Utrogestan - quem estiver tomando pode me ajudar??

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Utrogestan - quem estiver tomando pode me ajudar??

Mensagempor lugirl » sexta 24 set 2010 16:34

Meninas, estou tomando o Utrogestan e tenho percebido que minha TB está baixíssima. Observei o muco essa semana e a saliva no microscópio, fiz o teste de ovulação tbém mas acho que fiz um pouco tarde. Vcs que tomam notaram aumento ou diminuição da TB? Nunca foi tão baixa, mal passa dos 36.0 cai novamente. Estou tbém mto sonolenta, durmo a qualquer momento. Meus exames acusaram baixa de Progesterona, menos da metade tida como normal. Por isso estou tomando o Utrogestan e para ter meu bbzinho tbém. A GO me indicou tomar a partir do 14º dia após a :twisted: até ela vir novamente, daí para e recomeça 14 dias novamente.

Obrigada pela ajuda. ;)

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/p ... 00905-9504
Editado pela última vez por lugirl em sexta 24 set 2010 23:17, num total de 1 vez.
lugirl
primeiro passo

62
quarta 23 jun 2010 00:08

Re: Utrogestan - quem estiver tomando pode me ajudar??

Mensagempor angelloura » sexta 24 set 2010 16:53

Lu, esse ciclo fiz uso de clomid e ovidrel, qndo constatado a ovulação atras de Us, comecei com utrogestan 200mg/dia, mais minha TB permanece alta, da uma olhadinha no meu grafico
angelloura
primeiro passo

174
sexta 9 abr 2010 19:17

Mensagempor camilajulia » sexta 24 set 2010 16:58

Lu, estou tomando tb, e a minha tb é sempre baixa.
Hoje estou no 3º comprimido e a minha tb não subiu (permanece em 36.2)... Ela aumenta pouquíssimo, mês passado, com o utrogestan, chegou em 36.5º no máximo, mas no dia seguinte já caiu...
camilajulia
primeiro passo

64
segunda 9 ago 2010 16:11

Mensagempor Lirios » sexta 24 set 2010 17:52

angelloura Escreveu:Lu, esse ciclo fiz uso de clomid e ovidrel, qndo constatado a ovulação atras de Us, comecei com utrogestan 200mg/dia, mais minha TB permanece alta, da uma olhadinha no meu grafico

Angelloura tb tomei indutor e ovidrel este mes... menina olhei seu grafico vc nao terinou depois da Ovdrel??

Bjs
Imagem

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo e acima de tudo em DEUS
Lirios
primeiro passo

893
sexta 5 fev 2010 16:59
Campinas/SP

Mensagempor karla » sexta 24 set 2010 17:55

lugirl Escreveu:Meninas, estou tomando o Utrogestan e tenho percebido que minha TB está baixíssima. Observei o muco essa semana e a saliva no microscópio, fiz o teste de ovulação tbém mas acho que fiz um pouco tarde. Vcs que tomam notaram aumento ou diminuição da TB? Nunca foi tão baixa, nem passa dos 36.0. Estou tbém mto sonolenta, durmo a qualquer momento. Meus exames acusaram baixa de Progesterona, menos da metade tida como normal. Por isso estou tomando o Utrogestan e para ter meu bbzinho tbém.

Obrigada pela ajuda. ;)

Mais você esta usando o utrogestan antes da ovulação?
Não deveria ser só após a ela?
Eu começo sempre logo apos confirmação da ovulção pela subida, mais nesse ciclo comecei só dois dias depois da segunda subida apos a ovulação, quando o grafico começou a apresentar um padrão trifásico, ai entrei com o utrogestan por segurança, dois dias apos isso! E minha tb se mantem alta.
Se estiver usando via oral, da sono mesmo, agora vaginal, não costuma dar não! Mais cada caso é um caso!
bjos
karla
primeiro passo

1046
sexta 17 jul 2009 19:40

Mensagempor angelloura » sexta 24 set 2010 18:53

Lirios Escreveu:
angelloura Escreveu:Lu, esse ciclo fiz uso de clomid e ovidrel, qndo constatado a ovulação atras de Us, comecei com utrogestan 200mg/dia, mais minha TB permanece alta, da uma olhadinha no meu grafico

Angelloura tb tomei indutor e ovidrel este mes... menina olhei seu grafico vc nao terinou depois da Ovdrel??

