Dúvidas Garrafadas

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Dúvidas Garrafadas

Mensagempor annycarolyne » terça 24 ago 2010 13:35

Olá meninas... Tudo bem???
Fazem 8 meses que tento engravidar, e apenas 2 meses que encontrei esse forum... Ótimo...
Esse é o primeiro mes que tô utilizando o gráfico de TB.
Mas uma amiga de minha mãe que é enfermeira comprou uma garrafada pra mim, e nela tem escrito que é pra inflamações de todas as ordens nos ovários, ultero, trompas, etc, Limpa tudo, inclusive o sangue... A contraindicação é nao tomar se estiver grávida, pois corre o risco de perder o bebe, de tão forte q ela deve ser.
A mulher que faz disse q quem toma, engravida mesmo sem querer.... ainnnn :)
Vcs conhecem essas garrafadas? O que vcs axam???? Devo tomar????
Imagem
annycarolyne
primeiro passo

1130
quarta 4 ago 2010 17:16

Re: Dúvidas Garrafadas

Mensagempor janasc » terça 24 ago 2010 13:49

annycarolyne Escreveu:Olá meninas... Tudo bem???
Fazem 8 meses que tento engravidar, e apenas 2 meses que encontrei esse forum... Ótimo...
Mas uma amiga de minha mãe que é enfermeira comprou uma garrafada pra mim, e nela tem escrito que é pra inflamações de todas as ordens nos ovários, ultero, trompas, etc, Limpa tudo, inclusive o sangue... A contraindicação é nao tomar se estiver grávida, pois corre o risco de perder o bebe, de tão forte q ela deve ser.

oi querida, nunca ouvi falar, mas só por ter conhecido este site maravilhoso tu vai ver q vai ser diferente...
fale com sua GO, já está tomando ácido fólico?

bjs
janasc
primeiro passo

81
sexta 9 jul 2010 20:01

Mensagempor annycarolyne » terça 24 ago 2010 17:24

Ah Obrigada Jane...
Sim já tomo ácido fólico a 2 meses! rsrs
Imagem
annycarolyne
primeiro passo

1130

Mensagempor 1325 » terça 24 ago 2010 18:01

Oi Annycarolyne, eu vou começar a tomar uma garrafada também, é claro que os médicos não incentivam essa atitude, aliás, eles abominam isso. Mas eu acredito sim, pois conheço muita gente que já tomou e conseguiu, mas tudo na vida tem que acreditar. Claro se existir possibilidade de estar grávida nem pense em tomar.
Beijos
Célia

annycarolyne Escreveu:Olá meninas... Tudo bem???
"Célia"
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
1325
primeiro passo

157
quinta 15 out 2009 18:00

Mensagempor marieke » terça 24 ago 2010 19:49

onde compra essa garrafada genteeeeeeeeeeeeeeee.... quero beber também!!!

beijocas
marieke
primeiro passo

11
quarta 11 ago 2010 01:57

Mensagempor annycarolyne » terça 24 ago 2010 20:03

Olá Célia... Pois é, nem vou ligar pra minha GO pq ela vai dizer q eu nem sonhe em tomar...
Eu tb conheço várias pessoas que tomaram e engravidaram depois, ela é poderosa mesmo, mas só vou saber o poder mesmo depois que eu tomar. Ah e num tem possibilidade de eu estar grávida não, a :evil: veio dia 17 agora e acabou hje!!! rsrs
Então a partir de amanhã eu começo a tomar, e o mais importante é não tentar engravidar esse mês. deixar esse mes livre p garrafada limpar tudinho e eu aproveito pra emagrecer uns 4 kg. rsrsrsrsr

Marieke, quem comprou pra mim foi a amiga de minha mãe, eu moro em Natal-RN, e essas garrafadas são comuns aqui, vc mora onde?

Beijos férteis pra todas!!!
Imagem
annycarolyne
primeiro passo

1130

Mensagempor ValM » terça 24 ago 2010 20:08

por favor
onde acho essas garrafadas em SP ?

rs
ESPERANDO EM DEUS O MOMENTO CERTO!

JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA E NINGUEM VAI
AO PAI SENAO POR ELE !

** Ver o meu gráfico da temperatura basal** Agosto/Setembro
ValM
primeiro passo

49
quarta 11 ago 2010 12:07
SP

Mensagempor annycarolyne » terça 24 ago 2010 20:36

ó meninas, liguei agora pra a pessoa que me deu, ela disse q aqui em Natal encontramos no Alecrim, numas lojas de ervas medicinais que tem, na cidade onde vcs moram deve ter tb, procurem no google, deve ter.

Bjus
Imagem
annycarolyne
primeiro passo

1130

Voltar para Treinantes