cicloprimogyna?

Está a tentar engravidar? Tem dúvidas? Aqui pode compartilhar as suas experiências, falar sobre o seu ciclo, sobre o seu gráfico da temperaturas, etc ...

Moderador: avpower

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

cicloprimogyna?

Mensagempor karla » quinta 30 set 2010 18:34

Oi meninas, alguém, ja usou?
O que acham desse medidmento? Resultados? Efeitos colaterais?
Começaram no 5 dc?

Ele é para regular os hormônios, não é?
bjos
karla
primeiro passo

1274
sexta 17 jul 2009 19:40

Re: cicloprimogyna?

Mensagempor Sanilde » quinta 30 set 2010 18:46

Oi Karla,

Eu tomo o cicloprimogyna ele é realmente um regulador hormonal, a minha médica quando passou disse que quando começar a tomar tinha que tomar no 1º dia da menstruação.
Ele é muito parecido com AC tem 21 comprimidos também e tem que dar 7 dias de pausa.

Não tive nenhum reação com ele, eu ainha não consegui engravidar, mas tenho uma prima que engravidou tomando ele.

A ovulação pode ocorrer entre os dois últimos comprimidos branco e os dois primeiros dos comprimidos marrom.

Espero ter te ajuda.

bjs
O Senhor é bom em TODO O TEMPO.
Sanilde
primeiro passo

262
quinta 1 out 2009 15:47

Mensagempor Pamy12 » sexta 1 out 2010 05:13

Karla..
Alguem te endicou este remedi? ou vc vai tomar por conta?
Eu sei que este cicloprimogyna é muito bom pra regular o ciclo e nao evita a gravidez, Mas que tambem nao é bom engravidar enquanto estiver tomando, o purque agora eu nao sei :? ....
Estou com vontade de começar a tomar, porque eu to desregulada e ele é regulador, e disem que regulador nao fazz mal em se tomar sem ordem medica..
Mas estou com medo que este medicamento engorde...
sera que engorda?
Obrigado Deus, Minha Benção chegou!
Imagem

[i]Meu Blog[i]
http://blogdapamyw.blogspot.com
Pamy12
primeiro passo

448
terça 5 jan 2010 16:24
Santa Catarina

Mensagempor Sanilde » sexta 1 out 2010 10:28

Oi Pamy,

Eu não engordei nada, mas é um regulador hormonal, a minha médica me disse que realmente assim que tiver o positivo para de tomar, por esse motivo de ser hormonal, como já vou estar gravida não tem necessidade de tomar.

Mas porque vc não fala primeiro com a sua médica, é melhor que ela passe e te explique.
bjs
O Senhor é bom em TODO O TEMPO.
Sanilde
primeiro passo

262
quinta 1 out 2009 15:47

Mensagempor karla » sexta 1 out 2010 18:05

Pamy, faço faculdade de Enfermagem, e te dou uma dica, tomar medicação sem orientação médica, pode ser muito perigoso!
Não faça isso, apenas tire o conhecimento sobre o assunto e leve essa possibilidade de tratamento para ser descutida com seu médico.
Quando eu pergunto, alguma coisa sobre medicação sem orientação medica é realmente por esse motivo, pegar iformações, de meninas que ja fizeram ou fazem o tratamento e discutir com meu Go, um pouco mais por dentro do assunto, para que juntos, possamos chegar a um caminho!
Não tome medicação sem prescrição medica, ate um regulador, pode sim dar efetios colaterais, cada caso é um caso e so o medico pode indicar o tratamento adequado para o seu.

Agora informação é sempre legal, para podermos conversar com eles com um pouco mais de conhecimento.

bjos
karla
primeiro passo

1274
sexta 17 jul 2009 19:40

Mensagempor luliedon » sábado 2 out 2010 20:38

bom meninas ouvi mtos relatos positivos dele,apensar de que pra mim eli foi fatal...
minha :twisted: nao veiu qdoparei de tomar ai o GO pediu um beta, fiz deu negativo e elime pediu pra retomar outra cartela mesmo nao vindo...

conslusão: voltei a tomar e 3 dias apos minha :twisted: veiu com tudo, tive uma hemooragia de 18 dias e emagreci 10 kilos não conseguia nem andar mais.... foi mto doloroso pra mim... o GO falou que meu organismo não aceitou... vai saber né...

boa sorte e va com fé que tudo dara certo, cada mulher tem um organismo diferente!

beijos
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** 14° ciclo - POSITIVOOO! -

Dia 24/06/2011 minha princesa Heloísa nasceu! (:

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
AE 06/09/12 - 5º ciclo após aborto!
luliedon
primeiro passo

83
quinta 24 jun 2010 22:42

Mensagempor FlaviaKamila » quarta 14 ago 2013 18:34

ooi , meninas ! tomei cicloprimogyna atraves do meu GO . ela me receitou 3 Caixa . tomei todas e minha menstruação veio normal .. parei de tomar faz 2 mes . mais o primeiro mes sem tomar cicloprimogyna minha menstruação veio normal e esse mes de agosto ela ainda não veio . posso tomar cicloprimogyna sem a orientação da minha medica novamente :* bjo me respondam porfavor
FlaviaKamila

1
quarta 14 ago 2013 18:28

Voltar para Treinantes