A ESPERA DE UM MILAGRE!!!

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

A ESPERA DE UM MILAGRE!!!

Mensagempor guilherme2010 » quarta 15 set 2010 16:59

VEM GUILHERME A MAMÃE NÃO AGUENTA MAIS ESPERAR. :cry:
TE AMO GUIIIIIIIIIIIIII

Mamãe já está doida... esperando por você!
Onde você está agora?
Sei que pode me ouvir, aí do céu... Meu coração está com um vazio tão grande...
Falta você aqui comigo! As crianças geralmente são sapecas... mas você anjinho já se superou!
Antes de nascer já apronta das suas... meu coração é só aflição.
Cadê você? Por que não estás aqui comigo? Deixe a sapecura de lado, e venha...
Neste jogo de esconde-esconde eu só sei perder... Pare de se esconder e venha para os braços da sua mãe. Anjinho você já é amado, esperado, almejado... Acho que nem eu mesmo sabia que amaria tanto assim...
E você ainda nem parou de brincar de esconder e apareceu para mim... Mas as mães sabem... Eu sei que o meu anjinho ainda vai chegar.
Eu te proponho brincar de outra coisa, aceita? Que tal brincarmos de esconde e acha...
Você se esconde (pela última vez...), e eu acho você! Que tal? Pense bem... continuaremos a brincar sempre!
Quero anjinho é poder brincar junto com você... não suporto mais esta distância entre nós. Venha logo para os meus braços...
Mamãe precisa de você! Prometo que continuaremos brincando, mas será ainda melhor... brincaremos juntos. Pare de fazer dengo já estou esperando tempo de mais. Tudo bem, aí no céu é maravilhoso... mas aqui comigo também será ótimo anjinho!
Minha vida parou nesta espera por você... esperarei sempre... o meu amor por você é incondicional, atemporal, único, verdadeiro e puro.
Meu amado Deus, tente convencer o meu anjinho... diga que o céu não será a mesma coisa sem ele mas que ele pode vir ficar comigo!
Confio em ti, Meu Deus, sabes que meu amor, meu bem-querer é sincero... Eu e o meu anjinho merecemos este momento juntos... Anjinho pense bem...
pare de se esconder de mim, é inevitável, sou Sua Mãe... um dia terá que vir para meu colo, então para que esperar mais? ...

Sua Mamãe!!!!
O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ!!!
NOSSAS VIDAS ELE MUDARÁ!!!

Imagem
guilherme2010
primeiro passo

306
quarta 26 mai 2010 19:47

Re: A ESPERA DE UM MILAGRE!!!

Mensagempor guilherme2010 » quarta 15 set 2010 17:08

MENINAS NÃO VOU MEDIR A TB ESTE MES VOU TENTAR RELAXAR, MINHA M VEIO DOMINGO E SÓ EU E DEUS SABE O QUANTO EU CHOREI E SOFRI, SEI QUE PELO MEU FILHO TODO SOFRIMENTO E VALIDO , NÃO VOU DESISTIR NUNCA, ISSO JAMAIS EU FARIA APENAS VOU RELAXAR POIS SEI QUE ELE QUER PREPARAR UMA SURPRESA PRA MIM, ELE É MUITO SAPECA RSRS QUANDO EU MENOS ESPERAR :roll:
:o :o TCHARAM! :D :D
!O GUIGUI VAI TA AKI PULANDO DENTRO DE MIM.
TO AKI MAMÃE TO AKI TE PEGUEI HAHAHA ACHO QUE EU NÃO VINHA, CHEGUEI PRA FICAR.
BEIJUSSS :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Imagem
guilherme2010
primeiro passo

306

Mensagempor AlineTavares2010 » quarta 15 set 2010 19:01

Posso te fazer uma pergunta???
Porque vc tem tanta certeza que é um menino?!?!
Aline
2º bebê - minha princesa completa 2 anos em junho/13
AlineTavares2010
primeiro passo

142
sexta 13 ago 2010 01:04

Mensagempor janasc » quarta 15 set 2010 19:36

querida, Deus sabe de todas as coisas, vai ver que ainda não é o momento do seu bb vir, tenha fé no Senhor, que no tempo dEle vai dar certo.
bjs

guilherme2010 Escreveu:VEM GUILHERME A MAMÃE NÃO AGUENTA MAIS ESPERAR. :cry:
TE AMO GUIIIIIIIIIIIIII

Mamãe já está doida... esperando por você!
Onde você está agora?
Sei que pode me ouvir, aí do céu... Meu coração está com um vazio tão grande...
Falta você aqui comigo! As crianças geralmente são sapecas... mas você anjinho já se superou!
Antes de nascer já apronta das suas... meu coração é só aflição.
Cadê você? Por que não estás aqui comigo? Deixe a sapecura de lado, e venha...
Neste jogo de esconde-esconde eu só sei perder... Pare de se esconder e venha para os braços da sua mãe. Anjinho você já é amado, esperado, almejado... Acho que nem eu mesmo sabia que amaria tanto assim...
E você ainda nem parou de brincar de esconder e apareceu para mim... Mas as mães sabem... Eu sei que o meu anjinho ainda vai chegar.
Eu te proponho brincar de outra coisa, aceita? Que tal brincarmos de esconde e acha...
Você se esconde (pela última vez...), e eu acho você! Que tal? Pense bem... continuaremos a brincar sempre!
Quero anjinho é poder brincar junto com você... não suporto mais esta distância entre nós. Venha logo para os meus braços...
Mamãe precisa de você! Prometo que continuaremos brincando, mas será ainda melhor... brincaremos juntos. Pare de fazer dengo já estou esperando tempo de mais. Tudo bem, aí no céu é maravilhoso... mas aqui comigo também será ótimo anjinho!
Minha vida parou nesta espera por você... esperarei sempre... o meu amor por você é incondicional, atemporal, único, verdadeiro e puro.
Meu amado Deus, tente convencer o meu anjinho... diga que o céu não será a mesma coisa sem ele mas que ele pode vir ficar comigo!
Confio em ti, Meu Deus, sabes que meu amor, meu bem-querer é sincero... Eu e o meu anjinho merecemos este momento juntos... Anjinho pense bem...
pare de se esconder de mim, é inevitável, sou Sua Mãe... um dia terá que vir para meu colo, então para que esperar mais? ...

Sua Mamãe!!!!
janasc
primeiro passo

81
sexta 9 jul 2010 20:01

Mensagempor ltd1975 » quinta 16 set 2010 00:32

oi, ñ fica nessa paranóia de que vai ser menino, eu tava assim, só que com menina, fiz quadro de menina pra por no quarto, ganhei toquinha e pantufinha rosa, só pensava em ser menina, td que via era lilas...aí uma amiga disse que tinha sonhado comigo, aí me contou o sonho, disse que eu pedia a ela pra ir cuidar da minha casa, e ela ia, chegando lá, ela encontrava um garotinho de mais ou menos 6 anos, disse que era lindo, aí ela perguntava quem ele era, e oq estava fazendo ali na casa....ela disse que ele olhava com uma carinha desconfiada, e falava assim:
eu sou filho da mulher que trabalha com vc...ela perguntava, quem da lu, mas ela nunca falou q tinha filho, tá tentando engravidar..
ele falava é, mas ela queria muito uma menina, mas como nasci menino, ela fala que eu ñ sou filho dela, e ñ deixa eu sair, e que só o pai dele gostava dele, e que eu colocava ele pra dormir no corredor pq ele era menino, e pediu muito pra ela ñ contar nda pra mim se ñ ficaria muito brava com ele...nossa qd eu ouvi ela contar, me doeu no coração...
aí fiquei pensando, talvez engravide de um menininho, e por isso ele ñ vem, pq fico o tempo td pensando em menina...hj comecei me desfazer das coisas de menina que tenho, só vou comprar agora qd tiver grávida e souber oq....e seja menino ou menina, vou amar da mesma forma, com a mesma intensidade, vai ser meu presente mais precioso.....pensa nisso....bjosssssssss.
ltd1975
primeiro passo

162
quarta 7 jul 2010 14:42

Mensagempor guilherme2010 » quinta 16 set 2010 00:42

meninas vindo com saude pra mim e o importante.
Mais sei lá sinto assim dentro de mim que será um menino.
mais se vier uma menina não tem problema, chamo ela de guilhermina rsrs
Meu marido quer muito um menino e eu tbm mais se não for da vontade de DEUS não vou reclamar.
Simplesmente quero um bb no meu colo, quero amamentar quero ouvir seu chorinho manhoso querendo colo.
afff meninas estou sofrendo tanto...

Imagem
guilherme2010
primeiro passo

306

Mensagempor Lilycca » quinta 16 set 2010 01:16

Oi amiga!

Eu acho que sei o que vc está passando...Só eu e o meu Deus sabemos como estou sofrendo também, não posso dividir isto com meu marido pois ele não quer esta luta para ele, ele não quer ter a dor do esperar...então eu luto, sofro e renovo as minhas esperanças sozinha. Eu também já chorei muito, aliás, é só o que eu faço, agora mesmo, por exemplo....

