixinhos????
Pergunto: Quem deu essas vitaminas conseguiram engravidar depois de quanto tempo?????
No último espermograma do esposo era de 6 milhões por ml e o problema está na motilidade não progressiva....pretendemos fazer novo espermograma em junho para ver se houve melhora significativa...

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**(Ov 13dc)
Cross ainda negativo=ILP 18/12/13
3ºILP 21/11/13 + 2 compr. Femera por 5 dia=foliculo não rompeu c/Gonapeptyl
2ºILP 25/10/13
1ºILP 25/09/13
06/2013 cross match negativo
01/2012 ectópica
2008 FIV Neg
cle38
primeiro passo

2649
quarta 15 dez 2010 17:37

Mensagempor DrikaVargas » quarta 15 mai 2013 20:34

cle38 Escreveu:Oi Drika,

Meu marido já tomou vitergan com zinco, a mofologia era de 5% e depois ficou a 25%, mas infelizmente não engravidei, mas melhorou:).

Boa sorte

Obrigada linda por me responder...
Mas nem que seja 1% pra nós essa melhora é grande coisa né....

Fé em Deus que vc vai conseguir a tua benção....

Bjs
DrikaVargas
primeiro passo

31

Mensagempor Terezinha » segunda 20 mai 2013 01:08

Eu conversei com meu marido e pedi para ele tomar um polivitamínico e também Androsten de 250mg (Tribulus terrestris)...espero por melhoras.
Terezinha

5
sexta 14 dez 2012 23:42

Mensagempor jooicee » segunda 20 mai 2013 20:36

BOM MENINAS,MEU MARIDO COMEÇOU COM TRIBULLUS TERRESTRIS E CENTRUM NO DIA 18/05 AGORA,IREMOS DEIXAR PASSAR 1 MES E EM JUNHO REPETIREMOS O ESPERMOGRAMA.
O ESPERMOGRAMA DELE DEU 9 MILHOES E BAIXA MOTILIDADE.
QUANDO REPETIRMOS O EXAME VENHO AK POSTAR!
MUITOS BEIJINHOS E BOA SORTE A TODAS NÓS!!!!
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**>novembro/dezembro>tentante novamente

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**>novembro(3* ciclo e ultimo ciclo com selene/metformina)

Imagem
jooicee
primeiro passo

208
segunda 6 mai 2013 17:57
rio de janeiro

Mensagempor tentantechapeco » segunda 20 mai 2013 22:05

oi amiga.
meu marido tem baixa motilidade, tomou clomid, tomou antibiótico, tomou vitaminas. Essas melhoraram o esperama um pouquinho. Estou gravida, mas fizemos FIV. Mas ja teve casos aqui no forum que engravidaram so com as vitaminas. bj
boa sorte
tentantechapeco
primeiro passo

1179
domingo 4 dez 2011 12:28
chapeco sc

Mensagempor DrikaVargas » terça 21 mai 2013 18:33

tentantechapeco Escreveu:

oi amiga.
meu marido tem baixa motilidade, tomou clomid, tomou antibiótico, tomou vitaminas. Essas melhoraram o esperama um pouquinho. Estou gravida, mas fizemos FIV. Mas ja teve casos aqui no forum que engravidaram so com as vitaminas. bj
boa sorte

Pois é amiga eu vou tentando enquanto isso...acho que vou fazer a FIV em Setembro...ia fazer agora mas vou adiar um pouquinho...mas essa vida de tentante não é nada fácil...hoje estava muito triste..muito mesmo...mas conversei com Deus e entreguei á Ele a minha causa!!!!

Bjssss
DrikaVargas
primeiro passo

31

Mensagempor tentantechapeco » terça 21 mai 2013 22:08

DrikaVargas Escreveu:
tentantechapeco Escreveu:

oi amiga.
boa sorte

Pois é amiga eu vou tentando enquanto isso...acho que vou fazer a FIV em Setembro...ia fazer agora mas vou adiar um pouquinho...mas essa vida de tentante não é nada fácil...hoje estava muito triste..muito mesmo...mas conversei com Deus e entreguei á Ele a minha causa!!!!

Bjssss

amiga, deixe nas mão de Deus, ele sabe mesmo o que faz...reze bastante, ore, peça a Deus. eu fiz isso. faço isso todos os dias. e agradeço a Ele por chegar ate aqui.
venha me contando as novidades...bjo
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Mensagempor DrikaVargas » quarta 22 mai 2013 21:04

É minha linda...esses dias estava bem triste...mas conversei muito com Deus que acalmou o meu coração...e a minha hora vai chegar tenho certeza disso....
Ah semana que vem sábado, o maridão vai fazer outro espermograma e mais um teste de capacitação espermática...o seu fez esse teste???
Assim que tiver o resultado eu venho contar pra ti...tomara á Deus que eu me anime com o resultado...:D

Fica com Deus querida!!!

bjnhos
DrikaVargas
primeiro passo

31

Mensagempor tentantechapeco » quinta 23 mai 2013 00:10

DrikaVargas Escreveu:É minha linda...esses dias estava bem triste...mas conversei muito com Deus que acalmou o meu coração...e a minha hora vai chegar tenho certeza disso....
Ah semana que vem sábado, o maridão vai fazer outro espermograma e mais um teste de capacitação espermática...o seu fez esse teste???
Assim que tiver o resultado eu venho contar pra ti...tomara á Deus que eu me anime com o resultado...:D

Fica com Deus querida!!!

bjnhos

amiga, aqui no fórum tenho um topico com todos os espermogramas do meu marido.topic281788.html
ele não fez esse não. O ultimo que ele fez foi espermograma com fragmentação de DNA. que foi o mais completo. mostrou que ele tem quantidade mas não motilidade.
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Próximo

Voltar para Infertilidade