BATIMENTOS CARDÍACOS X SEXO DO BEBE

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

BATIMENTOS CARDÍACOS X SEXO DO BEBE

Mensagempor tentantechapeco » sexta 14 jun 2013 21:16

Meninas, estava lendo na internet sobre os batimentos cardiacos do bebe, e li uma coisa muito curiosa...
Diz que batimentos acima de 150 por minuto é menina.
Batimentos abaixo de 150 é menino.
Mas isso tem que considerar a data do ultra som, tem que ser ate a 8ª semana.

Achei um site: http://www.babybpm.com/ que fala o seguinte:

"Você está grávida. Agora você quer saber o sexo de seu bebê. BabyBPM prediz o sexo do seu bebê de freqüência cardíaca fetal, medida pelo seu médico. Isso provavelmente vai acontecer quando você vai para um ultra-som, mas pode acontecer mais cedo se o seu médico mede a taxa de coração do seu bebê com um doppler em uma visita anterior.BabyBPM é baseado no conto da carochinha que diz que a freqüência cardíaca prevê gênero. No entanto, BabyBPM é atualizado para refletir o fato de que as mudanças de freqüência cardíaca fetal ao longo de sua gravidez. Em outras palavras, BabyBPM compara a frequência cardíaca medida do seu bebê com a frequência cardíaca média para um bebê com a mesma idade gestacional como o seu. A partir dessa comparação, BabyBPM prediz o sexo do seu bebê.".

Enfim, e com meu ultra som hoje, 8 semanas (176 batimentos por minuto), deu menina...

Vamos fazer uma enquete, e as mamães de plantão façam o teste e dizem se deu certo ou não!
bjs
tentantechapeco
primeiro passo

1179
domingo 4 dez 2011 12:28
chapeco sc

Re: BATIMENTOS CARDÍACOS X SEXO DO BEBE

Mensagempor ltd1975 » sexta 14 jun 2013 23:43

eu fiz esse teste o meu deu menina, e eu tive um menininho....deu errado.
ltd1975
primeiro passo

162
quarta 7 jul 2010 14:42

Mensagempor JOSIELE » sábado 15 jun 2013 02:38

oi meninas,
cada vez que e fazia ultrassom, usei o teste e eu menina, e eu vou ter uma menina, pra mim deu certo.
JOSIELE
primeiro passo

171
domingo 20 jan 2013 22:31

Mensagempor tentantechapeco » sábado 15 jun 2013 13:11

que legal meninas!
obrigada pela participação!
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Mensagempor dreeani » domingo 16 jun 2013 00:08

da minha segunda filha pelos batimentos wera menino. então errou feio klk!!

beijos!
Imagem
dreeani
primeiro passo

948
quinta 9 set 2010 20:14

Mensagempor Gire » domingo 16 jun 2013 14:00

Oi meninas
eu não sei se é verdade ou não, até pq não tem bases cientificas pelo q eu li, mas para mim deu certo, 176bpm e é uma menina!!!!
Nessa ai eu to acertando todos os bebes das minhas amigas!!!! hehehehe
sempre pergunto dos batimentos cardíacos da primeira eco e depois dou meu palpite!!! Tenho acertado!!
Mas não é 100%, é só para a gente brincar!!
bjossss
Imagem
Gire
primeiro passo

263
sábado 7 jan 2012 19:15

Mensagempor Ailacapp » domingo 16 jun 2013 23:12

Gire, quando minha mãe estava grávida de mim...isto há uns 30 anos (e muito mais anos aí) ela já identificava o sexo através dos BPM....ela dizia acima de 140 menina e abaixo de 140 menino mas isto quando já se podia escutar por "doppler" (não sei o nome daquele aparelho q se encosta na barriga).
O problema é que com a mamãe nervosa nas primeiras ultras o batimento do bebê pode subir... daí dá falsa menina. kkkkk
Acho q não é um método confiável mas EU sempre USO! kkkkk Sempre faço minhas apostas.
Adoro!
bjocas
Ailacapp
primeiro passo

1361
segunda 7 jun 2010 22:30

Mensagempor tentantechapeco » segunda 17 jun 2013 14:35

olha meninas, ta meio empatado o negocio aqui..hehe
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Mensagempor Gire » segunda 17 jun 2013 21:09

É tentante, mas concordo com a Aila, não é confiável, mas vale a brincadeira!!! kkkkk
será q seu bebê será uma linda princesinha???? Já tem nomes para menina ou menino???
bjosss
Imagem
Gire
primeiro passo

263
sábado 7 jan 2012 19:15

Mensagempor tentantechapeco » terça 18 jun 2013 14:01

Gire Escreveu:É tentante, mas concordo com a Aila, não é confiável, mas vale a brincadeira!!! kkkkk
será q seu bebê será uma linda princesinha???? Já tem nomes para menina ou menino???
bjosss

oi amiga...desde que eu e meu marido começamos a namorar, 9 anos atras, sempre falavámos que teríamos a Mariana (o sonho dele é uma menina). Mas eu aposto em menino, será Lorenzo... e vc amiga? ja deciciu?
tentantechapeco
primeiro passo

1179
chapeco sc

Próximo

Voltar para Futuras Mamãs