ALGUÉM TEVE SUCESSO COM FOLICULINUM CH6 ???

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

ALGUÉM TEVE SUCESSO COM FOLICULINUM CH6 ???

Mensagempor Rosibsb » segunda 16 ago 2010 15:32

Atenção meninas,

Andei entrando em alguns sites/comunidades de treinantes e fiquei surpresa com a quantidade de mulheres que fizeram uso de FOLLICULINUM CH6 com sucesso!!!
Alguém por aqui já ouviu falar e/ou já usou???
Li que ele estimula a ovulação e que é vendido em farmácias de manipulação. Segundo os depoimentos, as mulheres engravidam no mês seguinte :o
Falam também de OVARINUM (para regular o funcionamento dos ovários).

Estou pensando em tomar, pois o mês que não tomo o clomid não consigo ovular... o folículo fica grandão e depois regride, não rompe.
Quem souber alguma coisa, por gentileza, compartilhe!

Beijokas.
"O meu Deus nunca falhará... eu sei que chegará minha vez. Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos..."
Rosibsb
primeiro passo

37
sexta 2 abr 2010 13:46
Brasilia- Brasil

Re: ALGUÉM TEVE SUCESSO COM FOLICULINUM CH6 ???

Mensagempor Ane0908 » segunda 16 ago 2010 21:32

Olá,

infelizmente não poderei te ajudar, pois não conheço nenhum dos dois. Na verdade, não conheço nenhum medicamento, pois nunca fiz uso de nenhum... É o 1º ciclo que estou tentando engravidar!

Bjinhos, Ane.
Ane0908
primeiro passo

592
terça 3 ago 2010 15:30
ES - Brasil

Mensagempor Rosibsb » segunda 16 ago 2010 22:54

Ane0908 Escreveu:Olá,

infelizmente não poderei te ajudar, pois não conheço nenhum dos dois. Na verdade, não conheço nenhum medicamento, pois nunca fiz uso de nenhum... É o 1º ciclo que estou tentando engravidar!

Bjinhos, Ane.

Primeiro ciclo natural? Tomara que vc seja agraciada, porque não é fácil essa vida de treinante :D Chega uma hora que a gente cai na tentação de se auto medicar... de tanta angústia por ir a tantos médicos, fazer tantos exames e nada dar certo :oops:
obrigada pela atenção em responder.

bjos. :P
"O meu Deus nunca falhará... eu sei que chegará minha vez. Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos..."
Rosibsb
primeiro passo

37
Brasilia- Brasil

Mensagempor isamelo2 » terça 17 ago 2010 02:28

OI Rosi!!
Esse medicamento é para quem tem SOP? Ou não tem nada haver... e pode ser tomado por qualquer pessoa independente de qualquer problema? Nunca ouvi falar não... mas é bom saber... como funciona?

Bjs

Isa
isamelo2
primeiro passo

1216
quarta 30 dez 2009 21:43
Brasil

Mensagempor Rosibsb » terça 17 ago 2010 11:51

isamelo2 Escreveu:OI Rosi!!
Esse medicamento é para quem tem SOP? Ou não tem nada haver... e pode ser tomado por qualquer pessoa independente de qualquer problema? Nunca ouvi falar não... mas é bom saber... como funciona?

Bjs

Isa

Olá, Isa,
Infelizmente não sei te dizer sobre a SOP... vi relatos sobre esse médicamento em outros fóruns de treinantes, onde diziam que ajudava a ovulação, mas nenhuma falou a respeito de SOP, e fiquei entusiasmada pq qto mais eu procurava, mais história de sucesso eu encontrava... e como aqui não tinha lido nada a esse respeito (pelo menos que eu me lembre!) resolvi abrir esse tópico pra ver se alguém que tomou, comprova a eficácia.
Mas se vc tem SOP e se interessou, vale marcar uma consulta com um homeopata, assim ele irá tirar suas dúvidas.

