(BETA AUMENTOU!!!) POSITIVO! foi assim que eu consegui...

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Re: (BETA AUMENTOU!!!) POSITIVO! foi assim que eu consegui...

Mensagempor Sanilde » sexta 17 set 2010 18:39

Que ALEGRIA!!!

DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR, QUE VC TENHA UMA GRAVIDEZ TRANQUILA E ABENÇOADA.

BJS
Sanilde
O Senhor é bom em TODO O TEMPO.
Sanilde
primeiro passo

262
quinta 1 out 2009 15:47

Mensagempor katiakanno » sábado 18 set 2010 23:49

masantana Escreveu:Oi Meninas! sempre q eu vejo um positivo entro pra ver como a pessoa conseguiu, o que fazia etc, então to vindo aqui contar como foi comigo...apesar do meu beta ter dado positivo, tá bem baixo ainda (devo estar de 1 semana) mas se Deus quiser ele vai continuar subindo!Então meu último comprimido de AC foi em fevereiro e partir daí ficou td muito confuso, rs a monstra não vinha de jeito nenhum! só depois q eu tomova provera, fiz tds os exames e tava td normal! do meu marido tb! E assim foi até maio, só descia com provera,aí em junho e julho tomei utrogestan do 16º ao 24º dia do ciclo e deu td certo, parecia regulado, eu parava de tomar e alguns dias depois ela aparecia, aí mudei de GO e ele me disse q era pra parar de tomar o utrogestan pq eu estava enganando meu organismo, q estava vindo a mostra porém eu não estava ovulando! fiquei com raiva né, 2 ciclos perdidos, mas td bem pq na vdd minha intenção era engravidar no fim do ano, ou começo do ano q vem, mas depois q parei o AC já viu eu queira mais era engravidar logo! Bom qdo fui nesse novo GO estava no 15º dia do meu ciclo atual, ele me mandou no mesmo dia começar a tomar metformina 850mg ao dia, normalmente quem toma é q tem SOP, e eu não tinha, porém ele disse q podia ser q eu não estava ovulando por ter ovário preguiçoso devido aos naos de AC ou então que a cápsula q envoilve meu ovário era mto resistente e a Metformina ajudaria a rompê-la... no mesmo dia saí de lá e comei a tomar, muita gente passa mal com esse remédio, mas eu nao senti absolutamente nada! correu td bem, fui tomando e continuei marcando a TB (se vc ver meu gráfico vai ver q demorou p marcar ovulação, e antes de eu tomar o utrogestan minhas tb eram sempre bem baixas, pq com o utrogestan elas aumentam mesmo, é impressionante! bom, fui tomando só a metformina e desencanei, pq ele me disse assim, vamos tomar um ciclo e no próximo começamos com clomid! aí eu relaxei né, pensei: tomara q desça logo pra no próximo começar com indutor!

ola amiga parabens pelo positivo...
entao queria te pegunta...
depois de quantos dias q vc tomava o provera a :evil: vinha..
eh q eu estou fazendo tratamento aki no japao, mas infelismente nao entendo muito bem o idioma, e os medicos daki soh explicam o essencial ou seja, a temperatura nao subia e mantinha, entao a :evil: nao viria, tomei uma injecao mas nda dela vir...voltei depois de uma semana e ele receitou protesterona e estrogenio, para subir a temperatura para a :evil: descer, mas ateh agora nda estou cada dia mais confusa :?
obrigada....
**Fevereiro de 2013**
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
katiakanno
primeiro passo

99
quarta 28 jul 2010 04:12

Mensagempor masantana » domingo 19 set 2010 21:07

Oi Kátia! Obrigada querida!
Então depois q eu tomava o provera cada ciclo era diferente já chegou a descer no dia seguinte q parei e tb cehgou a demorar 10 dias!
Depois q comecei com a progesterona (utrogestan) do 16º ao 24º dia do mciclo ficou mai regular, aí eu nao tomava mais o provera e me ciclo ficou com uma média de 32 dias...
Mas nesse q engraviudei só tomei a Metformina!
Cuidado pra tomar o provera, tem q ter certeza q não está grávida heim!
Beijos ++++++++
masantana
primeiro passo

