PLACENTA BAIXA... SUBINDO!!!!!

Este é o ponto de encontro para todos aqueles que esperam um bebé: partilhas, debates, impressões ... Em função do mês de nascimento do seu bebé, encontre o seu espaço.

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

PLACENTA BAIXA... SUBINDO!!!!!

Mensagempor Ailacapp » quarta 15 set 2010 22:21

Meninas...
Fui ao obstetra e levei minha ultra de 11/ 12 semanas. Com o feto tudo bem noque se pode averiguar nesta fase. A placenta , no entanto, está baixa e o médico foi bem sério: não posso fazer quase nada...não posso limpar, arrumar, pegar peso, carregar nada, não posso correr nem q seja um pedacinho, não posso ter movimentos bruscos... Ah fiquei tão triste. Parece q agora temos uma ameaça... que chato.
O risco é de sangramentos e até mesmo aborto.
Vou tentar levar esta situação da melhor maneira possível. Agora estou chateada mas quero ficar positiva e encarar isto como se tudo fosse ser 100% maravilhoso. Não quero contar com problemas. Se houver algo eu cuido depois.
Vou me poupar e não me arriscarei...vou cuidar do meu bebê.
Bjinhos a todas
Editado pela última vez por Ailacapp em sexta 1 out 2010 21:59, num total de 1 vez.
Ailacapp
primeiro passo

1385
segunda 7 jun 2010 22:30

Re: PLACENTA BAIXA

Mensagempor Ane0908 » quarta 15 set 2010 23:03

Oi Aila,

Tenha fé em Deus que dará tudo certo!
Como vc disse, a placenta pode voltar pro lugar certo e se Deus quiser ela voltará!
Que N. Senhora possa estar cuidando de vc na sua gravidez, como uma mãe cuida de um filho. E que Deus proteja vc e seu bebê sempre!

Bjinhos, Ane.
Ane0908
primeiro passo

594
terça 3 ago 2010 15:30
ES - Brasil

Mensagempor Didi » quinta 16 set 2010 01:20

Oi Aila!!!!!!!
Não há de ser nada muito sério, faça o máximo de repouso que puder e pense positivo, logo isso td passa!
Ah, vc está tomando algum medicamento? Se cuida, bjs
Didi
primeiro passo

178
terça 29 dez 2009 02:13

Mensagempor Dayse » quinta 16 set 2010 02:26

Aila, querida amiga
Se cuide que tudo ficará bem. Lembre o que eu te disse, mando o maridão fazer a faxina...rsrs, agora falando sério, você não tem o que se preocupar se fizer tudo direitinho como o médico mandou. Sei que é ruim não poder fazer nada e que você já disse que é elétrica, mas em primeiro lugar agora vem seu bebezinho.
Bjs
Dayse
primeiro passo

1569
segunda 1 mar 2010 00:09
RS - Brasil

Mensagempor Ailacapp » quinta 16 set 2010 10:12

Obrigada Ane, Didi e Dayse. Obrigada pelas palavras, pelo carinho e pela força. Estou muito triste por zelar demais e encontrar esta pedra no camionho. Tenho tanto cuidado e mesmo assim aconteceu isto.
Estou na fase de acomodar esta notícia então numa hora estou positiva e na outra fico tristinha.
O obstetra não passou remédio algum somente repouso e acompanhamento. Então quando esta fase passar tenho certeza de q estarei bastante positiva.
Obrigada mesmo.
bjinhos
Ailacapp
primeiro passo

1385

Mensagempor Dayse » quinta 16 set 2010 11:33

Conte sempre comigo amiga. Não fique triste, há coisas que acontecem e que independem de nosso zelo, e este é um deles. Não é culpa sua, mande essa tristeza para longe, cuide-se. E o melhor de tudo é que para ficar aqui no forum trocando idéias com a gente você não faz nenhum esforço...rsrs
Bjs
Dayse
primeiro passo

1569
segunda 1 mar 2010 00:09
RS - Brasil

Mensagempor Ane0908 » quinta 16 set 2010 11:41

Por nada Aila!

Estamos aqui para dar trocar experiências, idéias e tb para dar apoio umas as outras qdo precisamos!

Qualquer coisa é só falar!

Bjinhos, Ane.
Ane0908
primeiro passo

594
terça 3 ago 2010 15:30
ES - Brasil

Mensagempor ftorres » domingo 19 set 2010 23:10

Olá Aila,

Minha querida, vou pedir por vc em minhas orações, que N Sra. ponha a mão sobre seu ventre e lhe cubra com seu manto de proteção.
Deixe sua eletricidade para quando bb nascer, vai prescisar e mto, aproveite e descanse.
Bjinhos e fique com Deus,
Imagem
[b]11º-dez-POSITIVO
ftorres
primeiro passo

2187
quarta 17 fev 2010 13:10
Brasil - SP

Mensagempor Ailacapp » segunda 20 set 2010 11:49

Muito obrigada. Que assim seja pois agora temos muito q orar, torcer, e ter paciência. Eu ainda não tenho uma opinião formada pq não sinto nadinha. Ainda bem! Espero q esteja tudo bem por dentro tb. Vou pegar uma segunda opinião e fazer outros exames , enquianto isto vamos torcer e pedir muito prá q eta situação se reverta por milagre.
bjos
Ailacapp
primeiro passo

1385

Mensagempor paula2212 » quarta 29 set 2010 10:04

Oi Aila querida, tudo bem?
Vc continua de repouso até hj? Sua gravidez é considerada de risco por causa da placenta baixa?
Eu também tenho gravidez de risco devido eu ser hipertensa, mas até que agora que tô grávida, a pressão está ótima, sempre 10 x7, 10 x 8, 12 x 8 !!! :D
Tomo metildopa 500 mgs, de 12/12 hrs!
Não se preocupe querida, tudo dará certo, Deus irá abençoar nossas gestações e nossos bebês!
Muita saúde pra vcs dois!

Bj enorme,

Paula

Meu ciclo abençoado por Jesus: GRÁVIDA
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/p ... 00824-9245
paula2212
primeiro passo

881
sexta 12 mar 2010 10:02

Próximo

Voltar para Futuras Mamãs