ANALIZANDO GRÀFICOS

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Re: ANALIZANDO GRÀFICOS

Mensagempor danidsd » quarta 24 jul 2013 17:08

Meninas vocês sabem que nós que temos a progesterona baixa temos que tomar progesterona no primeiro trimestre da gestação neh.... Por isso que é bom descobrir o quanto antes pra começar a tomar e cuidar de da sementinha.
danidsd
primeiro passo

67
quarta 29 mai 2013 14:02

Mensagempor danidsd » quarta 24 jul 2013 17:12

danidsd Escreveu:Meninas vocês sabem que nós que temos a progesterona baixa temos que tomar progesterona no primeiro trimestre da gestação neh.... Por isso que é bom descobrir o quanto antes pra começar a tomar e cuidar de da sementinha.

Deixando bem claro que o tratamento tem que ser passado pelo médico.... No meu caso eu perguntei a minha médica e ela me deu o número do celular dela pra que quando eu tivesse com o positivo eu ligasse pra ela p passar o tratamento certinho... ela disse que seria com o utrogestan, mas, a forma de tomar é ela que vai falar. Eu ja comprei caso eu precise já tenho na minha bolsa rsrsrsrsr.
danidsd
primeiro passo

67

Mensagempor jooicee » quarta 24 jul 2013 17:14

danidsd Escreveu:Meninas vocês sabem que nós que temos a progesterona baixa temos que tomar progesterona no primeiro trimestre da gestação neh.... Por isso que é bom descobrir o quanto antes pra começar a tomar e cuidar de da sementinha.

A MINHA NAO VEIO ATE AGORA, 3 DIAS ESTOU EM DUVIDAS SE ESTOU OU NAO GRAVIDA!
OLHA O MEU GRAFICO!
VI UMA COISA CURIOSA NO E-FAMILY
LI QUE O TESTE DE OVULAÇAO POSITIVA QUANDO A MULHER ESTA GRAVIDA
JA FAÇO A 3 DIAS E AS LISTRAS APARECEM CADA VEZ MAIS FORTES
MAIS SÓ VOU ARRISCAR UM BHCG NO SABADO!
POR ISSO ESTOU CURIOSA,SE FOR POSITIVO CONTINUAR TOMANDO A PROGESTERONA,POIS MINHA ULTIMA GRAVIDEZ PERDI POR PROGESTERONA BAIXA,FOI AI QUE DESCOBRI O MEU PROBLEMA!
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**>novembro/dezembro>tentante novamente

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**>novembro(3* ciclo e ultimo ciclo com selene/metformina)

Imagem
jooicee
primeiro passo

208
segunda 6 mai 2013 17:57
rio de janeiro

Mensagempor danidsd » quarta 24 jul 2013 17:16

jooicee Escreveu:

OLHA O MEU GRAFICO!
POR ISSO ESTOU CURIOSA,SE FOR POSITIVO CONTINUAR TOMANDO A PROGESTERONA,POIS MINHA ULTIMA GRAVIDEZ PERDI POR PROGESTERONA BAIXA,FOI AI QUE DESCOBRI O MEU PROBLEMA!

joyce esse é medo perder por conta da progesterona baixa.. no nosso caso temos que saber o quanto antes pra iniciar o tratamento. sua médica passou que tratamento caso vc esteja grávida?
danidsd
primeiro passo

67

Mensagempor Paulinhabrasil » quarta 24 jul 2013 17:21

Nossa...
tomara que seja positivo....
tenha fé...

vou tentar o teste de ovulacao amanha de manha pra ver se da alguma coisa.
Paulinhabrasil
primeiro passo

84
quarta 26 jun 2013 14:48

Mensagempor Paulinhabrasil » quarta 24 jul 2013 17:23

Joice,
pelo que li tbm, o exame do beta pode ser feito a partir do 10º dia da fase lutea...
talvez seja por isso que o teste de ovulacao ja esteja marcando...
torcendo pelo positivo...

hj eu passe em frente a duas farmacias, fiquei com as maos coçando para comprar o teste... mais nao comprei...
Paulinhabrasil
primeiro passo

84

Mensagempor jooicee » quarta 24 jul 2013 17:26

danidsd Escreveu:
jooicee Escreveu:

OLHA O MEU GRAFICO!

joyce esse é medo perder por conta da progesterona baixa.. no nosso caso temos que saber o quanto antes pra iniciar o tratamento. sua médica passou que tratamento caso vc esteja grávida?

SIM,ULTRAGESTAN
SE NAO ME ENGANO 1 X AO DIA,UMA DOSE ORAL E UMA VAGINAL DURANTE TODO O 1* TRIMESTRE!
** Ver o meu gráfico da temperatura basal**>novembro/dezembro>tentante novamente

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**>novembro(3* ciclo e ultimo ciclo com selene/metformina)

Imagem
jooicee
primeiro passo

208
rio de janeiro

Mensagempor jooicee » quarta 24 jul 2013 17:31

Paulinhabrasil Escreveu:Joice,
pelo que li tbm, o exame do beta pode ser feito a partir do 10º dia da fase lutea...

hj eu passe em frente a duas farmacias, fiquei com as maos coçando para comprar o teste... mais nao comprei...

PREFIRO AGUARDAR PARA NAO ME FRUSTRAR,POIS FIZ UM DE URINA NA SEGUNDA E NADA!
SÓ ESTOU FAZENDO OS DE OVULAÇAO!
TEM Q SER FEITO COM A PRIMEIRA URINA DO DIA A PARTIR DO 11*DPO
PELO Q LI E ESTOU FAZENDO E PARECE Q ESTA DANDO CERTO,POIS SE NAO FOR GRAVIDEZ DEVO ESTAR COM ALGUM DISTURBIO HORMONAL DE LH MUITO GRANDE.
TOMARA Q SEJA MEU MILAGRINHO NA AREA,RSRSRS

Imagem
jooicee
primeiro passo

208
rio de janeiro

Mensagempor Paulinhabrasil » quarta 24 jul 2013 17:34

Joice
Amém.....
Paulinhabrasil
primeiro passo

84

Mensagempor danidsd » quarta 24 jul 2013 17:58

jooicee Escreveu:
Paulinhabrasil Escreveu:Joice,

PREFIRO AGUARDAR PARA NAO ME FRUSTRAR,POIS FIZ UM DE URINA NA SEGUNDA E NADA!
SÓ ESTOU FAZENDO OS DE OVULAÇAO!
TEM Q SER FEITO COM A PRIMEIRA URINA DO DIA A PARTIR DO 11*DPO
PELO Q LI E ESTOU FAZENDO E PARECE Q ESTA DANDO CERTO,POIS SE NAO FOR GRAVIDEZ DEVO ESTAR COM ALGUM DISTURBIO HORMONAL DE LH MUITO GRANDE.
TOMARA Q SEJA MEU MILAGRINHO NA AREA,RSRSRS

você vai fazer quando o beta?
danidsd
primeiro passo

67

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes