Engravidar!!

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Re: Engravidar!!

Mensagempor jadnasd » terça 11 jun 2013 18:21

vaeesa Escreveu:
jadnasd Escreveu:Então tira a minha dúvida?
Pra quem tem SOP esses gráficos funcionam?

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

Provavelmente vc ovulou no 13 do ciclo, se amanhã sua temperatura der alta novamente o gráfico ira marca sua ovulação sim agora é espera o 14 DPO e fazer o teste, pra quem tem SOP tb serve, pq ela impede a ovulação e aqui marcamos com a temperatura se vc ovulou ou não boa sorte!!

Se considerar que o único dia que nós treinamos esse mês foi no 12... não foi tão ruim assim.
Hj maridão fez o espermograma e meus exames acabaram, ou seja, voltamos a ativa.
Obrigadaaa
jadnasd
primeiro passo

419
sexta 26 abr 2013 17:19

Mensagempor Joh » terça 11 jun 2013 22:41

OI, vc pode tambem dar uma olhadinha no meu grafico? acredito que ja ovulei. obg

b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/b]
Joh
primeiro passo

50
domingo 2 jun 2013 21:53

Mensagempor vaeesa » terça 11 jun 2013 23:12

Joh Escreveu:OI, vc pode tambem dar uma olhadinha no meu grafico? acredito que ja ovulei. obg

b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/b]

Tá ótimo seu gráfico treinou direitinho, eu certamente te daria um positivo, só que, só podemos dizer isso depois do 14 DPO e com o teste seja de farmácia ou o BHCG, mas vc fez tudo direitinho. Boa sorte!!
Imagem

3 F (Foco, Força e Fé)
"Foco no objetivo, Força para lutar, Fé para vencer !!!
vaeesa
primeiro passo

1137
domingo 30 ago 2009 01:30

Mensagempor Joh » terça 11 jun 2013 23:53

Obrigada, estou muitoo ansiosa rsrs. Deus ajude que tenha dado certo :)

Vou esperar o fim do mes para fazer o exame, bjos

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Joh
primeiro passo

50
domingo 2 jun 2013 21:53

Mensagempor sisiwiggi » quarta 12 jun 2013 00:21

Que bom!!! Alguém que entende do assunto.... sou nova no negocio de temperatura, mas estou me esforçando pra aprender.. pesquisando na net..hehhe..
Então dá uma olhadinha da minha?? Achei que hj caiu bastante... Olha só, ontem de manhã saiu no papel higienico bastante muco, bem elástico, clara de ovo e hj tbm bastante de manha... durante o dia ele praticamente some. Deve ser a ovulação neh? Preciso de dicas pra engravidar, faz 8 meses que venho tentando... não temos nenhum problema pq já temos filho, estamos tentando o caçulinha :)
sisiwiggi
primeiro passo

270
quarta 5 jun 2013 21:33

Mensagempor vaeesa » quarta 12 jun 2013 04:06

sisiwiggi Escreveu:Que bom!!! Alguém que entende do assunto.... sou nova no negocio de temperatura, mas estou me esforçando pra aprender.. pesquisando na net..hehhe..
Então dá uma olhadinha da minha?? Achei que hj caiu bastante... Olha só, ontem de manhã saiu no papel higienico bastante muco, bem elástico, clara de ovo e hj tbm bastante de manha... durante o dia ele praticamente some. Deve ser a ovulação neh? Preciso de dicas pra engravidar, faz 8 meses que venho tentando... não temos nenhum problema pq já temos filho, estamos tentando o caçulinha :)

Olha pelo que vi pelo seu gráfico vc ovulou hoje e tb treinou direitinho, certamente depois de 3 temperaturas altas o gráfico vai marca sua ovulação, essa caída de temperatura é normal ela mostra que vc ovulou mas continua no treino amanhã tb, esse muco elástico é muco própria da ovulação, a minha orientação e que depois de namora eleve o bumbum com um travesseiro durante meia hora isso ajuda sim, o resto é espera até o 14 DPO pra fazer o teste boa sorte, vc sabe fazer a medição da temperatura né? boa sorte!!
Imagem

3 F (Foco, Força e Fé)
"Foco no objetivo, Força para lutar, Fé para vencer !!!
vaeesa
primeiro passo

1137
domingo 30 ago 2009 01:30

Mensagempor AAA » quarta 12 jun 2013 08:31

Olá Bom dia!

gostaria que me desse uma ajuda pois é a primeira vez que uso a TB.

Eu estava com TB de 36.5º, depois passou para 36.8º e hoje deu 37º, estou no 8 dia DPO é normal?

HJ senti enjoo matinal, tenho muita saliva na boca, estou cansada e com picadelas nos ovarios, dor de costas e epsno que os mamilos estão sensíveis. Que me diz?

Obrigada.

Olá,

eu estou a medir pela boca a temperatura, há muita diferença?

Ando muito cansada, com picadelas e dores de costas e muito calor :)

O meu ciclo antes era de 24 mas depois do aborto os 2 primeiros ciclos foram de 28, será que este é de 24 ou 28?

Obrigada.

Beijinhos
AAA
primeiro passo

15
domingo 26 mai 2013 17:54

Mensagempor VahS » quarta 12 jun 2013 13:42

vaeesa Escreveu:
VahS Escreveu:Obg VAEESA, que bom que estou fazendo tudo direitinho, pensei que não estava fazendo errado pq eu mau treinei esse ciclo, estou tomando o CHÁ DE INHAME e espero que dê certo cmg... Ontem elevei o bumbum como vc disse, e vou treinar tds os dias para eu não perder a possibilidade de engravidar... faz 9 meses que tento, mas tenho fé que Deus vai realizar o meu sonho! :P bjokas!

Vc sabe de quantos dias é o seu ciclo? isso msm treine bastante e eleva o bumbum, que Deus te conceda o seu bb no mês do seu aniversário, vamos espera o 14 DPO por enquanto, sua Tb ainda não subiu então indica que vc ainda não ovulou. Boa sorte!!

MEU CICLO É DE 26 DIAS, NOSSA MEU TB TA DEMORANDO MTO PRA SUBIR, ESPERO QUE EU OVULE MSM! TENHO MICROPOLICISTICOS E MINHA GO DISSE QUE EU ENGRAVIDARIA LOGO, E ESSE "LOGO" TA DURANDO 9 MESES :( MAS SEJA O QUE DEUS QUISER, E OBG... FELIZ DIA DOS NAMORADOS :D
VahS
primeiro passo

248
domingo 2 jun 2013 20:06

Mensagempor VahS » quarta 12 jun 2013 13:45

princesal8 Escreveu:Oi... Desanimei...meu bonito aqui descobriu hj que tem microcalcificação testicular...irá fazer espermograma. E hj, ainda agr, fiz o teste do cotonete e ele ñ veio branquinho, veio um marron clarinho. Acho q a m esta vindo. A dúvida agr é se pode vir antes de 14 dias dpo?!! Dia 19 terei GO, infelizmente o único dia que consegui marcar. :(

LINDA SESANIMA NÃO, DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL E VAI FAZER O IMPOSSÍVEL ACONTECER NA SUA VIDA, NÃO PERCA A ESPERANÇA, CONFIE EM DEUS QUE SEU BABY VAI VIM, TALVEZ NÃO SEJA NESSE CICLO MAS PODE SER NO PRÓXIMO, BOA SORTE E SE CUIDA!
VahS
primeiro passo

248
domingo 2 jun 2013 20:06

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes