SEGUNDA LINHA BEM CLARINHA 1 BETA NGAT. E AGORA POSITIVOOOOO

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Re: SEGUNDA LINHA BEM CLARINHA, BETA NEGATIVO, N SEI OQ PENSAR:(

Mensagempor Dayse » terça 14 set 2010 17:33

Ma
Que bom saber que contribui para antecipar essa notícia maravilhosa!
De agora em diante cuide-se heim! Tem um bebê aí precisando de cuidados! rsrs.
bjs

masantana Escreveu:MENINASSSSSSSSSSS NOVIDADES!!!

DAYSE LI SUA MSG E FUI TENTAR PELA NET, ADIVINHA???? ACIMA DE 10 TA FALNDO Q É GESTANTE E O MEU TÁ 33!!!

EU SEI Q TENHO Q FICAR CALMA Q TA MTO NO COMECINHO Q É MELHOR ESPERAR E REPETIR, MAS CONFIO EM DEUS Q ASSIM COMO ACONTECEU COM VC O MEU VAI SE MULTIPLICAR MAIS E MAIS E VAI DAR TD CERTO DEVO TER DESCOBERTO MUITO NO COMECINHO MESMO NÉ??

AI NUM VO CONSEGUIR TRABALHAR MAIS, EU TO MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

VO VER SE LIGO PRO MÉDICO SE JÁ CPOMEÇO A TOMAR PORGESTERONA, SEI LÁ, NÃO SEI OQ FAZER...

BEIJOS POSITOVÃOOOOOOOOOOOOOO PRA TDS VCS!!!!

Dayse Escreveu:Ma
Esse laboratório onde você fez o exame não tem resultados pela internet? Qdo fiz meu beta o resultado ficou pronto antes do horário previsto.
bjs
Dayse
primeiro passo

1569
segunda 1 mar 2010 00:09
RS - Brasil

Re: SEGUNDA LINHA BEM CLARINHA 1 NETA NGAT. E AGORA POSITIVOOOOO

Mensagempor Sanilde » terça 14 set 2010 20:47

PARABÉNS!!!

QUE NOTICIA BOA!!!

DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR MINHA QUERIDA.

BJS
SANILDE
O Senhor é bom em TODO O TEMPO.
Sanilde
primeiro passo

262
quinta 1 out 2009 15:47

Re: SEGUNDA LINHA BEM CLARINHA 1 BETA NGAT. E AGORA POSITIVOOOOO

Mensagempor CinSPS » quarta 15 set 2010 01:50

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não falei pra vc Ma??? Eu sabia que ia dar um belo positivo...
Mamãe, agora é entregar nas mãos de Deus, vai dar td certinho contigo e com teu baby!!!
Muita luz, paz e bençãos de Deus na tua gravidez flor...agora é só alegria!!!

Beijocas,
Cínthya.
CinSPS
primeiro passo

678
quarta 7 jul 2010 12:52
Brasil

Mensagempor Danony » quarta 15 set 2010 02:06

masantana Escreveu:MENINASSSSSSSSSSS NOVIDADES!!!

DAYSE LI SUA MSG E FUI TENTAR PELA NET, ADIVINHA???? ACIMA DE 10 TA FALNDO Q É GESTANTE E O MEU TÁ 33!!!

EU SEI Q TENHO Q FICAR CALMA Q TA MTO NO COMECINHO Q É MELHOR ESPERAR E REPETIR, MAS CONFIO EM DEUS Q ASSIM COMO ACONTECEU COM VC O MEU VAI SE MULTIPLICAR MAIS E MAIS E VAI DAR TD CERTO DEVO TER DESCOBERTO MUITO NO COMECINHO MESMO NÉ??

AI NUM VO CONSEGUIR TRABALHAR MAIS, EU TO MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

VO VER SE LIGO PRO MÉDICO SE JÁ CPOMEÇO A TOMAR PORGESTERONA, SEI LÁ, NÃO SEI OQ FAZER...

BEIJOS POSITOVÃOOOOOOOOOOOOOO PRA TDS VCS!!!!