Eu assisti a uma entrevista com uma mulher que demorou 5 anos para conseguir e ela disse algo que me marcou: "Eu já estou grávida há 5 anos..." Pois desde a 1ª tentativa de gravidez, a mulher já se sente grávida, e é assim que me defino, me sinto todos os meses grávida, mas a barriga nunca cresce....

Mas, apesar de tudo, assim como vc, eu também não vou desistir nunca, vou continuar mais 1 mês no meu tratamento com indutor e depois disto, penso em partir para inseminação e fertilização. Temos que tentar...

Boa sorte para nós todas que já amamos nossos filhos mesmo antes dele existir!

Lilycca
Imagem
Lilycca
primeiro passo

148
quinta 18 fev 2010 22:18

Mensagempor Menaide » quinta 16 set 2010 01:24

Amiga, entendo o seu desejo perfeitamente pq eu tb sou louca pra ter uma menininha fico sonhando
mas, daí digo- Eu quero ter um filho com saúde não importa se menino ou menina. Mas,
no fundo no fundo meu coração deseja uma princesinha.
E, essa espera por este tão sonhado filho nos maltrata, nos faz sofrer, deixa a gente pra baixo mesmo
principalmente qdo a :twisted: está se aproximando daí vc pensa mais um mês que se foi... hj já comecei
a chorar pq estou com os sintomas dela... amanhã devo receber a visitinha mas, passa-se uma semana e
já me pego planejando tudo novamente. E sei, que essa ansiedade atrapalha pq qdo tive uma gravidez
anteriormente eu estava totalmente relax só pensava no meu novo trabalho. Mas, agora estou novamente
super ansiosa... O difícil é a gente ouvir as pessoas - háa relaxa que vem... Quero ver relaxar!!! Acho que isso só qdo Deus quer mesmo.

Bjss querida e vamos orar umas pelas outras assim a oração fica forte
e Deus nos ouve... :lol:
"O tempo de Deus na minha vida..."
2ºciclo ** agosto-setembro**
1ºciclo **junho/julho**

Imagem
Menaide
primeiro passo

47
sábado 3 jul 2010 02:10
SP

Mensagempor CinSPS » quinta 16 set 2010 01:30

guilherme2010 Escreveu:meninas vindo com saude pra mim e o importante.
Mais sei lá sinto assim dentro de mim que será um menino.
mais se vier uma menina não tem problema, chamo ela de guilhermina rsrs
Meu marido quer muito um menino e eu tbm mais se não for da vontade de DEUS não vou reclamar.
Simplesmente quero um bb no meu colo, quero amamentar quero ouvir seu chorinho manhoso querendo colo.
afff meninas estou sofrendo tanto...

Own linda...realmente essa jornada não é fácil, é muito sofrida para nós tentantes!!! Entendo perfeitamente o q vc está passando, eu estou num fase de q cada resultado de exame e laudos médicos são uma rasteira! Mas uma coisa te digo do fundo do coração, sempre q seco minhas lágrimas lembro de Deus e tenho certeza q Ele irá me abençoar com um lindo positivo! Vc está tentando a qt tempo?
Se precisar desabafar pode mandar uma MP!
Fica com Deus flor.

Beijos.
CinSPS
primeiro passo

678
quarta 7 jul 2010 12:52
Brasil

Mensagempor Ailacapp » quinta 16 set 2010 10:41

Ah uma pena te encontrar tristinha assim... Guilherme 2010. Minha mensagem aqui é pra te desejar muita força prá passar firme por esta fase de espera. Não posso te pedir prá q fique tranquila, todas passamos por isto e sabemos q esperar as vezes dói muito. Mas quero lhe desejar muita tranquilidade, que nasça em vc a calma prá passar por esta etapa. Desejo tb q a etapa seja o mais breve possível e que seu Guilherme venha logo prá alegria da família. Sei que vc não escolheu e nunca escolherá menino ou menina mas por dentro sabemos, de alguma forma, que seremos mães de algum menininho...se não for o primeiro sem dúvida ele virá depois. Nunca escolhi menino mas o q fazer se por dentro tenho esta certeza?
Deseje sim, idealize...se apaixome antes mesmo dele estar aqui. Do fundo do meu coração te desejo muita felicidade e que esta felicidade se complete com a chegada da Guilhermina ou do seu Guilherme.
Tente deixar um poucquinho da ansiedade de lado. Chore mas depois fique firme outra vez pq seu corpo precisa estar bem regulado com todos os hormônios "no lugar"
Bjos E muita sorte hj e sempre.
Ailacapp
primeiro passo

1385
segunda 7 jun 2010 22:30

Próximo

Voltar para Treinantes