Bjs

Oi, esqueci de marcar no grafico, treinei sim , treinei por 4 dias apos aplica-lo, tomei ovidrel pela manha, porem a noite qndo fui treinar com maridao, levamos um susto, no meio do treino tive um sangramento muito intenso e acabamos parando, cheguei a passar mal, ai só consegui treinar novamente no dia seguinte......Esse foi meu primeiro ciclo, mais infelizmente nao foi dessa vez, acabei de pegar o beta e deu negativo, estou parando com utrogestan e aguardando a monstra chegar....

Boa sorte pra vc....
angelloura
primeiro passo

174
sexta 9 abr 2010 19:17

Mensagempor lugirl » sexta 24 set 2010 23:15

Oi angelloura, sua TB está ótima hein?! Será que vem bbzinho aí??? :)
Pois é... estou tomando desde o 14º após a menstruação. Pelo que entendi vc toma após a ovulação. Na verdade é quase a mesma coisa não é pois 14 dias após a menstruação, estamos no período fértil não é mesmo?

Obrigada e que venham nossos bbzinhos ;) ;)
lugirl
primeiro passo

62

Mensagempor carinamartins » sexta 24 set 2010 23:26

Olá,

Tbem tomo Utrogestan, e não tenho temperatura baixa não. Pode ver meu gráfico.

Eu tomo no 16o dia depois da :twisted:

bj
Editado pela última vez por carinamartins em sexta 24 set 2010 23:27, num total de 1 vez.
carinamartins
primeiro passo

69
segunda 28 jun 2010 16:49

Mensagempor lugirl » sexta 24 set 2010 23:26

karla Escreveu:
lugirl Escreveu:Meninas, estou tomando o Utrogestan e tenho percebido que minha TB está baixíssima. Observei o muco essa semana e a saliva no microscópio, fiz o teste de ovulação tbém mas acho que fiz um pouco tarde. Vcs que tomam notaram aumento ou diminuição da TB? Nunca foi tão baixa, nem passa dos 36.0. Estou tbém mto sonolenta, durmo a qualquer momento. Meus exames acusaram baixa de Progesterona, menos da metade tida como normal. Por isso estou tomando o Utrogestan e para ter meu bbzinho tbém.

Obrigada pela ajuda. ;)

Mais você esta usando o utrogestan antes da ovulação?
Não deveria ser só após a ela?
Eu começo sempre logo apos confirmação da ovulção pela subida, mais nesse ciclo comecei só dois dias depois da segunda subida apos a ovulação, quando o grafico começou a apresentar um padrão trifásico, ai entrei com o utrogestan por segurança, dois dias apos isso! E minha tb se mantem alta.
Se estiver usando via oral, da sono mesmo, agora vaginal, não costuma dar não! Mais cada caso é um caso!
bjos

Oi Karla, obrigada pela resposta. Pois é... estou tomando desde o 14º após a menstruação. Pelo que entendi vc toma após a ovulação. Na verdade é quase a mesma coisa pois 14 dias após a menstruação, estamos no período fértil não é mesmo?
A GO me receitou uma caixa, sendo 1 comprimido por dia até a :twisted: chegar, depois recomeço novamente.

Vi alguns relatos bem parecidos em outros sites de treinantes.
Bjos e obrigada.
lugirl
primeiro passo

62

Mensagempor lugirl » sexta 24 set 2010 23:29

carinamartins Escreveu:Olá,

Tbem tomo Utrogestan, e não tenho temperatura baixa não.

Pq vc teve alguns dias que não tomou?

Eu tomo no 16o dia depois da :twisted:

bj

Oi Carina, olha só minha GO disse pra tomar no 14º dia após a :twisted: . 1 comprimido via oral todos os dias. Não esqueci de tomar não, mas a TB está bem diferente dos outros ciclos.

Vi em alguns sites no google que p/ algumas mulheres, a TB aumenta e p/ outras diminui. Acho que é isso mesmo.
Obrigada.
lugirl
primeiro passo

62

Próximo

Voltar para Treinantes