Cólicas após o período fértil!

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Cólicas após o período fértil!

Mensagempor selma28 » terça 25 jun 2013 17:03

Meninas me ajudem por favor! Minha última menstruação veio dia 05/06, dai tive relações com meu marido nos dias 14, 16, 18, e 20, e desde o dia 23/06 que tenho cólicas e dores de cabeça, as vezes é bem fraquinha, depois bem forte, ou seja dez dias antes da minha próxima menstruação, detalhe: não usamos camisinha e nem tomo anticoncepcional, pois queremos ter outro filho, geralmente sinto cólicas mas só no dia da menstruação descer, e não dez dias antes, o que será que pode ser heim meninas, respondam por favor!!!
selma28

1
terça 25 jun 2013 16:50

Re: Cólicas após o período fértil!

Mensagempor sisiwiggi » quarta 26 jun 2013 01:32

selma28 Escreveu:Meninas me ajudem por favor! Minha última menstruação veio dia 05/06, dai tive relações com meu marido nos dias 14, 16, 18, e 20, e desde o dia 23/06 que tenho cólicas e dores de cabeça, as vezes é bem fraquinha, depois bem forte, ou seja dez dias antes da minha próxima menstruação, detalhe: não usamos camisinha e nem tomo anticoncepcional, pois queremos ter outro filho, geralmente sinto cólicas mas só no dia da menstruação descer, e não dez dias antes, o que será que pode ser heim meninas, respondam por favor!!!

Vc nao fez gráfico de temperatura?? Eu tbm estou na mesma situação, minha GO me mandou fazer um beta daqui uma semana, fiz um ontem, mas deu negativo... minha M é pra hj, faz 7 dias que estou com bastante cólica.
Como no meu caso, a primeira suspeita é de gravidez amiga... tomara que tenhamos conseguido nossos positivos.
Não faz como eu não, que corri fazer um teste e me ferrei com um negativo... espera a M atrasar e faz um teste e depois vem contar, quero saber.
sisiwiggi
primeiro passo

270
quarta 5 jun 2013 21:33

Mensagempor PatyeFabio » quarta 26 jun 2013 14:49

ih... meninas, estou na mesma situação. Não sinto cólicas assim tão cedo. Mas já estou com spoting marrom. Só farei o beta se atrasar. Tô numa fadiga imensa, parece que estou com febre o tempo todo... aff! quero que isso se resolva logo.
Boa sorte a nós.
Bjão ;)
Meu Deus, confio em Ti, abençoe o meu ventre com um filho saudável. Amém.
PatyeFabio
primeiro passo

983
sexta 25 jan 2013 21:39

Mensagempor sisiwiggi » quinta 27 jun 2013 18:36

E ai meninas alguma novidade???Minha M ainda não veio estou no 15DPO... vou fazer um beta segunda, se eu aguentar a ansiedade até lah
sisiwiggi
primeiro passo

270
quarta 5 jun 2013 21:33

Mensagempor Nathinha23 » sexta 28 jun 2013 01:33

selma28 estamos no mesmo barco! hehehe! :)
Minha última menstruação foi dia 04/06, mas meus ciclos são de 26 dias... No meu gráfico marcou ovulação no 14º DC, mas tenho quase certeza que ovulei no 12º DC, por isso pelas minhas contas estou no 12º DPO... E alguns dias depois que ovulei senti uma dor no ovário que ovulei, tipo umas pontadinhas, e ás vezes eu ainda sinto, mas bem de leve, ás vezes é só uma pressão no baixo ventre, uma dor estranha que desce pela virilha, até a perna, mas só do lado direito...

Uma menina em outro tópico respondeu que pode ser pq o óvulo foi fecundado! ;) será?

Espero minha menstruação até dia 30/06, minha TB tá alta, mas até o dia da menstruação ela pode cair, por isso não estou criando expectativa!

