Sinto o bebê mexer! Será possivel?

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Sinto o bebê mexer! Será possivel?

Mensagempor KATIABERTONHA » segunda 30 ago 2010 16:16

Meninas, que acham?
Estou com 13 semanas e já faz alguns dias que venho sentindo como uma cocega ou um formigamentozinho na barriga (bem embaixo), algum tempo depois que me alimento e só qdo estou quietinha. Acredito ser o nene se mexendo. Mas vcs acham possivel???
bjs a todas as futuras mamães e aos bebes!!!
KATIABERTONHA
primeiro passo

215
quarta 9 dez 2009 21:22
Dobrada - SP

Re: Sinto o bebê mexer! Será possivel?

Mensagempor Galadryel » segunda 30 ago 2010 16:49

Olha Kátia é bem provável que seja, pois qdo comecei a sentir o meu bebê mexer eu tinha que ficar deitada quietinha pra perceber, depois vc vai ver, o seu bebê vai mexer tanto que não precisará prestar muita atenção, pois ele vai te cutuca vigorosamente. Agora que estou com 30 semanas sinto até nas costelas e dá pra ver a barriga mexendo...é muito bom, mas as vezes não dá pra dormir direito, esta noite foi um desses dias, dizem que é a preparação da mãe para as noites em claro, hehehehehhe
Galadryel
primeiro passo

114
terça 8 dez 2009 12:26
Brasil

Mensagempor Ailacapp » segunda 30 ago 2010 19:04

Ah gente agora eu fiquei com vontade de sentir o meu tb! Será que dá prá sentir assim tão cedo? Espero q sim pois aí eu sentirei daqui há poucas semanas. Acho provável que sintas mesmo pois o bebê se mexe bem antes disto.
Ai vou sonhando aqqui.
bjinhos
Ailacapp
primeiro passo

1381
segunda 7 jun 2010 22:30

Mensagempor narinha » segunda 30 ago 2010 19:39

Oi Kátia, minha nutricionista disse que começou a sentir o bebê dela se mexer quando estava de 13 semanas.
Disse que parecia uma bolinha que rolava de um lado para o outro.
Beijos!
narinha
primeiro passo

79
terça 2 fev 2010 12:07

Mensagempor KATIABERTONHA » segunda 30 ago 2010 23:41

Galadryel Escreveu:Olha Kátia é bem provável que seja, pois qdo comecei a sentir o meu bebê mexer eu tinha que ficar deitada quietinha pra perceber, depois vc vai ver, o seu bebê vai mexer tanto que não precisará prestar muita atenção, pois ele vai te cutuca vigorosamente. Agora que estou com 30 semanas sinto até nas costelas e dá pra ver a barriga mexendo...é muito bom, mas as vezes não dá pra dormir direito, esta noite foi um desses dias, dizem que é a preparação da mãe para as noites em claro, hehehehehhe

Oi Galdryel! Obrigada pelas dicas, amiga! As vezes penso que é minha ansiedade me pregando peças.... mas é tão real... leves tremidinhas dentro da barriga! Acho que é meu pequeno pulando e pulando!!!! Não vejo a hora de sentir mais forte e até poder ver, como vc descreveu!!!!
bjo querida e que Deus abençoe vc e seu pequeno!!!!
KATIABERTONHA
primeiro passo

215
Dobrada - SP

Mensagempor KATIABERTONHA » segunda 30 ago 2010 23:44

Aila e Narinha, logo logo vcs estarão sentindo seu bb mexer tbm... é a coisa mais gostosa do mundo... parece que o mundo pára!!! :D
Nessas horas fico pensando: como Deus é maravilhoso nos concedendo momentos assim né?!
bjs meninas!!!!!
KATIABERTONHA
primeiro passo

215
Dobrada - SP

Mensagempor Didi » terça 31 ago 2010 02:30

Ai que delícia Katia!!!!!!!!!!!!!!
Ainda não pude perceber o BB se mexer, estou de 12 semanas, mas quando fui fazer o ultrason estava de 11 semanas e 3 dias o bb estava se mexendo muuuito. Acho que logo sentirei, vou ficar atenta! Bjs
Didi
primeiro passo

178
terça 29 dez 2009 02:13

Mensagempor Dayse » terça 31 ago 2010 12:10

Oi Katia
Que alegria deve ser!! Curta muito este momento, eu não vejo a hora de começar a sentir mais a presença do meu bebê assim como você.
Vou ficar contando as semanas passarem logo! Até parece que eu já não estou contando né! :lol: :lol:
Bjs aos dois.
Dayse
primeiro passo

1569
segunda 1 mar 2010 00:09
RS - Brasil

Mensagempor clau38 » terça 31 ago 2010 15:00

Ola Katia, e o bebé sim, engracado e que sentimos dentro e qdo pomos a mao nao sentimos, e isso?

Eu estou a sentir desde as 12 semanas, cosegas dentro da barriga e agora com 16 sinto mais ainda, mas so por dentro!

Mas como as meninas disseram, daqui a pouco e so esticao na barriga, esse é o meu terceiro bebe e lembro dos outros que a barriga ia aumentando e de longe se via os pezinhos a fazer altos na minha barriga, por isso é so alegria!

Beijo

Clau
Imagem
Imagem
Imagem
clau38
primeiro passo

267
domingo 14 fev 2010 11:44
Paris - France

Mensagempor KATIABERTONHA » terça 31 ago 2010 22:36

Oi meninas! É realmente uma delícia né?! Fico com pena do futuro papai que fica doido pra ver ou sentir algo, mas ainda não dá pra sentir por fora né... são como cocegas que passam de um lado pra outro da barriga, mas só embaixo! Mas, logo logo estaremos sentindo os cutucões e esticadas na pele! Ô deliciaaaaaa!!!
bjs a todas (e os respectivos bb)
KATIABERTONHA
primeiro passo

215
Dobrada - SP

Próximo

Voltar para Futuras Mamãs