SEGUNDA LINHA BEM CLARINHA 1 BETA NGAT. E AGORA POSITIVOOOOO

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: marisjc e 1 visitante

SEGUNDA LINHA BEM CLARINHA 1 BETA NGAT. E AGORA POSITIVOOOOO

Mensagempor masantana » segunda 13 set 2010 13:37

ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMM!!!!

meninas não sei o q pensar....
Fiz o exame de urina ontem a noite, nao aguentei esperar até hj de manhã.. bom na hr vi akela única litra bem forte pensei, mais uma vez um belo de um negativo, nao esperei nem 1 minuto e joguei fora... hj cedo acordei , a TB ainda alta, fui ao banheiro, olhei pro lioxinho e peguei o teste, quase morri qdo vi uma sehunda listra, fraca, porém visivel... fiquei atordoada, sem saber oq pensar, falam pra nao considerar depois de 5 minutos né, mas tds as outras vezes q eu fiz eu revirava o teste de ponta cabeça, 1, até dosi dias depois e nao tinha nem sinal da segunda listrinha... mas deve vez tá lá, nitida...

Bom fui no laboratório e fiz o beta, mas fiz o qualitativo e nao o quantitativo pq esse ia demorar 3 dias... aí veio minha desiluzão: NEGATIVO só isso, sem numero nenhum, PQ NÃO ERA O QUANTITATIVO EU ACHO....

O q vcs acham? sabem de alguém q aconteceu isso? será q ainda ta mto baico o HCG???

Que dúvidaaaaaaaaaaaaaaa, estava com muita esperança depois de ver a segunda listra...
a marca do teste é "Confirme"

beijos +++++
Editado pela última vez por masantana em quarta 15 set 2010 00:11, num total de 2 vezes.
masantana
primeiro passo

351
segunda 21 jun 2010 14:22

Re: SEGUNDA LINHA BEM CLARINHA, BETA NEGATIVO, N SEI OQ PENSAR:(

Mensagempor Dayse » segunda 13 set 2010 14:09

Ma
Tira uma foto do teste e coloca aqui p/ a gente ver!
Bjs
Dayse
primeiro passo

1569
segunda 1 mar 2010 00:09
RS - Brasil

Mensagempor janasc » segunda 13 set 2010 15:34

masantana Escreveu:ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMM!!!!

meninas não sei o q pensar....
Fiz o exame de urina ontem a noite, nao aguentei esperar até hj de manhã.. bom na hr vi akela única litra bem forte pensei, mais uma vez um belo de um negativo, nao esperei nem 1 minuto e joguei fora... hj cedo acordei , a TB ainda alta, fui ao banheiro, olhei pro lioxinho e peguei o teste, quase morri qdo vi uma sehunda listra, fraca, porém visivel... fiquei atordoada, sem saber oq pensar, falam pra nao considerar depois de 5 minutos né, mas tds as outras vezes q eu fiz eu revirava o teste de ponta cabeça, 1, até dosi dias depois e nao tinha nem sinal da segunda listrinha... mas deve vez tá lá, nitida...

Bom fui no laboratório e fiz o beta, mas fiz o qualitativo e nao o quantitativo pq esse ia demorar 3 dias... aí veio minha desiluzão: NEGATIVO só isso, sem numero nenhum, PQ NÃO ERA O QUANTITATIVO EU ACHO....

O q vcs acham? sabem de alguém q aconteceu isso? será q ainda ta mto baico o HCG???

Que dúvidaaaaaaaaaaaaaaa, estava com muita esperança depois de ver a segunda listra...
a marca do teste é "Confirme"

beijos +++++

OI QUERIDA, ACONTECEU O MESMO COMIGO, FIZ O TESTE CONFIRME E DEU UMA 2° LISTRINHA BEM CLARINHA, DAÍ FIZ O BETA (SANGUE) E DEU POSITIVO, TENTA QUEM SABE FAZER DE NOVO
ESTAMOS NA 10° SEMANA
BJS
AGUARDAMOS RESPOSTAS SUAS
janasc
primeiro passo

81
sexta 9 jul 2010 20:01

Mensagempor masantana » terça 14 set 2010 00:31

Oi meninas! tá loko é mta ansiedade..

vou fazer o quantitativo amanhã, nao vejo a hr!!!
depois do almoço fiquei sem fazer xixi das 13 }às 17hrs e fiz mais um de farmácia, rsrsrsr o terceiro hj de outra marca a Clear Blue e dessa vez a segunda linha apareceu de novo e bem mais rápido, antes dos 5 min, porém ainda clarinha...

Amanhã venho aqui contar tudo!!!
brigada pela atenção de vcs e q seus babys venham repeltos de saúde e encham a vida de vcs c muita alegria!!!!
Beijos ++++++
masantana
primeiro passo

351

Mensagempor CinSPS » terça 14 set 2010 00:44

Ah Ma...mas pode escrever q vai ser um positivão!!!!!!!!! Me disseram numa farmácia q esse teste Clear Blue é um dos mais sensiveis. Não esquece de nos contar o resultado!!!!!!!!!!!

Beijos e boa sorte.
CinSPS
primeiro passo

678
quarta 7 jul 2010 12:52
Brasil

Mensagempor masantana » terça 14 set 2010 12:51

Oi meninas!!!

Então hj cedo fiz outro teste da Clear Blue e de novo apareceu a segunda linha bem fraquinha.. rs aparecu na hr! Mas continua bem fraquinha... corri fazer o beta quantitativo e fica pronto hj às 16hrs!
Eu qieria estar confiante, mas nao entendo pq o beta de ontem deu negativo, td bem q não era o quantitativo né, mas tinha certeza q daria positivo depois de 4 teste de marcas diferente com a segunda linha clarinha é mta azar nao estar né?
credo!!! rsrsrs
nunca vi acontecer com ngm, só falta acontecer comigo, pelo menos vai ser uma experiência! hahahaha
Beijos +++++++++++++!!!
Cin, 16hrs volto aqui!!!
masantana
primeiro passo

351

Mensagempor CinSPS » terça 14 set 2010 12:57

masantana Escreveu:Oi meninas!!!

Então hj cedo fiz outro teste da Clear Blue e de novo apareceu a segunda linha bem fraquinha.. rs aparecu na hr! Mas continua bem fraquinha... corri fazer o beta quantitativo e fica pronto hj às 16hrs!
Eu qieria estar confiante, mas nao entendo pq o beta de ontem deu negativo, td bem q não era o quantitativo né, mas tinha certeza q daria positivo depois de 4 teste de marcas diferente com a segunda linha clarinha é mta azar nao estar né?
credo!!! rsrsrs
nunca vi acontecer com ngm, só falta acontecer comigo, pelo menos vai ser uma experiência! hahahaha
Beijos +++++++++++++!!!
Cin, 16hrs volto aqui!!!

Ma...pode relaxar e desencana viu...o BHCG qualitativo é assim mesmo, de repente ainda tá muito recente e no Quantitativo é q vai aparecer a quantidade certinha do HCG. Mas eu aposto no POSITIVÍSSIMOOOOOOOOOOOOOO... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lindona as 16h entro aq pra esperar o teu resultado...na torcida viu!!!

Beijocas.
CinSPS
primeiro passo

678
quarta 7 jul 2010 12:52
Brasil

Mensagempor isamelo2 » terça 14 set 2010 16:40

Oi Ma!!

Eu acredito no POSITIVO também... tenho certeza que virás com boas notícias!! Estamos ansiosas esperando sua resposta!!!
Boa Sorte!! E estamos aqui torcendo e aguardando uma posição sua!!

Bjs

Isa
isamelo2
primeiro passo

1216
quarta 30 dez 2009 21:43
Brasil

Mensagempor Dayse » terça 14 set 2010 17:01

Ma
Esse laboratório onde você fez o exame não tem resultados pela internet? Qdo fiz meu beta o resultado ficou pronto antes do horário previsto.
bjs
Dayse
primeiro passo

1569
segunda 1 mar 2010 00:09
RS - Brasil

Mensagempor masantana » terça 14 set 2010 17:09

MENINASSSSSSSSSSS NOVIDADES!!!

DAYSE LI SUA MSG E FUI TENTAR PELA NET, ADIVINHA???? ACIMA DE 10 TA FALNDO Q É GESTANTE E O MEU TÁ 33!!!

EU SEI Q TENHO Q FICAR CALMA Q TA MTO NO COMECINHO Q É MELHOR ESPERAR E REPETIR, MAS CONFIO EM DEUS Q ASSIM COMO ACONTECEU COM VC O MEU VAI SE MULTIPLICAR MAIS E MAIS E VAI DAR TD CERTO DEVO TER DESCOBERTO MUITO NO COMECINHO MESMO NÉ??

AI NUM VO CONSEGUIR TRABALHAR MAIS, EU TO MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

VO VER SE LIGO PRO MÉDICO SE JÁ CPOMEÇO A TOMAR PORGESTERONA, SEI LÁ, NÃO SEI OQ FAZER...

BEIJOS POSITOVÃOOOOOOOOOOOOOO PRA TDS VCS!!!!

Dayse Escreveu:Ma
Esse laboratório onde você fez o exame não tem resultados pela internet? Qdo fiz meu beta o resultado ficou pronto antes do horário previsto.
bjs
masantana
primeiro passo

351

Próximo

Voltar para Treinantes