Obaaa!!!!
Mais um positivo em setembro, que o Papai do Céu abençoe a sua gestação e que dê tudo certo alias tudo maravilhosamente bem!!! Agora ti pergunto vc tinha alguma dificuldade para engravidar? Ah qtos ciclos estava tentando? Tomou algum medicamento? Desculpe pela enumeras perguntas mas vc sabe né treinante que é treinante pega exemplos uma das outras...
Bjos Day

**Atual**
**18º Ciclo **
**17º Ciclo**
**16º Ciclo**
**15º Ciclo**

Que Deus me abençõe e me dê o meu POSITIVO logo!
Danony
primeiro passo

268
sábado 9 jan 2010 04:51
Sampa

Mensagempor frcarreira » quarta 15 set 2010 12:06

Parabéns menina!!!!
Muitas felicidades neste percurso lindo que é a gravidez e depois no papel de mamã!
Beijos
Filipa
*****Francisco, um milagre que veio ao mundo a 31 de Janeiro de 2011*****

** 8º ciclo POSITIVO**

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
frcarreira
primeiro passo

4081
quarta 19 ago 2009 09:18
Leiria - Portugal

Mensagempor masantana » quarta 15 set 2010 13:04

Oi Querida!

Então meu último comprimido de AC foi em fevereiro e partir daí ficou td muito confuso, rs a monstra não vinha de jeito nenhum! só depois q eu tomova provera, fiz tds os exames e tava td normal! do meu marido tb! E assim foi até maio, só descia com provera,aí em junho e julho tomei utrogestan do 16º ao 24º dia do ciclo e deu td certo, parecia regulado, eu parava de tomar e alguns dias depois ela aparecia, aí mudei de GO e ele me disse q era pra parar de tomar o utrogestan pq eu estava enganando meu organismo, q estava vindo a mostra porém eu não estava ovulando! fiquei com raiva né, 2 ciclos perdidos, mas td bem pq na vdd minha intenção era engravidar no fim do ano, ou começo do ano q vem, mas depois q parei o AC já viu eu queira mais era engravidar logo! Bom qdo fui nesse novo GO estava no 15º dia do meu ciclo atual, ele me mandou no mesmo dia começar a tomar metformina 850mg ao dia, normalmente quem toma é q tem SOP, e eu não tinha, porém ele disse q podia ser q eu não estava ovulando por ter ovário preguiçoso devido aos naos de AC ou então que a cápsula q envoilve meu ovário era mto resistente e a Metformina ajudaria a rompê-la... no mesmo dia saí de lá e comei a tomar, muita gente passa mal com esse remédio, mas eu nao senti absolutamente nada! correu td bem, fui tomando e continuei marcando a TB (se vc ver meu gráfico vai ver q demorou p marcar ovulação, e antes de eu tomar o utrogestan minhas tb eram sempre bem baixas, pq com o utrogestan elas aumentam mesmo, é impressionante! bom, fui tomando só a metformina e desencanei, pq ele me disse assim, vamos tomar um ciclo e no próximo começamos com clomid! aí eu relaxei né, pensei: tomara q desça logo pra no próximo começar com indutor!
Até q meu gráfico marcou ovulação! estranhei... e as tb começaram a ficar altas... estranhei mais ainda, afinal a metformina não interfere na TB e não tava tomando o utrigestan... aí domingo a noite nao aguentei e fiz um teste de farmácia q deu um belo negativo, rsrsrs bom pro meu marido não ver no lixo eu guardei na bolsa.. segunda de manhã peguei a bolsa p trabalhar e fui dar uma espiada no teste, quase desmaiei, tinha uma segunda lista lá, bem clarina, mas tava lá! corri e fiz outro, deu a mesma coisa só q na mesma hora! aí fiz um beta e deu negativo, aí ontem fiz outro beta só q o quantitativo e deu superior a 10 dizendo q eu tava grávida.. porém ainda ta mto baixo e deve tá mto no comecinho... agora é só torcer p esse número aumentar muito!!!
então acho mesmo q o segredo é desencanar!
Desculpa o livro! rsrsrsrs ainda não caiu a ficha!
Beijos ++++ p tds!!!!
assim q aumentar meu beta eu venho contar, vo refazer na sexta feira! e vou no GO na terça q vem! agora só me resta torcer pra esse número aumentar muito!!!

Obaaa!!!!
Mais um positivo em setembro, que o Papai do Céu abençoe a sua gestação e que dê tudo certo alias tudo maravilhosamente bem!!! Agora ti pergunto vc tinha alguma dificuldade para engravidar? Ah qtos ciclos estava tentando? Tomou algum medicamento? Desculpe pela enumeras perguntas mas vc sabe né treinante que é treinante pega exemplos uma das outras...
[/quote]
masantana
primeiro passo

351
segunda 21 jun 2010 14:22

Mensagempor daniminas » quarta 15 set 2010 13:16

Oi Ma,
Parabénsssssss!!!!!!!!!!!!!

