BATE-PAPO DAS CUMADRES...

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Re: BATE-PAPO DAS CUMADRES...

Mensagempor Jackekiko » sexta 12 ago 2011 15:39

oi lindas amigass td bem com vcs?? espero q sim.entao nada da danada da mostr dar as caras,estou começando a ficar com medo pois esta com 23 dias de atraso,acho q vou fazer outo teste d farmacia ,pois sexta dia 19 tenho GO e dai vou pedir tdos os exames possiveis pra eu fazer pois at agora so fiz o papa,e o ultasson q ela pediu.oq vcs acham??
me ajudem me de~em uma luz......

bjokas Jack
Editado pela última vez por Jackekiko em sexta 12 ago 2011 20:14, num total de 1 vez.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Crie glitters aqui!

No seu blog / site ou via e-mail. O link para seu contador é:
http://www.MamaeTeAma.com/contador/gravidez/18290.jpg
Jackekiko
primeiro passo

153
terça 17 mai 2011 17:07
Arandu (Interior de SP).

Mensagempor Lirios » sexta 12 ago 2011 17:54

Ola meninas

Cade todo mundooooooo :shock:

Peguei os resultados dos meus exames, Adri e Cinn pelo que entendi ta td normal, to certa?

FATOR VC DE LEIDEN - RESULTADO: AUSENCIA DA MUTAÇÃO REF: AUSENCIA DA MUTAÇÃO

PROTEINA S LIVRE - RESULTADO 54% REFERENCIA : 58% A 118% **** ESSE DEU ABAIXO DA REFERENCIA ???? :?

PROTEINA C FUNCIONAL RES: 77% REF: 70% A 140%

ANTITROMBINA III RES: 99% REF: 83% A 128%

ANTICORPOS ANTI-CARIOLIPINA IgG RESULTADO NEGATIVO CONCENTRAÇÃO : 1,2 GPL- U/mL

ANTICORPOS ANTI-CARIOLIPINA IgM RESULTADO NEGATIVO CONCENTRAÇÃO : 1,1 MPL- U/mL

ANTICOAGULANTE LUPICO RES: NEGATIVO REF: NEGATIVO

bj
Editado pela última vez por Lirios em sexta 12 ago 2011 18:09, num total de 1 vez.
Imagem