Estou com os sintomas da TPM, muito sensível e irritada, dores de cabeça, espinhas, muito sono, mas ainda nada de incomodação nos seios... O jeito é esperar né?! :roll:
Nathinha23
primeiro passo

47
quarta 5 jun 2013 14:07

Mensagempor jooicee » sexta 28 jun 2013 13:22

PatyeFabio Escreveu:ih... meninas, estou na mesma situação. Não sinto cólicas assim tão cedo. Mas já estou com spoting marrom. Só farei o beta se atrasar. Tô numa fadiga imensa, parece que estou com febre o tempo todo... aff! quero que isso se resolva logo.
Boa sorte a nós.
Bjão ;)

PATY AMIGA QUE FELICIDADE,ESTA QUEDA NO 6* DPO DE TEMPERATURA PODE SER NIDAÇAO!!!!!
SEU GRAFICO ESTÁ LINDAO!
QUE DEUS LHE ABENÇOE,POIS VC MERECE MUITO!!!!!!!!!!
TOMARA QUE SEU MILAGRINHO ACONTEÇA SEM FIV!
BEIJOS E NOS MANTENHA INFORMADAS!!!!!!!1
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**>novembro/dezembro>tentante novamente

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**>novembro(3* ciclo e ultimo ciclo com selene/metformina)

Imagem
jooicee
primeiro passo

208
segunda 6 mai 2013 17:57
rio de janeiro

Mensagempor PatyeFabio » sexta 28 jun 2013 18:04

jooicee Escreveu:
PatyeFabio Escreveu:ih... meninas, estou na mesma situação. Não sinto cólicas assim tão cedo. Mas já estou com spoting marrom. Só farei o beta se atrasar. Tô numa fadiga imensa, parece que estou com febre o tempo todo... aff! quero que isso se resolva logo.
Boa sorte a nós.
Bjão ;)

PATY AMIGA QUE FELICIDADE,ESTA QUEDA NO 6* DPO DE TEMPERATURA PODE SER NIDAÇAO!!!!!
SEU GRAFICO ESTÁ LINDAO!
QUE DEUS LHE ABENÇOE,POIS VC MERECE MUITO!!!!!!!!!!
TOMARA QUE SEU MILAGRINHO ACONTEÇA SEM FIV!
BEIJOS E NOS MANTENHA INFORMADAS!!!!!!!1

Oi querida, Tbm estava achando mto legal a queda no 6º DPO, mas de ontem pra hoje a TB caiu. Ainda com spotting, fadiga. Hoje tô com pontadas no ventre bem embaixo. Hoje ainda é 13ºDPO. Ai que agonia! Mas qdo cai a TB pode ser a M, né?
Bjão e torcendo por nós! ;)
PatyeFabio
primeiro passo

983

Mensagempor PatyeFabio » sexta 28 jun 2013 18:06

sisiwiggi Escreveu:E ai meninas alguma novidade???Minha M ainda não veio estou no 15DPO... vou fazer um beta segunda, se eu aguentar a ansiedade até lah

Caramba :shock: sua TB tá alta! faz logo o beta e venha nos contar... ai que nervoso! :lol:
PatyeFabio
primeiro passo

983

Mensagempor PatyeFabio » sexta 28 jun 2013 18:09

Nathinha23 Escreveu:selma28 estamos no mesmo barco! hehehe! :)
Minha última menstruação foi dia 04/06, mas meus ciclos são de 26 dias... No meu gráfico marcou ovulação no 14º DC, mas tenho quase certeza que ovulei no 12º DC, por isso pelas minhas contas estou no 12º DPO... E alguns dias depois que ovulei senti uma dor no ovário que ovulei, tipo umas pontadinhas, e ás vezes eu ainda sinto, mas bem de leve, ás vezes é só uma pressão no baixo ventre, uma dor estranha que desce pela virilha, até a perna, mas só do lado direito...

Uma menina em outro tópico respondeu que pode ser pq o óvulo foi fecundado! ;) será?

Espero minha menstruação até dia 30/06, minha TB tá alta, mas até o dia da menstruação ela pode cair, por isso não estou criando expectativa!

Estou com os sintomas da TPM, muito sensível e irritada, dores de cabeça, espinhas, muito sono, mas ainda nada de incomodação nos seios... O jeito é esperar né?! :roll:

Oi Nat, qdo eu ovulo sempre tenho essas dores tbm. É um bom sinal! Mas vc tá verificando a TB no mesmo horário todos os dias? pq tá dando TB incerta no gráfico. Talvez isso possa atrapalhar a leitura.
Bjão
PatyeFabio
primeiro passo

983

Mensagempor vandasantos » quarta 3 jul 2013 22:31

sisiwiggi Escreveu:E ai meninas alguma novidade???Minha M ainda não veio estou no 15DPO... vou fazer um beta segunda, se eu aguentar a ansiedade até lah

olá, estou na mesma situação, mas tenho muita azia também, ainda faltam 9 dias para a monstra vir, será?
vandasantos

4
quarta 3 jul 2013 22:15

Próximo

Voltar para Treinantes