Preciso de ajuda :-/

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Preciso de ajuda :-/

Mensagempor IsabelMatos » terça 18 jun 2013 22:30

olá gente! Aconteceu uma coisa estranha e preciso muito que alguém me explique o que poderá ser ou se já alguma de vocês passou por isso. Então dia 16 eu e o me namorado tivemos relações e a camisinha rebentou. Só reparámos no fim do acto sexual. Não tomo nenhum contraceptivo. Minha menstruação deveria vir por volta do dia 24. Mas não foi assim. Minha menstruação veio hoje mesmo, de madrugada. 3 dias depois da relação desprotegida. Agora saem pedacinhos de pele, coagulos brancos, um sangue muito vermelho e tem um cheiro muito esquisito. Alguém sabe me dizer se poderei estar grávida? ou o que poderá estando a acontecer? beijos e desde já muito obrigada...
Isabel <3
IsabelMatos
primeiro passo

12
terça 18 jun 2013 22:21
Suiça

Re: Preciso de ajuda :-/

Mensagempor IsabelMatos » terça 18 jun 2013 23:04

Por favor alguém me ajude...não sei o que fazer....
Isabel <3
IsabelMatos
primeiro passo

12
Suiça

Mensagempor Lenninha » quarta 19 jun 2013 22:13

A minha tbm ta uma loucura tem saido muitos pedaços de sangue, e ja tem um tempinho, acho que deve ser ansiedade.
Marque uma ginecologista ela vai te orientar .
Abraços e sorte!
Aguardando nosso milagre.

Imagem
Lenninha

9
terça 8 jan 2013 14:23
Belo Horizonte MG

Mensagempor IsabelMatos » quinta 20 jun 2013 18:42

Obrigada pela resposta. Tenho medo de poder estar grávida já que li que por vezes vem uma perda de sangue e se confunde com a menstruação. Para além de ter saido pouco sangue, os coágulos brancos e pedacinhos de pele, ontem de manhã expeliu um resto de preservativo e a dita menstruação já parou, ou seja estive a menstruar durante dois dias e eu costumo menstruar durante 6 dias. Não sei o que fazer, não queria ter de ir a uma genecologista....
Isabel <3
IsabelMatos
primeiro passo

12
Suiça

Mensagempor tentantechapeco » sexta 21 jun 2013 14:01

IsabelMatos Escreveu:Obrigada pela resposta. Tenho medo de poder estar grávida já que li que por vezes vem uma perda de sangue e se confunde com a menstruação. Para além de ter saido pouco sangue, os coágulos brancos e pedacinhos de pele, ontem de manhã expeliu um resto de preservativo e a dita menstruação já parou, ou seja estive a menstruar durante dois dias e eu costumo menstruar durante 6 dias. Não sei o que fazer, não queria ter de ir a uma genecologista....

olha amiga, eu mesma, apos engravidar não tive perdas de sangue! pelo que li, (ate do teste que vc fez) acho que vc não esta gravida não. deveria mesmo procurar uma ginecologista, ate pra ver se isso não é uma infecção, algo assim.
tentantechapeco
primeiro passo

1179
domingo 4 dez 2011 12:28
chapeco sc

Mensagempor IsabelMatos » sexta 21 jun 2013 22:38

Eu não fiz nenhum teste ainda....:-S e a perda de sangue pode ser a nidação, que muitas mulheres têm quando engravidam...
Isabel <3
IsabelMatos
primeiro passo

12
Suiça

Mensagempor vaeesa » sábado 22 jun 2013 05:26

IsabelMatos Escreveu:Obrigada pela resposta. Tenho medo de poder estar grávida já que li que por vezes vem uma perda de sangue e se confunde com a menstruação. Para além de ter saido pouco sangue, os coágulos brancos e pedacinhos de pele, ontem de manhã expeliu um resto de preservativo e a dita menstruação já parou, ou seja estive a menstruar durante dois dias e eu costumo menstruar durante 6 dias. Não sei o que fazer, não queria ter de ir a uma genecologista....

Aqui nesse fórum são pra mulheres que querem engravidar, fazemos o controle da ovulação justamente pra isso pra engravidar, que não é o seu caso, mas vou tentar te ajudar se vc já estava pra menstruar é quase certo que não esteja grávida, a ovulação ocorre na metade do ciclo, agora se vc estava nele aí não tem jeito terá que fazer um teste de farmácia, geralmente o sangue da nidação é da cor da bora de café marrom não chega a ser sangue vivo, tem casos sim que a mulher tem sangue vivo nas isso são sinas de uma aborto espontânea, as vezes a ansiedade é tanta que bloquear um pouco agente, eu msm já tive um ciclo comprido e com sangramento de nidação cor marrom, e no final fiz o teste e não estava grávida, agora esses sinas que vc esta falando realmente não sei o que pq nunca aconteceu comigo, eu sei que é difícil tenta relaxar e fica calma e faça um teste pra ver o que vai dar e tira isso da cabeça, essa foi a única vez que aconteceu isso? tô perguntando pq vc falou que veio antes do dia sua menstruação que tb é normal, quando a mulher não tem um ciclo bem regulado ok?!
Imagem

3 F (Foco, Força e Fé)
"Foco no objetivo, Força para lutar, Fé para vencer !!!
vaeesa
primeiro passo

1137
domingo 30 ago 2009 01:30

Mensagempor IsabelMatos » sábado 22 jun 2013 10:18

Olá...Obrigada pela resposta. Sim foi a primeira vez que algo assim aconteceu.
Isabel <3
IsabelMatos
primeiro passo

12
Suiça

Voltar para Treinantes