Bjos.
Rosibsb
primeiro passo

37
Brasilia- Brasil

Mensagempor isamelo2 » terça 17 ago 2010 12:01

Oi Rosi!!

Não tenho SOP não.... foi justamente por isso que perguntei.... por não ter... pensei que era um remédio para resolver esse problema... mas é sempre bom saber né.... estou esse mês tomado lutene.... para regular a monstra!!

Bjs

Isa
isamelo2
primeiro passo

1216
Brasil

Mensagempor Ane0908 » terça 17 ago 2010 12:16

Pois é, 1º ciclo, e estou muito ansiosa... Pois por ser o 1º, não sei se tenho dificuldades de engravidar... Espero ser agraciada, como vc disse!

Bjinhos e sorte a todas nós!
Ane0908
primeiro passo

592
terça 3 ago 2010 15:30
ES - Brasil

Mensagempor Rosibsb » terça 17 ago 2010 12:38

isamelo2 Escreveu:Oi Rosi!!

Não tenho SOP não.... foi justamente por isso que perguntei.... por não ter... pensei que era um remédio para resolver esse problema... mas é sempre bom saber né.... estou esse mês tomado lutene.... para regular a monstra!!

Bjs

Isa

Isa,

Vc toma o lutene por conta própria ou receitado por médico? É o mesmo vitex agnus castus, né? Comprei o Agnus castus (manipulado) por conta própria e estava tomando 2 cps/dia (100mg cada) mas como é manipulado, ouvi dizer que é mais concentrado... e diminuí para 1 cps/dia... Quantos "mg" ele tem e qtos comprimidos vc toma?
Editado pela última vez por Rosibsb em terça 17 ago 2010 12:51, num total de 1 vez.
Rosibsb
primeiro passo

37
Brasilia- Brasil

Mensagempor Rosibsb » terça 17 ago 2010 12:50

Ane0908 Escreveu:Pois é, 1º ciclo, e estou muito ansiosa... Pois por ser o 1º, não sei se tenho dificuldades de engravidar... Espero ser agraciada, como vc disse!

Bjinhos e sorte a todas nós!

Oi, Anne,

não fique ansiosa... só atrapalha!!! Como é o primeiro ciclo, relaxa...
vale a pena vc fazer exames para ver teus hormônios se está tudo ok! Principalmente se vc estava tomando AC e também ecografia p controle (ver o útero, ovários etc) Sem paranóia, apenas para se certificar que está tudo certinho.
Eu tomei AC durante 10 anos (seguidos) porque meu 1º marido não queria ter filhos, agora com o 2º marido e com 39 anos estou tendo dificuldade de engravidar... já fizemos todos os exames e todos mostraram (segundo a médica) que está tudo ok! Mas o nenem não vem!!! :|

Beijos e muito boa sorte!!!
Rosibsb
primeiro passo

37
Brasilia- Brasil

Mensagempor isamelo2 » terça 17 ago 2010 13:46

Isa,

Vc toma o lutene por conta própria ou receitado por médico? É o mesmo vitex agnus castus, né? Comprei o Agnus castus (manipulado) por conta própria e estava tomando 2 cps/dia (100mg cada) mas como é manipulado, ouvi dizer que é mais concentrado... e diminuí para 1 cps/dia... Quantos "mg" ele tem e qtos comprimidos vc toma?

Na verdade... eu perguntei ao médico e ele disse que não haveria problema em tomar.... como minha menstruação as vezes atrasa... 30... 31.. 32... mas geralmente 30 .. 31... eu resolvi tomar para ver se regula de vez.... algumas amigas tomaram, inclusive a Filipa... e eu perguntei se havia ajudado em alguma coisa... como a resposta foi positiva... TOMEI!! rsrsrsrs!! Eu tomo o lutene de 200 mg ... 1 vez ao dia... em jejum!!
Qlq dúvda é só perguntar!!
Beijo grande!
Isa
isamelo2
primeiro passo

1216
Brasil

Próximo

Voltar para Treinantes