Td de bom na sua gestação! Q seu bb venha com mta saúde!!!!!!!!!!

Agora, conta aqui pras treinantes, quais foram os sintomas q você sentiu depois da ovulação, logo q engravidou.
Sentiu algo diferente? Seu corpo teve alguma alteração?

Bjosssss

Danii
Imagem
daniminas
primeiro passo

227
segunda 16 nov 2009 18:40
Minas, uai!

Mensagempor masantana » quarta 15 set 2010 13:20

Oi Dani!!!

Obrigada querida!!! espero q meu beta aumente muito pra eu poder comemorar de vez!

bom de sintomas eu não tive enjoo, meu seio não dói (não sei se por eu ter silicone muda alguma coisa na sensibilidade, rs)

a única coisa q estranhei mesmo foi porque EU TAVA BEM DESENCANADA PEGANDO FIRME NA ACADEMIA, EU LUTO KICK BOXE E FAÇO MUSCULAÇÃO MEGA PESADO E O ÚNICO SINTOMA Q TIVE Q ME FEZ PARAR E PENSAR "SERÁ?" FOI NA SEXTA E NO SÁBADO NA ACADEMIA EU SENTI DIFICULDADE PRA FAZER COM OS PESOS Q EU SEMPRE FAÇO, CANSEI MAIS RÁPIDO E FICAVA COM FALTA DE AR....

AHHH E A MINHA TB TAMBÉM ME FEZ DESCONFIAR PQ COMEÇARAM A FICAR ALTAS E SEM A PROGESTERONA ELAS NUNCA CHEGAVAM NEM PERTO DE 37!

se eu lembra de mais alguma coisa eu volto aqui contar, mas acho q foi só isso mesmo... ah eu nao tive muco tb não.. nunca tive... e meus teste de ovulação nunca deram positivo!

beijos +++++

daniminas Escreveu:Oi Ma,

Agora, conta aqui pras treinantes, quais foram os sintomas q você sentiu depois da ovulação, logo q engravidou.

Bjosssss

Danii
masantana
primeiro passo

351

Mensagempor janasc » quarta 15 set 2010 19:11

masantana Escreveu:Oi Dani!!!

Obrigada querida!!! espero q meu beta aumente muito pra eu poder comemorar de vez!

bom de sintomas eu não tive enjoo, meu seio não dói (não sei se por eu ter silicone muda alguma coisa na sensibilidade, rs)

a única coisa q estranhei mesmo foi porque EU TAVA BEM DESENCANADA PEGANDO FIRME NA ACADEMIA, EU LUTO KICK BOXE E FAÇO MUSCULAÇÃO MEGA PESADO E O ÚNICO SINTOMA Q TIVE Q ME FEZ PARAR E PENSAR "SERÁ?" FOI NA SEXTA E NO SÁBADO NA ACADEMIA EU SENTI DIFICULDADE PRA FAZER COM OS PESOS Q EU SEMPRE FAÇO, CANSEI MAIS RÁPIDO E FICAVA COM FALTA DE AR....

AHHH E A MINHA TB TAMBÉM ME FEZ DESCONFIAR PQ COMEÇARAM A FICAR ALTAS E SEM A PROGESTERONA ELAS NUNCA CHEGAVAM NEM PERTO DE 37!

se eu lembra de mais alguma coisa eu volto aqui contar, mas acho q foi só isso mesmo... ah eu nao tive muco tb não.. nunca tive... e meus teste de ovulação nunca deram positivo!

querida PARABÉNS!!!, se cuida mto nesse 1° trimestre, nada de esforços, estresse, se cuida mesmo
e venha nos contar as novidades
que Deus abençõe vcs
bjs

beijos +++++

Bjosssss

Danii
janasc
primeiro passo

81
sexta 9 jul 2010 20:01

Mensagempor masantana » quarta 15 set 2010 19:32

Oi Jana!!!

Obrigada Lindona!!

Vou me cuidar sim!!!

Beijosssss

janasc Escreveu:
masantana Escreveu:Oi Dani!!!

querida PARABÉNS!!!, se cuida mto nesse 1° trimestre, nada de esforços, estresse, se cuida mesmo
e venha nos contar as novidades
que Deus abençõe vcs
bjs

beijos +++++

Bjosssss

Danii
masantana
primeiro passo

351

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes