Pontadas no baixo ventre

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Pontadas no baixo ventre

Mensagempor PatriciaSilva » terça 28 jul 2009 13:06

Olá lindas,

Estou no meu 23º dia do ciclo, 9 dias depois da ovulação e acordei com muitas dores no baixo ventre: caímbras/ pontadas muito fortes na zona do útero e mesmo na parte do colo do útero, perto da vagina. Como estava a acordar, tive que me manter por +- 15 min sossegada até às dores desaparecerem pois foram muito fortes! Nem me conseguia mexer! E não costumo ser piegas, acreditem!
Esta manhã passei-a com uma dor tipo moinha no útero e agora à hora do almoço apareceram novamente as pontadas... especialmente quando me encontro sentada... são mesmo incapacitantes! Mas também não sei se deva tomar alguma coisa para as dores...

Acham que será apenas o Mr. red a dar sinais que está para aparecer? A data prevista para ele aparecer é a próxima segunda-feira dia 3 de Agosto pelo que acho que é um pouco cedo.
Também estive a ler que é por volta desta altura da fase luteal que se dá a implantação do blastocisto na parede do útero... poderá se dar o caso de ser a implantação que está a acontecer? Sempre que vou ao WC tenho o cuidado de olhar ao papel, e até agora veio sempre limpo e sem quaisquer sinais de sangue!

Ahhh... um dado importante: ontem (8º dia depois da ovulação) não me aguentei, e fiz um teste de urina à HCG e deu negativo :-(

Podem me dar a vossa opinião?
Fico então a aguardar...

Patrícia
Imagem
PatriciaSilva
primeiro passo

17
segunda 20 jul 2009 13:51

Re: Pontadas no baixo ventre

Mensagempor Elainy » terça 28 jul 2009 16:00

Patrícia é difícil dizer...seu gráfico está legal.

As vezes pode ser algum efeito do AC.Pois quando se para com ele o organismo fica um pouco desnorteado.

Mas eu espero que seja coisa de uma possível gravidez!

Já foi ao médico para fazer algum exame para uma boa gravidez fez um US para ver se a casinha do baby está legal?está em algum

tratamento?

Ou só ta deixando rolar...

Mas que bom que você ovulou, espera mais uns 5 dias e faça um Beta e venha nos apresentar seu positivo!

Bjs
Elainy
primeiro passo

656
segunda 25 mai 2009 13:01
Interior de SP Brazil

Mensagempor Leka » terça 28 jul 2009 23:30

Oi!
Comecei a sentir estas pontadas no setimo dia dpo, achei que ia descer, mas não desceu! Estou na sexta semana! Espero que com você seja o mesmo.
Fiz um teste no 8o. dia e lógico, deu negativo!
Bjo bjo!
Leka
primeiro passo

164
segunda 1 jun 2009 00:12

Mensagempor dnunessaldanha » quarta 29 jul 2009 06:30

PatriciaSilva Escreveu:Olá lindas,

Estou no meu 23º dia do ciclo, 9 dias depois da ovulação e acordei com muitas dores no baixo ventre: caímbras/ pontadas muito fortes na zona do útero e mesmo na parte do colo do útero, perto da vagina. Como estava a acordar, tive que me manter por +- 15 min sossegada até às dores desaparecerem pois foram muito fortes! Nem me conseguia mexer! E não costumo ser piegas, acreditem!
Esta manhã passei-a com uma dor tipo moinha no útero e agora à hora do almoço apareceram novamente as pontadas... especialmente quando me encontro sentada... são mesmo incapacitantes! Mas também não sei se deva tomar alguma coisa para as dores...

Acham que será apenas o Mr. red a dar sinais que está para aparecer? A data prevista para ele aparecer é a próxima segunda-feira dia 3 de Agosto pelo que acho que é um pouco cedo.
Também estive a ler que é por volta desta altura da fase luteal que se dá a implantação do blastocisto na parede do útero... poderá se dar o caso de ser a implantação que está a acontecer? Sempre que vou ao WC tenho o cuidado de olhar ao papel, e até agora veio sempre limpo e sem quaisquer sinais de sangue!

Ahhh... um dado importante: ontem (8º dia depois da ovulação) não me aguentei, e fiz um teste de urina à HCG e deu negativo :-(

Podem me dar a vossa opinião?
Fico então a aguardar...

Patrícia

E MUITO CEDO AMIGA PARA SER MAIS FIàVEL SO A PARTIR DO 17 DIA DEPOIS DA DPO, MAS SUA TB TA LINDAAAAAAAA, BOA SORTE ESPERA MAIS UNS DIAS E REPETE O TESTE.
BEIJOKINHAS ;)
dnunessaldanha
primeiro passo

606
domingo 21 jun 2009 16:08

Mensagempor PatriciaSilva » quarta 29 jul 2009 07:42

Bom dia lindas!

Não sei o que pensar... mas hoje de manhã acordei com sangue nas cuequinhas... mas é em quantidades muito ligeiras... não sei se será o Mr. :evil: a dar sinais que vai realmente aparecer! Não é sangue vivo mas de cor acastanhado!
Entretanto medi a temperatura e ela desceu 0.3ºC!
Por isso de duas uma: ou o meu 1º ciclo foi de apenas 24 dias ou todos estes sinais são da implantação/nidação!
Terei de esperar até amanhã para ver se o Mr. :evil: aparece realmente e se a temperatura se mantém abaixo da coverline! Se assim for para o próximo mês haverá mais uma oportunidade!

Desejem-me sorte...
Amanhã trarei mais notícias!

Beijos,

Patrícia
Imagem
PatriciaSilva
primeiro passo

17

Mensagempor alexandra32 » quarta 29 jul 2009 09:32

PatriciaSilva Escreveu:Bom dia lindas!

Não sei o que pensar... mas hoje de manhã acordei com sangue nas cuequinhas... mas é em quantidades muito ligeiras... não sei se será o Mr. :evil: a dar sinais que vai realmente aparecer! Não é sangue vivo mas de cor acastanhado!
Por isso de duas uma: ou o meu 1º ciclo foi de apenas 24 dias ou todos estes sinais são da implantação/nidação!
Terei de esperar até amanhã para ver se o Mr. :evil: aparece realmente e se a temperatura se mantém abaixo da coverline! Se assim for para o próximo mês haverá mais uma oportunidade!

Desejem-me sorte...

Beijos,

Patrícia

Olá Patricia, bom dia
vi o teu gráfico e realmente a TB desceu um pouquinho, mas n fikes a pensar k ó o RED, pode realmente ser nidação (espero k seja mesmo)!Ainda á mtas chances de ser bébézinho sim... nada está perdido linda! Eu estou no 5º dia de DPO e ando k mtas dores nos rins ovários e hoje tive muco branco aguado, e tenho tido mtos gazes e prisão de ventre :oops:
Será k é desta? Mta sorte p nós
Bjs e força ;)
alexandra32
primeiro passo

706
terça 30 jun 2009 09:27

Mensagempor PatriciaSilva » quarta 29 jul 2009 09:51

Olá Alexandra,

Obrigada pelo teu apoio!
Eu amanhã já venho cá dar mais notícias, mas o spotting desta manhã já quase desapareceu... :D

A ver vamos se consegui engravidar à primeira, depois de tomar a pílula quase 10 anos sem interrupção!

Os sintomas que referiste "mtas dores nos rins ovários e hoje tive muco branco aguado, e tenho tido mtos gazes e prisão de ventre" foi exactamente como me senti nos dias após a ovulação, especialmente o muco leitoso/ esbranquiçado. Também tive dias em que arrotava muito e não tinha fome!

Beijos, lindas!
Amanhã venho cá dar mais notícias!

Patrícia
Imagem
PatriciaSilva
primeiro passo

17

Mensagempor alexandra32 » quarta 29 jul 2009 10:19

PatriciaSilva Escreveu:Olá Alexandra,

Obrigada pelo teu apoio!
Eu amanhã já venho cá dar mais notícias, mas o spotting desta manhã já quase desapareceu... :D

A ver vamos se consegui engravidar à primeira, depois de tomar a pílula quase 10 anos sem interrupção!

Os sintomas que referiste "mtas dores nos rins ovários e hoje tive muco branco aguado, e tenho tido mtos gazes e prisão de ventre" foi exactamente como me senti nos dias após a ovulação, especialmente o muco leitoso/ esbranquiçado. Também tive dias em que arrotava muito e não tinha fome!

Beijos, lindas!
Amanhã venho cá dar mais notícias!

Patrícia

Patricia, ainda bem k está a desaparecer, isso é óptimo! :D
Pois é parece k os nossos sintomas são so mesmo pk tb tenho arrotado mto :oops:
Eu NÃO kero k o RED venha dia 31/07, e axo k n vai vir pk só ovulei dia 24/07 e sei k por norma quando ovulamos + tarde atrasa o RED! Da minha filhota (10 anos) notei mta diferênça nos peitos, mas tb só notei k estava grávida k 16 semanas! e os meus peitos até agora estão normais... :|
Bjos enormes e mta força pk o teu RED NÃO vem amanhã nem nos próximos 9 meses... :P :P
alexandra32
primeiro passo

706
terça 30 jun 2009 09:27

Mensagempor queirozmariana » quinta 30 jul 2009 03:50

PatriciaSilva Escreveu:Bom dia lindas!

Desejem-me sorte...

Beijos,

Patrícia

Sorte!!!!!!!!!! Que seja nidação!!!!!!!!!!!!
queirozmariana
primeiro passo

579
quarta 27 mai 2009 14:12

Mensagempor PatriciaSilva » quinta 30 jul 2009 09:39

Bom dia lindas...

Hoje ao acordar constatei que continuo com o Mr. :twisted:... embora em muito pouca quantidade... julgo que para o 2º dia do período a quantidade teria de ser bem maior, mas...
A temperatura subiu apenas 0.1ºC de ontem para hoje... mas encontra-se acima da coverline!

Tudo indica que o Mr. :twisted: realmente apareceu mais cedo e fechou o ciclo com 23 dias!
Ou não? O que acham?

Eu acredito que não foi desta...
Terá de ficar para o próximo mês!

Beijos a todas e mais uma vez obrigada pelo vosso apoio!

Patrícia
Imagem
PatriciaSilva
primeiro passo

17

Próximo

Voltar para Treinantes