TREINANTES ATIVAS - SETEMBRO ( 10 POSITIVOS ++)

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Re: TREINANTES ATIVAS - SETEMBRO ( 3 POSITIVOS ++)

Mensagempor claudiatatyane » sexta 13 set 2013 22:30

kassyskf Escreveu:nao entendo meu grafico esse mes. a tb continua em 36,9 fiz um teste de farmacia hoje deu negativo e continua so um fio de sangue. estou com muita dor nas costas igual quando tive um AE. se a tb continuar alta e a M nao vir vou na GO segunda feira. ja usei indutor outras vezes mas nunca aconteceu isso.

nem sei o que dizer, seu gráfico está lindo!!!
Imagem
My Ovulation Chart

( Ciclo com folliculinum + polivitaminico + unha de gato)
Imagem
claudiatatyane
primeiro passo

5593
domingo 11 set 2011 17:36

Mensagempor claudiatatyane » sexta 13 set 2013 22:30

sisiwiggi Escreveu:QUE LEGALLL!!! QUANTOS POSITIVOS!!! Parabéns as gravidinhas :D
Mês que vem é o meu...rsss...

Amém!!
Imagem
My Ovulation Chart

Imagem
claudiatatyane
primeiro passo

5593

Mensagempor claudiatatyane » sexta 13 set 2013 22:39

Silsil Escreveu:Meninas, estou e volta!

Entrei no grupo de positivos de julho!

Estava tudo perfeito, bebê se desenvolvendo super bem, morfológica perfeita, barriga começando a aparecer.....

Só não contava com uma incompetência do colo uterino (ou IIC - insuficiência istmo cervical, eu acho). Sim, o útero é mais fraco e com o peso do bebê, ele dilata, literalmente do nada!!

na segunda tive consulta do pré-natal e estava tudo em ordem. na terça acordei com uma leve cólica, achei que pudesse ser na posição que dormi. A dor não passava e quando fui ao banheiro, estava começando a sangrar. Tomei um ultrogestan e corri para a maternidade. A ideia dos médicos era me deixar de repouso, com as pernas pra cima e costurar o útero (cerclagem), mas não houve tempo hábil. O bebê já estava morto. O mais triste foi ler o ultrassom, em que tudo estava formadinho, em perfeito estado, mas a AUSÊNCIA DE BATIMENTOS CARDÍACOS soou com uma surra bem dada. Meu chão sumiu, meu marido ficou arrasado....Nem consigo explicar a dor que senti na hora.

Fui internada, para iniciar a indução. A ideia dos médicos era que o bebê nascesse naturalmente para depois fazer a curetagem (assim, seria um procedimento "menos" invasivo). Na madrugada de terça para quarta, consegui expulsar o bebê e fui direto ao centro cirúrgico. Td correu bem e às 6 da manhã já estava de volta pra o quarto. Tive alta na hora do almoço. Não tive dor nenhuma, fui muito bem atendida e assistida, mas o vazio e a dor psicológica estão acabando comigo. Consigo falar sobre tudo o que aconteceu numa boa, mas estou tentando juntar os caquinhos para continuar e dar apoio ao marido!!

O triste é que esse problema geralmente só é descoberto, quando se tem um aborto (pelo menos pelo que tenho lido), ou seja, da pior forma possível!

Agora vou me recuperar da curetagem, aguardar o tempo necessário e pensar no futuro!!

Boa sorte para todas nós!!

bj
Silvia

sem chão, triste por você!!
que DEus conforte seu coração lindaa!!
Imagem
My Ovulation Chart

Imagem
claudiatatyane
primeiro passo

5593

Re: TREINANTES ATIVAS - SETEMBRO ( 4 POSITIVOS ++)

Mensagempor Nabrisa » sexta 13 set 2013 23:33

claudiatatyane vc acha que meu gráfico marcou o dia certo da ovulação?????
Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança. Sl 119:116
Obrigada pelo teu milagre Jesus!!!
Nabrisa
primeiro passo

645
segunda 3 jun 2013 22:28

Mensagempor Nabrisa » sexta 13 set 2013 23:35

claudiatatyane vc acha que meu gráfico marcou o dia certo da ovulação?????
Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança. Sl 119:116
Obrigada pelo teu milagre Jesus!!!
Nabrisa
primeiro passo

645
segunda 3 jun 2013 22:28

Mensagempor claudiatatyane » sexta 13 set 2013 23:40

Nabrisa Escreveu:claudiatatyane vc acha que meu gráfico marcou o dia certo da ovulação?????

sim de acordo com o teste ++ de ovulação que você marcou ele está correto sim...
Imagem
My Ovulation Chart

Imagem
claudiatatyane
primeiro passo

5593

Mensagempor kknol » sábado 14 set 2013 00:58

claudiatatyane Escreveu:
kknol Escreveu:Bom dia meninas!
Estou desanimada, minha tb tá se arrastando e hoje ainda é o 10° dpo... Sei não, mas acho q ainda não foi dessa vez...

Meu gráfico:

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/p ... 0818-37674

calma, ainda há chances..

