BATIMENTOS CARDÍACOS X SEXO DO BEBE:

Tem dificuldade em engravidar, você e/ou o seu companheiro estão a fazer um tratamento para estimular sua fertilidade, tem dúvidas ... Pode discutir e partilhar aqui.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

BATIMENTOS CARDÍACOS X SEXO DO BEBE:

Mensagempor tentantechapeco » sexta 14 jun 2013 21:15

Meninas, estava lendo na internet sobre os batimentos cardiacos do bebe, e li uma coisa muito curiosa...
Diz que batimentos acima de 150 por minuto é menina.
Batimentos abaixo de 150 é menino.
Mas isso tem que considerar a data do ultra som, tem que ser ate a 8ª semana.

Achei um site: http://www.babybpm.com/ que fala o seguinte:

"Você está grávida. Agora você quer saber o sexo de seu bebê. BabyBPM prediz o sexo do seu bebê de freqüência cardíaca fetal, medida pelo seu médico. Isso provavelmente vai acontecer quando você vai para um ultra-som, mas pode acontecer mais cedo se o seu médico mede a taxa de coração do seu bebê com um doppler em uma visita anterior.BabyBPM é baseado no conto da carochinha que diz que a freqüência cardíaca prevê gênero. No entanto, BabyBPM é atualizado para refletir o fato de que as mudanças de freqüência cardíaca fetal ao longo de sua gravidez. Em outras palavras, BabyBPM compara a frequência cardíaca medida do seu bebê com a frequência cardíaca média para um bebê com a mesma idade gestacional como o seu. A partir dessa comparação, BabyBPM prediz o sexo do seu bebê.".

Enfim, e com meu ultra som hoje, 8 semanas (176 batimentos por minuto), deu menina...

Vamos fazer uma enquete, e as mamães de plantão façam o teste e dizem se deu certo ou não!
bjs
tentantechapeco
primeiro passo

1179
domingo 4 dez 2011 12:28
chapeco sc

Re: BATIMENTOS CARDÍACOS X SEXO DO BEBE:

Mensagempor biasilva » sábado 15 jun 2013 01:29

amiga a minha prima tb fez a ultra e deu os batimentos 168bpm, e eu chutei que era menina e é menina!!

eu acho q vem menina por aí
CIRURGIA DE ENDOMETRIOSE EM FEVEREIRO DE 2014 - LIBERADA PRA INICIAR OS TREINOS EM JULHO 2014

AGUARDANDO PRA TER O MEU MILAGRINHO
- JULHO COITO PROGRAMADO
Imagem
My Ovulation Chart
biasilva
primeiro passo

2320
sexta 27 abr 2012 16:15

Mensagempor tentantechapeco » sábado 15 jun 2013 13:07

biasilva Escreveu:amiga a minha prima tb fez a ultra e deu os batimentos 168bpm, e eu chutei que era menina e é menina!!

ai bia que legal, de qt tempo esta sua prima? bj
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Mensagempor biasilva » sábado 15 jun 2013 16:42

tentantechapeco Escreveu:
biasilva Escreveu:amiga a minha prima tb fez a ultra e deu os batimentos 168bpm, e eu chutei que era menina e é menina!!

ai bia que legal, de qt tempo esta sua prima? bj

7 MESES AMIGA! ELA CONSEGUIU DETECTAR A GRAVIDEZ SÓ COM 3 MESES.. TEVE 3 BETA NEGATIVO, E NA ULTRA NÃO APARECEU NADA TB, SÓ O COLO BEM FEHCADINHO... COMO SÃO AS COISAS NÉ?
CIRURGIA DE ENDOMETRIOSE EM FEVEREIRO DE 2014 - LIBERADA PRA INICIAR OS TREINOS EM JULHO 2014

- JULHO COITO PROGRAMADO
Imagem
My Ovulation Chart
biasilva
primeiro passo

2320

Mensagempor cle38 » domingo 16 jun 2013 17:04

Oi tentante,

Quando fiz minha primeira US de minha filha estava 8 semanas e 5 dias, o batimento dela foi de 147bpm o medico e bem conceituado aqui, chutou logo por uma menina devido aos batimentos, quando e menina tem um batimento maior e menino menor, igual a sua pesquisa :). Que seja uma linda princesa e que venha com muita saúde.

Bjs
tentantechapeco Escreveu:Meninas, estava lendo na internet sobre os batimentos cardiacos do bebe, e li uma coisa muito curiosa...
Diz que batimentos acima de 150 por minuto é menina.
Batimentos abaixo de 150 é menino.
Mas isso tem que considerar a data do ultra som, tem que ser ate a 8ª semana.

Achei um site: http://www.babybpm.com/ que fala o seguinte:

"Você está grávida. Agora você quer saber o sexo de seu bebê. BabyBPM prediz o sexo do seu bebê de freqüência cardíaca fetal, medida pelo seu médico. Isso provavelmente vai acontecer quando você vai para um ultra-som, mas pode acontecer mais cedo se o seu médico mede a taxa de coração do seu bebê com um doppler em uma visita anterior.BabyBPM é baseado no conto da carochinha que diz que a freqüência cardíaca prevê gênero. No entanto, BabyBPM é atualizado para refletir o fato de que as mudanças de freqüência cardíaca fetal ao longo de sua gravidez. Em outras palavras, BabyBPM compara a frequência cardíaca medida do seu bebê com a frequência cardíaca média para um bebê com a mesma idade gestacional como o seu. A partir dessa comparação, BabyBPM prediz o sexo do seu bebê.".

Enfim, e com meu ultra som hoje, 8 semanas (176 batimentos por minuto), deu menina...

Vamos fazer uma enquete, e as mamães de plantão façam o teste e dizem se deu certo ou não!
bjs
Editado pela última vez por cle38 em segunda 17 jun 2013 11:47, num total de 1 vez.
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**(Ov 13dc)
Cross ainda negativo=ILP 18/12/13
3ºILP 21/11/13 + 2 compr. Femera por 5 dia=foliculo não rompeu c/Gonapeptyl
2ºILP 25/10/13
1ºILP 25/09/13
06/2013 cross match negativo
01/2012 ectópica
2008 FIV Neg
cle38
primeiro passo

2649
quarta 15 dez 2010 17:37

Mensagempor Driguercio » domingo 16 jun 2013 17:31

Pra mim não deu muito certo...meu primeiro ultra deu os dois bbs com o mesmo batimento...153 bpm...mas era um casal...agora não sei se porque eram dois....mas de qq forma...boa sorte e quem sabe não vem uma menininha aí!!!
Imagem
Driguercio
primeiro passo

339
sexta 30 dez 2011 03:26

Mensagempor tentantechapeco » segunda 17 jun 2013 12:38

pois é meninas, e eu tenho certeza que é um meninão!
bjs
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Mensagempor biasilva » segunda 17 jun 2013 13:04

tentantechapeco Escreveu:pois é meninas, e eu tenho certeza que é um meninão!
bjs

SÉRIO?? A INTUIÇÃO DIZ QUE É MENINO?? QUE SEJA ENTÃO AMIGA.... LOGO JÁ DÁ PRA SABER

- JULHO COITO PROGRAMADO
Imagem
My Ovulation Chart
biasilva
primeiro passo

2320

Mensagempor babinha » segunda 17 jun 2013 18:29

Tentante, o meu tb deu 176bpm! E é um meninão..rs
Imagem** Ver o meu gráfico da temperatura basal** - Dez/Jan/2012 - POSITIVO

Tentando desde Novembro/11 - SOP
Glifage XR 500gr (3 ao dia)
babinha
primeiro passo

584
terça 17 abr 2012 20:30

Mensagempor tentantechapeco » segunda 17 jun 2013 21:09

babinha Escreveu:Tentante, o meu tb deu 176bpm! E é um meninão..rs

pois é meninas, desde o primeiro dia achava que era menino....sendo que pra mim tanto faz, mesmo, vindo com muita saude, é o que me importa....! heheh bjs
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Voltar para Infertilidade