Quando posso fazer o teste de gravidez!!!!!

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Quando posso fazer o teste de gravidez!!!!!

Mensagempor apaulafran » quarta 8 set 2010 16:32

Meninas Tenho um ciclo de 28 dias,e gostaria de saber em qual dia apos ovulação podeia fazer um teste que poderia acusar gravidez.E qual vcs recomendaria!!!Me ajudem meninas acho q nao vou aguentar esperar o atraso da mostra.
apaulafran
primeiro passo

23
quarta 4 ago 2010 20:10

Re: Quando posso fazer o teste de gravidez!!!!!

Mensagempor sofiapatricia » quarta 8 set 2010 17:03

A HGC pode ser detectada 8 a 11 dias após a ovulação,foi o que a farmacêutica me disse atingindo os seus níveis mais elevados entre o segundo e terceiro mês de gravidez.....mas deves fazer com a primeira urina da manha...
mas o teste de gravidez deve ser feito apenas na altura em que a menstruação já deveria ter surgido, ou seja, cerca de duas semanas após a ovulação pois ....

antes da menstruação pode não ser certo pode dar negativo e tares gravida e um exemplo...

eu estou gravida, mas só fiz o teste depois de a minha menstruação não vir .... fiz de farmacia e deu logo positivo

fiz 2 de farmácia e como minha menstruação não veio nesse mês fiz o teste a qualquer altura do dia....

e depois fiz teste no laboratório a urina que confirmou o da farmacia....
mas se fazeres antes da menst faz com a primeira urina espero que tenha ajudado um poucoo ;)
qualquer coisa e só dizer
e boa sorteee....
sofiapatricia
primeiro passo

42
sexta 20 ago 2010 16:03

Mensagempor apaulafran » quarta 8 set 2010 18:03

sofiapatricia Escreveu:A HGC pode ser detectada 8 a 11 dias após a ovulação,foi o que a farmacêutica me disse atingindo os seus níveis mais elevados entre o segundo e terceiro mês de gravidez.....mas deves fazer com a primeira urina da manha...
mas o teste de gravidez deve ser feito apenas na altura em que a menstruação já deveria ter surgido, ou seja, cerca de duas semanas após a ovulação pois ....

antes da menstruação pode não ser certo pode dar negativo e tares gravida e um exemplo...

eu estou gravida, mas só fiz o teste depois de a minha menstruação não vir .... fiz de farmacia e deu logo positivo

fiz 2 de farmácia e como minha menstruação não veio nesse mês fiz o teste a qualquer altura do dia....

e depois fiz teste no laboratório a urina que confirmou o da farmacia....
mas se fazeres antes da menst faz com a primeira urina espero que tenha ajudado um poucoo ;)
qualquer coisa e só dizer
e boa sorteee....

Obrigado amiga pela ajuda!!!!!!!
apaulafran
primeiro passo

23

Mensagempor sofiapatricia » quarta 8 set 2010 18:09

nao precisa agradecer a gente aqui e para ajudar umas as outras.....

e boa sortee
vais ver que tudo corre bem.....

e qualquer coisa qualquer duvida e só dizeres ta bjx e muitooo boa sorteee
sofiapatricia
primeiro passo

42
sexta 20 ago 2010 16:03

Mensagempor Dayse » quarta 8 set 2010 20:38

Oi apaulafran
Se você estiver muito ansiosa faça o teste no 13 DPO, foi qdo fiz o meu e deu positivo. Claro que isso pode variar de mulher para mulher, algumas conseguem o +++ no 12 DPO, outras nem conseguem o positivo pelo exame de urina, somente pelo sangue. O ideal é esperar até o 17 DPO, pois o normal da fase lútea é durar no máximo 16 dias.
Espero ter ajudado e torço para que tenhas conseguido teu ++.
Bjs

apaulafran Escreveu:Meninas Tenho um ciclo de 28 dias,e gostaria de saber em qual dia apos ovulação podeia fazer um teste que poderia acusar gravidez.E qual vcs recomendaria!!!Me ajudem meninas acho q nao vou aguentar esperar o atraso da mostra.
Dayse
primeiro passo

1569
segunda 1 mar 2010 00:09
RS - Brasil

Mensagempor apaulafran » quarta 8 set 2010 21:26

Dayse Escreveu:Oi apaulafran
Se você estiver muito ansiosa faça o teste no 13 DPO, foi qdo fiz o meu e deu positivo. Claro que isso pode variar de mulher para mulher, algumas conseguem o +++ no 12 DPO, outras nem conseguem o positivo pelo exame de urina, somente pelo sangue. O ideal é esperar até o 17 DPO, pois o normal da fase lútea é durar no máximo 16 dias.
Espero ter ajudado e torço para que tenhas conseguido teu ++.
Bjs

apaulafran Escreveu:Meninas Tenho um ciclo de 28 dias,e gostaria de saber em qual dia apos ovulação podeia fazer um teste que poderia acusar gravidez.E qual vcs recomendaria!!!Me ajudem meninas acho q nao vou aguentar esperar o atraso da mostra.

Obrigado Dayse acho q vou espera ate o 17 vou ver se aguento rsrsrsr.A e parabens pelo seu positivo viu!!!!estamos te acompanhando.beijos!!!!!!
apaulafran
primeiro passo

23

Voltar para Treinantes