351
segunda 21 jun 2010 14:22

Mensagempor katiakanno » terça 21 set 2010 00:59

masantana Escreveu:Oi Kátia! Obrigada querida!
Então depois q eu tomava o provera cada ciclo era diferente já chegou a descer no dia seguinte q parei e tb cehgou a demorar 10 dias!
Depois q comecei com a progesterona (utrogestan) do 16º ao 24º dia do mciclo ficou mai regular, aí eu nao tomava mais o provera e me ciclo ficou com uma média de 32 dias...
Mas nesse q engraviudei só tomei a Metformina!
Cuidado pra tomar o provera, tem q ter certeza q não está grávida heim!
Beijos ++++++++

entao eu tinha tomado a injecao, o medico falou q ia descer em 1 semana mas nda, voltei lah e pelo grafico ele falou q a TB, nao e mantia alta entao a :evil: nao iria vir, foi qdo ele receitou a proteterona por 14 dias, pelo menos a TB subiu, e hj a :evil: comecou a dar as caras...mas eu estava preocupada...
mas agora ele isse q vai dar um remedio pra ajudar na ovulacao a partir do 5 dia ,,,,
o duro aki eh nao conseguir entender direito o q o medico fala, e o modo deles atenderem aki eh diferente do Brasil, soh falam o necessario sem muita explicacao, ai o que eu fico na duvida venho aki tirar com vcs...
obrigada....
bjs
**Fevereiro de 2013**
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
katiakanno
primeiro passo

99
quarta 28 jul 2010 04:12

Mensagempor masantana » terça 21 set 2010 13:29

Oi Kátia!!

Nossa querida imagino, eles falando nossa lingua já ficamos com um monte de dúvidas eu imagino vc aí!
Então eu fiz dois ciclos com provera e dois com progesterona, mas no q eu engravidei nao tomei nenhum dos dois, apenas Metformina 850mg 1 x ao dia, pq o GO acho q meu problema era ovário preguiçoso!
Vc tem SOP? já sabe pq não menstrua?

Beijos ++ gatona, boa sorte aí!
masantana
primeiro passo

351

Mensagempor nini432 » quarta 22 set 2010 12:05

Olá estou a precisar da vossa ajuda este mês a minha TB está muito estranha nunca foi tão baixa e pelo pouco que percebo só ovulei ontem será possivel? Já agora a minha GO deu-me uma cx de utrogestan mas disse para eu colocar os comprimidos só queando a analise desse positivo dois à noite e um de manhã alguém me sabe explicar porquê?
Um pouco da minha historia, deixei o AC em Agosto de 2009 engravidei em Janeiro 2010 e perdi em Fevereiro com + - 6 semanas gravidez anembrionária já tenho dois filhos mas quero muito outro bebé. Aguardo as vossas respostas Obg nini
nini432
primeiro passo

23
sexta 14 ago 2009 16:53

Mensagempor ftorres » quarta 22 set 2010 12:28

Ma,
Vc tomou Metformina de que dia a que dia do ciclo?
Obrigada e bjinhos,
Fabi
Imagem
[b]11º-dez-POSITIVO
ftorres
primeiro passo

2186
quarta 17 fev 2010 13:10
Brasil - SP

Mensagempor masantana » quarta 22 set 2010 12:49

Oi fabi!!

então meu GO mandou eu tomar tds os dias, até o dia q desse positivo... comecei a tomar no dia q fui lá, e só parei qdo fiz o beta... mas ele tinha me dito q por 3 meses até regular eu tmoar tds os dias!
eu tomava 1 caps de 850mg

beijos gatona!
masantana
primeiro passo

351

Mensagempor ftorres » quarta 22 set 2010 12:54

Oi Má,
Obrigada, querida. Na bula diz para não tomar se estiver grávida, aí como vamos saber? Durante o DPO pode tomar? Mesmo grávida?
Bjinhos,
Fabi
Imagem
[b]11º-dez-POSITIVO
ftorres
primeiro passo

2186
quarta 17 fev 2010 13:10
Brasil - SP

Mensagempor masantana » quarta 22 set 2010 12:56

Então Fabi, eu li isso tb, mas depois tb lí q tem casos q devem continuar tomando até o 3º mÊs de gestação...
Meu GO disse q era pra tomar sim, só pediu pra assim q atrasasse eu fizesse o exame e caso desse + p parar! foi oq eu fiz... na vdd achei q ia tomar por 3 meses, tanto q comprei 3 caixas.. é baratinho, 8 reais a caixa!
Beijosss++
masantana
primeiro passo

351

AnteriorPróximo

Voltar para Treinantes