tratamento com indux

Tem dificuldade em engravidar, você e/ou o seu companheiro estão a fazer um tratamento para estimular sua fertilidade, tem dúvidas ... Pode discutir e partilhar aqui.

Moderador: avpower

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

tratamento com indux

Mensagempor pandynha » sexta 31 jul 2009 12:18

bom dia meninas sou nova aki e comecei meu 1 ciclo com indux que termina amanha :D
mas estou tendo muito enjou de manha no meu kaso este mes minha monstra veio dia 2 ate dia 6 :? mas so veio uns pingos kando ia no banheiro fiz 2 isames de farmacia e deu negativo mas so ke dia 24 veio de novo :? foi kando komecei a fazer o tratamento :P alguem ja ficou assim e conseguiu seu positivo? :roll: obrigada a todas bjs ;)
pandynha
primeiro passo

46
quinta 30 jul 2009 05:14

Re: tratamento com indux

Mensagempor Elainy » sexta 31 jul 2009 18:20

pandynha Escreveu:bom dia meninas sou nova aki e comecei meu 1 ciclo com indux que termina amanha :D
mas estou tendo muito enjou de manha no meu kaso este mes minha monstra veio dia 2 ate dia 6 :? mas so veio uns pingos kando ia no banheiro fiz 2 isames de farmacia e deu negativo mas so ke dia 24 veio de novo :? foi kando komecei a fazer o tratamento :P alguem ja ficou assim e conseguiu seu positivo? :roll: obrigada a todas bjs ;)

Coloque seu topico lá nas treinantes!
Elainy
primeiro passo

656
segunda 25 mai 2009 13:01
Interior de SP Brazil

Mensagempor fabriciaeyamber » terça 18 ago 2009 02:36

nao entendi querida...vc terminou o ciclo todo ou treminou de tomar os comprim...
quantos dias é seu ciclo?
ImagemImagem

Imagem
fabriciaeyamber
primeiro passo

94
quinta 23 jul 2009 19:29

Mensagempor emartins51 » segunda 18 jan 2010 20:20

ola para todas,sou nova por aki ,mas este mes tambem iniciei o uso do indux,apos 6 meses tomando metformina 500mg 2x dia,e anticoncepiconal diane 35,,meus ovarios ja estao limpos e prontos para o indutor,,iniciei o uso do indutor no dia 7 jan,ate dia 11jan,apos 4 dias treinar bastante,rs :D .....esta semana estarei no periodo fertil,tambem continuo tomando a metformina,nossa :!: tambem fiz a histero,deus me livre :cry: nao sei como sobrevivi a aquilo,nunca mais faço este exame e uma dor insuportavel,pensei que eu iria morrer :!: fiz no dia 14 jan(tive q parar durante 3 dias com a metformina,pq senao haveria uma reaçao alergica com o iodo que eles usam p fazer o exame)outra coisa importante tambem,e que quem tem alergia a peixes ,camaroes,frutos do mar,NAO podem fazer a histero,,,senao da reaçao alergica fortissima,ufa :roll: ,bom garotas e isso ai,,mes que vam entro aki,para se deus quiser o meu tao sonhado POSITIVAO :mrgreen: bye e bjs
emartins51

1
segunda 18 jan 2010 16:25

Voltar para Infertilidade