Obrigada Claudiatatyane, tow anciosa pela tb de amanhã... Eh esperar p ver... amanhã passo aki p dizer :)
kknol
primeiro passo

50
quinta 5 set 2013 12:04

Mensagempor silviahcosta » sábado 14 set 2013 09:46

Tantos positivos este mês !! E ainda não chegamos ao fim. Bem me parecia que seria este mês que muitos sonhos seriam realizados :D

Meu gráfico tá bonitinho até, mas é uma agonia ter de esperar mais uns dias até saber ao certo se realmente o nosso maior sonho se concretizou ou não. Mas não estou muito preocupada, deixei tudo nas maos de Deus. Se tiver que ser agora, ele virá com certeza! Se não, tenho mais tempo para tentar.

Claro que uma menina quer sempre logo kkk e não depois e depois . Mas há que ter paciencia ne mesmo meninas? ;)

Boa sorte a todas.
Imagem
silviahcosta
primeiro passo

290
quinta 18 jul 2013 19:25

Mensagempor silviahcosta » sábado 14 set 2013 09:51

Silsil Escreveu:Meninas, estou e volta!

Entrei no grupo de positivos de julho!

Estava tudo perfeito, bebê se desenvolvendo super bem, morfológica perfeita, barriga começando a aparecer.....

Só não contava com uma incompetência do colo uterino (ou IIC - insuficiência istmo cervical, eu acho). Sim, o útero é mais fraco e com o peso do bebê, ele dilata, literalmente do nada!!

na segunda tive consulta do pré-natal e estava tudo em ordem. na terça acordei com uma leve cólica, achei que pudesse ser na posição que dormi. A dor não passava e quando fui ao banheiro, estava começando a sangrar. Tomei um ultrogestan e corri para a maternidade. A ideia dos médicos era me deixar de repouso, com as pernas pra cima e costurar o útero (cerclagem), mas não houve tempo hábil. O bebê já estava morto. O mais triste foi ler o ultrassom, em que tudo estava formadinho, em perfeito estado, mas a AUSÊNCIA DE BATIMENTOS CARDÍACOS soou com uma surra bem dada. Meu chão sumiu, meu marido ficou arrasado....Nem consigo explicar a dor que senti na hora.

Fui internada, para iniciar a indução. A ideia dos médicos era que o bebê nascesse naturalmente para depois fazer a curetagem (assim, seria um procedimento "menos" invasivo). Na madrugada de terça para quarta, consegui expulsar o bebê e fui direto ao centro cirúrgico. Td correu bem e às 6 da manhã já estava de volta pra o quarto. Tive alta na hora do almoço. Não tive dor nenhuma, fui muito bem atendida e assistida, mas o vazio e a dor psicológica estão acabando comigo. Consigo falar sobre tudo o que aconteceu numa boa, mas estou tentando juntar os caquinhos para continuar e dar apoio ao marido!!

O triste é que esse problema geralmente só é descoberto, quando se tem um aborto (pelo menos pelo que tenho lido), ou seja, da pior forma possível!

Agora vou me recuperar da curetagem, aguardar o tempo necessário e pensar no futuro!!

Boa sorte para todas nós!!

bj
Silvia

Nem consigo imaginar a dor flor... Só consigo fazer uma estimativa, porque uma coisa dessas so a pessoa ou pessoas que passaram é que sabem o quanto doi. Mas como também já passei por algo parecido... Foi so uma gravidez quimica, o embrião não se conseguiu fixar bem no utero mas tinha dado positivo nos testes de farmacia, e depois no beta. Fiquei super contente já pensando no futuro.. nomes, quarto. E no dia seguinte quando comecei com colicas , fui a casa de banho e comecei a sangrar e a sair uns coagulos .. o meu mundo começou a desabar. Chorava e chorava e diziam-me que podia ter sido inicio que podiamos ir indo a tempo ao medico mas nao havia nada a fazer o valor do Beta desceu imenso e a médica deu como encerrado o assunto porque tinha expulsado tudo por completo sem ser preciso curetagem nem nada...

Ainda não tinha ouvido seu coração, nem visto o saquinho gestacional, ainda não o tinha sentido nem nada mas já sabia que ele estava lá e já o amava imenso por isso só imagino a dor enorme que estas a passar visto que já tinhas visto realmente o bebe!!! Isso é que é o pior! Só te desejo muitas forças flor, e nada de desistir.
Imagem
silviahcosta
primeiro passo

290
quinta 18 jul 2013 19:25

Mensagempor Mitchi86 » sábado 14 set 2013 10:45

Meninas...

Hoj minha TB deu queda de 2 graus :( !!
No 7 DPO, durante a madrugada tive cólicas como se a " M " estivesse pra vir, porém como era cedo, deduzi q fosse a Nidacao pq ateh a TB deu uma queda!
Por outro lado meus Seios não ficaram muito doloridos neste ciclo, e já estou entre o 12 e 13 DPO!
Ainda não sinto dores de cólica menstrual! Mas as vezes as dores chegam de supetão!!

Agora p/ a TB subir e o resultado do gráfico evoluir para gravidez só por um Milagre de Deus!!

Bom fim de semana a todas!! ;)
Imagem
My Ovulation Chart
|| [url=http;//www.fertilityfriend.com]Ovulation Calendar[/url]

Sonho em ser mae desde Dez/2011
“Pois Tu formaste o meu interior; tu me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo assombrosamente maravilhoso fui formado;(...)” Salmo 139:14
Mitchi86
primeiro passo

271
sexta 22 mar 2013 17:58
Sao Paulo, Brasil

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes